segunda-feira, 31 de julho de 2017

AVAAZ QUER DESTRUIR O BRASIL

AVAAZ PSICOPATA ABRE O JOGO DE QUE QUER DESTRUIR O BRASIL

Esta carta pedindo eleições diretas já, comprova quanto está a Psicopatia Avaaz torcendo para que voltem o Lula e permaneça essa união de todas as Máfias, que teria a oportunidade de confirmar-se e permanecer indefinidamente destruindo tudo! Começa querendo que acreditemos em Ibopes comprados, prossegue ignorando as Urnas Falsificadas, repete a obsessão esquerdopata de que é preciso tirar Temer, e nem faz um só apelo para que tenhamos expulsão de todos os políticos de hoje das próximas eleições, com todos seus apadrinhados serem expulsos da cara máquina pública, nem pelo voto facultativo ou para apresentar um programa de impostos menores, ou redução dos ganhos astronômicos do Judiciário!
DESTA VEZ MOSTROU AS GARRAS E OS CHIFRES QUE VINHA ESCONDENDO!

VEJAM A BABOSEIRA!

Queridos amigos,
A bomba caiu! Michel Temer foi gravado apoiando o suborno de Cunha para encobrir seus negócios sujos e corruptos -- agora, 81% dos eleitores querem sua investigação!
Temer está comprando deputados para evitar essa investigação - vamos unir o país e mostrar que ele não pode mais ser nosso presidente. 
Milhares de pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos - vamos colocar Temer para fora. 
Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Na prática, agora o Congresso irá discutir se retiram o apoio a Temer e pressionam por sua saída. Com este último escândalo extraordinário, e a queda da popularidade do presidente - apenas 5% apoiam o Governo!! - podemos pressioná-los a agir rapidamente. Se o Congresso autorizar essa investigação ficamos mais perto das eleições! 
Alguns dizem que isso não irá resolver o problema de nossa elite política corrupta, mas esta é a melhor e mais rápida maneira de tirar Temer do poder e escolher um novo presidente comprometido contra a corrupção e disposto a liderar o Brasil. 
Vamos ser a força que irá conseguir novas eleições mais rápido do que qualquer outra pessoa. Assine agora e compartilhe com todos: 
Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Nossa comunidade construiu um movimento nacional por um governo limpo e tem ganhado batalha após batalha. Vamos transformar esta terrível notícia em oportunidade e reconquistar nosso direito de escolher quem é o presidente do Brasil.
Diego, Carol, Luis, Laura e toda equipe da Avaaz.


2 comentários:

Mário Sanchez disse...

Câmara encerra o processo. Onde estava a Avaaz?

Mário Sanchez disse...

PRESTEM ATENÇÃO ÀORIGEM DE TANTOS DINHEIROS PARA CAMPANHAS DA AVAAZ - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/04/mafias-fora-da-lei-e-fazendo-lei.html