terça-feira, 17 de dezembro de 2019

BUSCA DE EXTRATERRESTRES EM LIVESCIENCE

VOLTEMOS AO TEXTO SOBRE BUSCA DE EXTRATERRESTRES EM LIVESCIENCE
Alguém pediu pra postar um comentário NESTE LINK. Preferi abrir novo artigo.
A leitora do BLOG pediu pra não dar seu nome.
A MINHA SURPRESA FOI MUITO GRANDE PELA ABORDAGEM.
Ela disse que é bióloga e estuda nossa esfera de microrganismos. Disse que está em um país do Oriente. Disse que passou alguns anos no Brasil e às vezes lê nossas notícias. Contou que estava procurando um artigo de Livescience e encontrou meu título acima e foi ler. Disse que não se surpreendeu com a ideia de que os ETÊS que buscamos podem ser microrganismos. E que podem ter invadido a Terra e nos estarem dominando.
Concordou com a descrição de Castaneda de que elas nos criam para saborear uma vibração que nós temos. Mas discorda da nossa suposição de que elas nos querem matar. Explica isto – “O que sei é que são das sombras porque a maioria não suporta a luz, e as que suportam não enxergam nada também com a luz. Assim seu objetivo é sugar essa secreção sem prestar atenção à nossa morte. A mente delas é coletiva e reintegra qualquer material orgânico morto, mesmo delas”. Supõe ela que enfraquecermos, adoecermos, envelhecer e morrer é um acidente que acontece e nós temos o direito de defender e encaixar nossa imortalidade sem destruir o microbioma.
Chamou a minha atenção para a observação do artigo citado – “E há expectativas de que a vida microbiana, semelhante às bactérias da Terra, seja ainda mais espalhada pelo espaço do que a vida inteligente. Mas as bactérias não podem nos enviar sinais de rádio. "Precisamos desenvolver novas tecnologias para descobri-las à distância".
MINHA CONCLUSÃO – Estamos muito longe de integrar os conhecimentos que já temos... Seria maravilhoso se uníssemos os estudos. Devolvi a ela um comentário que me fizeram em fórum da Livescience, recusando entender que já fiz as máquinas fazendo a força G passar para energia no campo quântico. E comuniquei a ela a resposta que dei há tempos a um descrente sobre eu ser capaz de achar e por que outros não o teriam achado antes – é que eu sou burrinho teimoso e continuei querendo achar, mas eles eram mais inteligentes e não perderam tempo. Ela riu e me lembrou que nem trinta dias haviam passado da declaração unânime dos cientistas sobre o átomo ser indivisível... E Rutherford chamou para ver que dá pra dividir... Ela terminou – “parabéns por ter tentado; pois quem tenta pode ir fracassando muitas vezes; mas só descobrem algo os que tentaram e nunca os que se recusaram a ir ver”.

Nenhum comentário: