terça-feira, 4 de julho de 2017

AMERICAN DREAM - QUATRO DE JULHO - HOJE COM TRUMP

HOJE É QUATRO DE JULHO
Todo ano este BLOG fala do Independence Day, lembrando que até hoje os escravocratas tentam apagar da História os episódios que lançaram as bases da maior Democracia do Mundo.  

4 de Julho em Nova York

4 de Julho Nova York
O dia 4 de Julho é o Dia da Independência dos Estados Unidos. 4 de Julho é um dos feriados mais importantes nos Estados Unidos. Os nova-iorquinos sabem celebrar o dia e se você estiver em Nova York deve celebrá-lo também.
Muitos residentes de Nova York viajam para Long Island e Fire Island para comemorar com a família, fazendo churrascos. Os trens que saem em direção às praias ficam cheios, mas ninguém parece estar com pressa.
4 de Julho é um dos poucos dias do ano em que grande parte das lojas estão fechadas. Lojas de roupas, bancos, escolas, escritórios e correios estão fechados. Museus e atrações como Top of the Rock e o Empire State Building ficam abertos (até as 20:00).
TRUMP NESTE QUATRO DE JULHO
O lançamento de um novo míssil balístico intercontinental pelo regime norte-coreano repercutiu nos Estados Unidos. Coincidência ou não, o novo teste foi feito em uma data importante para os norte-americanos, hoje, 4 de julho, o país comemora sua independência. O presidente Donald Trump usou o Twitter para dizer que era "difícil acreditar que o Japão e a Coreia do Sul vão continuar muito tempo sem fazer nada sobre isso".
Trump escreveu três mensagens sobre o lançamento, em outra disse que "talvez a China pressione a Coreia do Norte para acabar de uma vez por todas com as ameaças norte-coreanas. Em outra mensagem, referindo-se diretamente ao líder do regime Kim Jong Un, Trump questionou "Esse cara não tem nada para fazer?"

A Agência oficial de notícias da Coreia do Norte divulgou imagens de pessoas reunidas em frente a um grande telão em uma praça na capital Pyongyang para ver o anuncio do lançamento do míssil.

Segundo o governo, o lançamento do novo míssil balístico intercontinental foi realizado com sucesso e pela primeira vez percorreu uma trajetória que, segundo os especialistas poderia alcançar o Alasca nos Estados Unidos.

O míssil percorreu 933 km e atingiu 2800 km de altitude. Antes de cair no mar do Japão, voou 39 minutos. O lançamento foi coordenado diretamente pelo líder Kim Jong Un. A TV estatal norte-coreana disse que com o teste bem-sucedido, o país "tornou-se uma potência nuclear imponente com o mais poderoso míssil balístico intercontinental, com capacidade de atingir qualquer parte do planeta."

Extraoficialmente, fontes dos Estados Unidos e da Rússia, ouvidas por agências de notícias, desqualificaram a informação sobre a potência do míssil lançado. Para eles o míssil seria de médio e não de longo alcance como Pyongang anunciou. A Casa Branca ainda não se pronunciou oficialmente sobre o teste.

COMENTAMOS - Por que motivo os Mafiosos do mundo todo se unem para tentar mudar o Sonho americano? E cada um deles vai em seguida comprar as roupas de grife e levar seus filhos à Disney? Querem destruir isso por pura INVEJA...
E finalmente, não seria mais lógico que todos nós pedíssemos para fazer uma cruzada de abrir à Democracia nos outros países tornando igualmente todos os países agradáveis e queridos para todos os povos do mundo?

Nenhum comentário: