segunda-feira, 17 de julho de 2017

TRUMP É REVOLUCIONÁRIO? Por isso os REACIONÁRIOS REAGEM

 REVOLUCIONÁRIO e REACIONÁRIO
QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2009
O QUE É REVOLUCIONÁRIO? O QUE É REACIONÁRIO?

COMENTARIO DE HOJE
Este artigo já foi repetido por nós em atualização.
Hoje venho para acrescentar que são as Máfias Escravagistas que reagem contra a Libertação.
Vejam 
REVOLUCIONÁRIO é todo ato ou ideia que INOVA aumentando a Qualidade de Vida Humana, dando mais saúde, mais harmonia e melhor uso da riqueza, ou seja, É REVOLUCIONÁRIO aquilo que traz Libertação.
REACIONÁRIO é tudo aquilo que se OPÕE às Inovações (que haviam aumentado a saúde, a segurança e as rendas). Assim o reacionário deseja que OS OUTROS retornem ao estado de antes da inovação, isto é, à escravização, pois ele não se conforma com perder o poder de escravizar que o ato revolucionário sempre traz.

Neste claro entendimento, a História aponta que a única Revolução digna de reconhecimento foi a saída da Servidão Feudal para viver em Liberdade nos Burgos. Isto foi o que aconteceu no fim da Idade Medieval e começo da Renascença e Tempos Modernos. A realização Revolucionária de maior alcance foi a Declaração dos Direitos Individuais, ou Direitos Naturais oficializada na Independência americana (depois deturpada na Revolução Francesa e invertida pelo Bolchevismo russo e Nazismo de Hitler).

Foi isso chamado de A REVOLUÇÃO BURGUESA.

Ela causou uma reação dos Grandes Senhores estruturados sobre o OURO e sobre a escravização geral que lhes garantia sempre mais ouro. Uniram-se para conseguir que os "burgueses" sejam acorrentados de novo às algemas da Senzala Geral, daí em diante a cargo de "governos" fortes que eles financiam. Como sempre, buscaram nos níveis mais ignorantes seus soldados...

Entretanto, o que tornou esta Ação Reacionária em O GRANDE PERIGO  para o ser humano é que ela não é dirigida às claras por seres humanos. Essa origem espúria dessa Reação traz uma confusão de palavras que temos que desfazer - assumem que o Estado (eles = as Trevas) são os garantidores dos "direitos das pessoas", para logo em seguida mostrarem que o que estão fazendo é tirar os direitos das pessoas para serem só das burocracias escravocratas. Aí eles invertem tudo e se apresentam como "a revolução" e quem reagir contra eles é "REACIONÁRIO".

No fim, o "Socializador estatizante" é um INVEJOSO estimulado pelas Trevas com a promessa de assim poder desfrutar da vida burguesa sem ter feito qualquer ato para produzí-la. Todo "comunista" passa a se dizer "socialista" mas só visa devorar tudo que a burguesia fez, como um terrível marginal, aparecendo como um "bom burguês" de consumo, acusação que ele fazia sem dar valor à luta que eles tiveram para alcançar a riqueza.

Essa distorção é ordenada desde campos sutis da Mente, aqueles campos Obscuros, Trevosos, que os Sábios do passado sempre identificaram como sendo Interferência de Invasores, Seres Malévolos Anti-Humanidade.
Sem compreender esse enredo, Hitler, Stálin e todos os ESTATISMOS em voga sob o eufemismo "Socializar", pareceriam apenas ações de pessoas e grupos de poder, que seriam fáceis de enfrentar e "domesticar".

O GEA surgiu para atender ao desejo de seus membros de CONHECER, porém, CONHECER PARA USAR os conhecimentos de modo Revolucionário e não de modo reacionário.

Logo, o que queremos é que os Estudos Avançados possam trazer o fim da Doença, da Violência e da Miséria, isto é, que tragam a Libertação das mil escravidões hoje Burocratizadas nas mãos Estatais.

Para entender as propostas, temos no ar mais de 1.000 textos curtos, explicativos e com planos de soluções. Nós continuaremos produzindo sínteses de estudos que nos chegam desde 300 mil anos atrás com os Reis Divinos da Suméria, da Bíblia, dos Budas, do Caminho (TAO), da Yoga milenar e dos Mestres que sempre estiveram ensinando a Verdade.
Leiam e indiquem:


2 comentários:

SERGIOABPAIXAO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sérgio Paixão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.