quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

IMUNIDADE, GENÉTICA, ALIMENTOS

GENÉTICA OU ALIMENTOS? CAUSAS OU CONSEQUÊNCIA?
A consanguinidade causou a distinta 'mandíbula dos Habsburgos' da realeza do século XVII que governava a Europa - por Yasemin Saplakoglu - escritor da equipe - História
O Grupo de Estudos pediu para comentar:
Parece-me um estudo muito deficiente.
Em primeiro lugar porque não determinaram a ancestralidade dos Habsburgos. Segundo defeito da pesquisa foi não levar em conta que queixo mais longo é comum nas linhagens austríacas que se julgavam herdeiros de Manassés. Foram os guerreiros que vieram para Portugal e Espanha ao redor do ano 1.000 DC.
Terceiro defeito – não levaram em conta que esterilidade proveniente de degeneração gorda do fígado por excesso de proteína animal na alimentação já é fato da biologia da nutrição. E carne de pavão, porco, javali, veados de caça, eram gerais nos banquetes dos nobres da época. Esse costume de atribuir a Genes defeituosos todas as destruições biológicas que os microrganismos fazem sobre o ser humano, sem achar os tais genes é totalmente anticientífico.
Quarta falha – O casamento dentro da tribo é prescrição bíblica nunca contestada. E foi de ampla prática dos ladinos e sefarditas da Espanha.
ISSO NÃO PODE SER CIÊNCIA.
É PRECISO TAMBÉM LEVAR EM CONTA OS BILHÕES DE MICRORGANISMOS QUE NOS CERCAM DE TODOS OS LADOS.
O artigo começa:
O rei Carlos II da Espanha, o último da linha Habsburgo, tinha uma das mandíbulas mais distintas da família.
O rei Carlos II da Espanha, o último da linha Habsburgo, teve uma das mais distintas
Muitos dos reis e rainhas da dinastia espanhola dos Habsburgos, que governaram a Europa entre 16 e início do século 18, tinham uma deformidade facial distinta: uma mandíbula alongada que mais tarde ficou conhecida como a "mandíbula Habsburgo".
Podem prosseguir lendo o texto no link acima.
E para maior entendimento dessas destruições por patógenos, vejam os artigos citados em: http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/12/todos-querem-viver-no-sonho-americano.html

Nenhum comentário: