quinta-feira, 27 de julho de 2017

TRUMP CONHECE QUE ESTÁ EM GUERRA CONTRA O CONTO DO BILHETE PREMIADO DA OBAMACARE?

O CONTO DO BILHETE PREMIADO OU DO VIGÁRIO TRUMP CONHECE, NÉ?
Este é um golpe clássico, que parece ter surgido já nas cavernas da idade antes da pedra lascada...
É chamado “do vigário”, pelo latim “vicarius” = quem fica no lugar do outro.
Assim vigarista é quem aplica uma mentira para enganar a vítima, aparentemente renunciando a algo mais valioso que passa ao trouxa ambicioso ou com medo da algo, de tal modo que o enganado pode se considerar mais aproveitador do que o bandido.
Um caso bem antigo é o do chefe de tribo primitivo que alega poderes sobre o raio e o trovão e se coloca como intermediário que fica assim o primeiro vigário, sacerdote, representante dos poderes supremos. E cobra dos seus submissos caça, pesca, coleta, ferramentas e defesas.
Na atualidade, o enganado fica até com vergonha de denunciar que deu dez mil dólares para ajudar uma viúva rica que tem um milhão a receber e precisa dele, escolhido pelo seu curador para ir ao juiz para receber por ela, já que o curador não pode pegar o dinheiro e é preciso gastar esse dinheiro menor para ganhar metade do que está no Juiz... Ele será acusado de tentar tirar proveito de estado de necessidade...
Essa é a conversa clássica do bilhete premiado e que o enganado dá 10% e depois descobre que a prova do resultado da Loteria foi inventado.
Como é mesmo? E Trump pode entrar em uma fria dessas? É claro! Está na guerra dos impostos! O Congresso quer que ele mantenha os impostos altos, porque os políticos mamam bilhões! E a chantagem desses vigários que se colocam no lugar dos eleitores é evidente – O poder Executivo de Trump terá grandes verbas para fazer o que quiser! E ao mesmo tempo, os políticos querem votos dos trouxas que pensam que cobrando mais impostos dos ricos, terão verbas para Obamacare... (Saúde é o engano de economizarem poucos milhares de dólares para os futuros doentes... E que no sistema Obama/Clintons serão obrigados a ter Plano de Saúde... E o dinheiro grosso tanto dos Planos quanto das ajudas governamentais vai para as Máfias dos Medicamentos, dos Diagnósticos, dos hospitais e dos médicos engajados em ganhar consultas para indicar os caros processos mafiosos).
Obamacare é assim o grande conto do Vigário que Trump tem que desmontar.
Vejam nossa classificação das Máfias em

Nenhum comentário: