domingo, 29 de dezembro de 2019

GENÉTICA PARA UMA NOVA HUMANIDADE

REJUVENESCEREMOS EM NOVA GENÉTICA PARA UMA NOVA HUMANIDADE
E CHEGAREMOS À PRÁTICA DAS VIAGENS SEM FRONTEIRAS.
RECEBI PRONTA UMA FICÇÃO SOBRE O COMEÇO DA LONGEVIDADE ILIMITADA COM SAÚDE E AVANÇO PARA A NOVA HUMANIDADE.
CONHECER A VERDADE PARA TER A LIBERTAÇÃO.
O COLEGA DE ESTUDOS COMEÇA dizendo que pra ser bem chamativa esta ficção tem que falar em mudança de sexo.
ELE APROVEITA OS ESTUDOS QUE TEMOS DIVULGADO NESTE BLOG, com isto:
Essa ficção reúne um ex-boxeur com uma ex-profissional do sexo que teve uma menina e mudou de vida com uma boa poupança e tem vontade de ser homem.
Ao vê-lo travesti namorando outro rapaz, ela propõe: vamos trocar de sexo?
Na ficção cita meu artigo:
Após este mecanismo a ficção acha possível mudar mais a fundo as células.
E com a descoberta a seguir, avançar ainda mais.
Ambos os personagens se dirigem a biólogos e afundam em estudos de transplante de medula óssea, pois dizem que cura todas as doenças, aumenta longevidade, permite juntar mudanças no corpo já adulto ao acrescentar correções genéticas.
Ele é 1/3 de genética afro. Ela tem um quarto de genética oriental.
Depois de muita manipulação colocando os sistemas de junções dos genes dos núcleos, o ex-boxeur fica doirado. E as manipulações prosseguem para os genes, de modo a propagar a espécie superior do homem doirado.
A menina tem nove anos e já começa a entender.
Ao proporem que doe medula óssea pra colocar na mãe e no atleta que devem rejuvenescer, ela pede que lhe passem em troca a genética doirada que o mutante obteve, mas permanecendo mulher, pois ela entende que as mulheres mandarão no mundo e ela se sente muito bem como nasceu.
Começam recolhendo diversas porções duplas de medula óssea do homem doirado para não perder a conquista. E imediatamente a seguir transplantam medula da menina para a mãe e para o homem doirado.
Com um reforço desse transplante, tanto a mãe quanto o doirado rejuvenescendo, detectam que se tornaram ambos de DNA XX como gêmeas da menina.
O que fazer? A dupla de cirurgiões inaugurando a técnica resolve arriscar a transferência do conjunto de órgãos da mãe para a filha da qual recolhem previamente grande volume de medula óssea, enquanto colocam o sexo da menina no doirado e o sexo deste para a mãe. Assim se preenche a troca combinada dos sexos.
Após as análises do resultado estão temendo ter perdido a mutação “doirado”.
Seguem em análises verificando que todos estão com DNA feminino.
Nessa altura tomam um transplante de medula doirada que estava de reserva para a mãe. E ela, além de mudar para XY, vai mudando para pele doirada.
Com um reforço desse transplante, são fixadas as duas mutações.
E agora? Como passar o doirado para a menina?
Com esse desafio, voltam a busca para o modelo de correções que sejam capazes de alterar células adultas.
Desta vez fica fácil porque já há o modelo doirado, ainda ligado ao sexo masculino e fixado na medula óssea. E EXISTE O ESTUDO PARA EDITAR DNA.
Depois de muitos experimentos, conseguem separar os genes doirados para os dois sexos. E eis o resultado – a ex-profissional do sexo tem agora uma medula óssea masculina do homem doirado. E a menina tem a mesma fórmula doirada em uma medula óssea feminina! E os cientistas podem continuar a propagar essa mutação para toda a Terra porque já podem duplicar a fórmula para os dois sexos.
Pedi que ele colocasse mais assunto abordando as sensações dos três personagens e também sobre os cientistas analisando como prosseguir a mutação de toda a Humanidade.
Completou respondendo que pensa ter viajado em um “caminho de minhoca” ao futuro e que sentiu tão real o que escreveu, que acaba na dúvida sobre se fez ficção.
Mas recusou reproduzir avaliações que seus três personagens teriam emitido na busca que fez retornando ao tema.
Apenas informou que os personagens se sentiam como se tivessem feito uma integração de memórias entre eles, renascendo sem terem morrido.
UM DIA TEREMOS TUDO ISSO SEM SER FICÇÃO?
Falta ainda que usemos esses conhecimentos para mudar o metabolismo para entrar em outros corpos celestes sem ter que mudar os ambientes.
OU VAMOS FAZER NOSSO MUNDO QUÂNTICO AO NOSSO GOSTO AQUI MESMO?
ENERGIA JÁ PODEMOS OBTER SEM LIMITES.
E o que mais?  
Falta um pouquinho mais de avanço para fazer a nave de matéria mental que mergulhará em canais do espaço-tempo que chamamos de teleportação ou caminhos de minhoca?
LEMBREMOS DE QUE A FICÇÃO COM LÓGICA É O DESENHO DO PROJETO PARA DEPOIS FAZER A NOVA CASA.
Podem ler alguns artigos e conhecer o livro em que exponho as formulações de Einstein e o Campo unificado no site:
https://www.mariosanchez.com.br/

Nenhum comentário: