terça-feira, 31 de dezembro de 2019

SERÁ QUE OLAVO DE CARVALHO VAI SER OUVIDO POR BOLSONARO?

OLAVO DE CARVALHO COMEÇOU A ACORDAR?
30 DE DEZEMBRO DE 2019, 12H36
Olavo de Carvalho diz que direita elegeu Bolsonaro, mas “quem manda no país é Haddad”
"Não há movimento que possa se comparar ou competir com a esquerda, que tem tradição intelectual de mais de 150 anos", desabafou o astrólogo.
O astrólogo e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, publicou um vídeo em seu canal no YouTube neste domingo (29) criticando políticos de direita eleitos na eleição de 2018 e afirma que o poder no Brasil está, na verdade, nas mãos da esquerda. De acordo com ele, quem domina o país é o ex-candidato à presidência, Fernando Haddad (PT).
“A direita elegeu um presidente, porém quem manda no país é Fernando Haddad”, afirma o astrólogo. “Em 1998, Haddad criou um plano para o PT cujo resumo é a elevação política do ‘lumpemproletariado’. São bandidos, prostitutas, drogados, loucos, pessoas divergentes sem lugar específico na sociedade. E hoje, o ‘lumpemproletariado’ domina o panorama nacional”, afirma Carvalho.
O termo citado pelo guru de Bolsonaro faz referência a Karl Marx, que utilizou a palavra para definir o limbo entre a burguesia e o proletariado, referindo-se a grupos marginais que não têm recursos financeiros, organização ou consciência de classe.
“Entregaram esse abacaxi pro Bolsonaro e querem que ele resolva, mas a esquerda domina a mídia, as universidades, os órgãos públicos, as ONGs, a OAB… Eles estão no poder, vocês não entenderam ainda?”, continua o astrólogo. Para ele, a direita não conseguiu se firmar como um movimento intelectual no Brasil e que, portanto, não possui a mesma força que a esquerda.
“Então, não há movimento que possa se comparar ou competir com a esquerda, que tem tradição intelectual de mais de 150 anos. O que aparece [na direita] não é um movimento, são carreiras políticas que aparecem no meio desse caos”, complementa.
DESTA VEZ OLAVO DEU UMA DENTRO.
PASSEM A ELE QUE O TESOURO NACIONAL EM MÃOS DOS PETRALHAS E OAB, MAIS A LEI QUE SEQUESTRA O ORÇAMENTO PARA OS 12 MILHÕES DOS BUROCRATAS CONCURSADOS E VITALICIOS SÃO A CHAVE DO LUMPEMPROLETARIADO. QUEM SABE SE DALI ACORDAM BOLSONARO PARA COMANDAR AS FFAA DO BRASIL PARA CUMPRIR O ARTIGO 145 DA CONSTITUIÇÃO. ASSIM PODEM DEVOLVER OS SEIS TRILHÕES DE REAIS QUE SÃO NOSSOS E OS PETRALHAS DIZEM QUE SÃO DIVIDAS DO TESOURO QUE PRECISAM COBRAR MAIS IMPOSTOS.
NA DÚVIDA VEJA A PERGUNTA SOBRE SE BOLSONARO É NAZISTA OU FEUDALISTA: COMECEM LENDO 
https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/12/extinguir-tributos-que-custam-mais-do.html

Um comentário:

Alexandre Ávila disse...

DESTA VEZ OLAVO DEU UMA DENTRO?
só desta vez?