sábado, 7 de dezembro de 2019

TRUMP, PUTIN E GOVERNANTES SÉRIOS, ATENÇÃO! A FALSA CIÊNCIA CONTINUA TOMANDO VERBAS DOS POVOS COM ESSES CONTOS DO VIGÁRIO

O ARTIGO - O universo se lembra das ondas gravitacionais - e podemos encontrá-las
Por Paul Sutter - Astrofísico em Espaço
Colaborador de nosso Grupo, que mandou este artigo, me lembrou:
Um só experimento mecânico, trazendo Energia sem limite do campo gravitacional para o quântico, realizado aqui na Terra, vale mais do que cem trilhões de medições de suposta precisão a tantos anos luz de intervalo no mutante e ilusório campo de buraquinhos quânticos de vazio.
Conclui ele – Paul Sutter não leu seu livro sobre a Energia extraída da força G, nem sabe que esse experimento, que traz a energia sem limites como foi previsto por Einstein, precisava primeiro definir essa Natureza do continuo espaço tempo. E que esse continuo é.. continuo! Ondas são impulsos descontínuos. Assim há uma confusão de termos incompatíveis.
COMEÇA FALANDO:
As ondas gravitacionais agitam-se pelo universo como ondulações no espaço-tempo produzidas por alguns dos eventos mais cataclísmicos possíveis.
PAUL SUTTER COMEÇA A CONTAR SOBRE A POSSIBILIDADE DO CONTINUO OU 4ª. DIMENSÃO SER SÓLIDO. Pergunta ele:
E se o espaço-tempo fosse 'robusto'? Mudaria para sempre a natureza da realidade.
Publicado originalmente em Live Science.
https://www.livescience.com/is-space-time-smooth-chunky.html?utm_source=Selligent&utm_medium=email&utm_campaign=10283&utm_content=20191120_LS_Essentials_Newsletter+-+adhoc+&utm_term=3215977&m_i=y_jU3ufStUdLWewPvk0j3BKXYf5fSB_q5q55P0VGCJwFmPNDsudPfpEzcP8or0A2zd8Xe7oNiiGmyrY%2BGmpodq7R8gc6Ybfay0
AO FINAL DESTE ARTIGO ELE RECONHECE QUE:
Essa memória permanente do espaço-tempo deveria estar lá - se nossas previsões da relatividade geral estiverem corretas. E se não encontrarmos nada depois de alguns anos de pesquisa, teremos que reexaminar nossa compreensão da gravidade e ver se esquecemos alguma coisa.

Nenhum comentário: