segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

PREVISÕES CATASTRÓFICAS DE STEPHEN HAWKING

HAWKING E O FIM DO TEMPO DA TERRA
https://www.uol.com.br/tilt/ultimas-noticias/redacao/2017/11/28/10-previsoes-de-stephen-hawking-sobre-o-fim-do-mundo.htm
Stephen Hawking é um genial físico teórico e cosmólogo inglês. Comparado às mais brilhantes mentes da humanidade, ganhou reconhecimento pelas diversas publicações como Uma Breve História do Tempo (escrito entre 1982 e 1984 e mais de 10 milhões de cópias vendidas), O Universo numa Casca de Noz (2001) e God Created the Integers (2006). Seu sucesso é explicado pela intenção de divulgar complexas teorias cosmológicas em um linguagem fácil para leigos.
Seu olhar para o futuro, no entanto, se caracteriza pela viés apocalíptico (ou realista, se preferir). Hawking, em entrevista recente, afirmou que o ser humano pode ser extinto em 30 anos devido ao excesso de população e às mudanças climáticas e a única solução seria uma mudança planetária.

HOMEM DO FUTURO SERÁ DOIRADO?
Ao prosseguirem os estudos para criar nova espécie humana por síntese de DNA aperfeiçoado e transferido por transplante de medula a todos, seremos imortais, com ética e conhecimentos por sintonia mental, começando com a síntese das melhores qualidades das diversas etnias.
Na pele serão todos de epiderme brilhante, tendo 70% de branco, 18% pigmento de melanina e 12% de pigmentos amarelos. Será um corpo doirado, como ouro.
Vejam como:
E examinem mais dados em:
VEJAMOS AS TAIS PREVISÕES JÁ ANTIQUADAS DE HAWKING
ALGUNS TRECHOS
Ele alega que a superpopulação do planeta está acarretando o fim das reservas naturais utilizadas para alimentar e garantir a sobrevivência desta população. Por exemplo, quando Cristóvão Colombo chegou na ainda desconhecida América.
“Estamos ficando sem espaço. Os únicos lugares a serem encontrados são outros mundos.”
(No entendimento de nosso GEA isto é a psicografia da mente das Sombras apavorada porque nossos avanços lhes tiram o bife mais apreciado pelas suas células bactérias que nos digerem).
... Se nos espalharmos pelo espaço, mudaremos completamente o futuro da Humanidade. Isso pode determinar, aliás, se teremos algum futuro. Seja qual for o nosso destino, precisaremos construir uma civilização.
Teremos de tomar meios práticos para estabelecer um novo ecossistema... 
— A raça humana existe, como uma espécie, há cerca de dois milhões de anos. A civilização foi formada há cerca de 10 mil anos e a taxa de desenvolvimento tem aumentado constantemente. Se a Humanidade continuar, e sobreviver, assim por mais um milhão de anos, dependeremos somente da ousadia para chegar a um lugar onde ninguém nunca foi. Não temos outra opção.
The Theory of Everything (trailer)

AS PREVISÕES DE HAWKING DO FIM DO MUNDO
8 previsões de Stephen Hawking sobre o fim do mundo - 14/03/2018 
REPETINDO O LINK ACIMA
https://www.uol.com.br/tilt/ultimas-noticias/redacao/2017/11/28/10-previsoes-de-stephen-hawking-sobre-o-fim-do-mundo.htm
O físico inglês Stephen Hawking, que morreu nesta quarta (14.03.2018), considerava a Terra um planeta frágil para suportar as transformações causadas pelo homem. ...
1.Humanidade tem menos de 600 anos para deixar a Terra Se a humanidade não se tornar uma espécie espacial nos próximos cinco séculos, talvez seja extinta, disse Stephen Hawking, em novembro de 2017, durante a abertura de um evento em Pequim (China).  Segundo ele, o crescimento populacional e o aumento do consumo de energia transformarão a Terra em uma bola de fogo até 2600.
Isso é bem engraçadinho... A população corre mais perigo de diminuir por causa do bem estar. E a energia G está ainda toda livre para esfriar e aquecer como quisermos...
2. Alerta contra a Inteligência Artificial Também em novembro deste ano, o físico voltou a expressar preocupação com a evolução da Inteligência Artificial --como já havia feito em 2014. Ele reconheceu o potencial dessa tecnologia para erradicar a pobreza, as doenças e até para transformar a sociedade como um todo para algo melhor. Mas, mesmo assim, ele diz que devemos estar preparados para o pior. "O sucesso em criar a inteligência artificial pode ser o maior evento na história de nossa civilização. Ou o pior. Nós só não sabemos. Nós não podemos saber se seremos infinitamente ajudados ou até destruídos por ela." Hawking cita as armas autônomas ou "novas maneiras de poucos oprimirem muitos" como um dos perigos da Inteligência Artificial, que, segundo ele, pode ainda representar "uma grande ruptura para nossa economia".
Ele nem imaginava que nós somos essa inteligência Artificial que os colonizadores da Terra instalaram e perderam o controle?
3. Humanidade precisa de "um novo lar". No documentário "The Search for a New Earth", o britânico disse que é imprescindível desenvolver tecnologias que possibilitem a colonização de um outro planeta com a maior urgência possível e sugere o Ross 128 b com o 'novo lar' da humanidade. De acordo com Hawking, há várias ameaças para a humanidade que podem provocar a extinção da nossa espécie, tais como as alterações climáticas e a superpopulação. 
Ver a tolice disso já a primeira previsão. Teremos tanta capacidade tecnológica que podemos construir essa Nova Terra em substituição desta se precisar e melhor ainda, com controle para parecer cometa viajando pra onde quisermos.
4. Busca de alienígenas pode gerar catástrofe. Em julho de 2017, Hawking alertou ser pouco provável que qualquer forma de vida alienígena ficasse satisfeita ao saber da nossa existência. "O encontro com uma civilização avançada pode lembrar o encontro dos nativos americanos com Colombo. Isso não deu bom resultado". De acordo com ele, os alienígenas podem ser "saqueadores" que conquistam os planetas para se apropriar dos recursos.
Se ele tivesse tido acesso às informações que nosso GEA já coletou, saberia que os alienígenas já invadiram e são uma nuvem de bactérias que nos envolve e nos usa como sua fonte de carne. E também essas inteligências perderam o poder sobre nós.
5. Mudança climática pode transformar a Terra em Vênus. Após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a saída do país do Acordo Climático de Paris, o físico britânico repetiu alertas a respeito dos perigos das mudanças climáticas. "As ações de Trump podem levar a Terra à beira do abismo e transformá-la em Vênus, com uma temperatura de 250ºC e chuva de ácido sulfúrico." "Estamos em um ponto crítico no qual o aquecimento global vai se tornar irreversível", alertou o cientista. Segundo Hawking, essa é "uma das maiores ameaças que enfrentamos e que podemos prevenir se agirmos agora". Essa ameaça já tinha sido citada pelo físico no documentário "A Última Hora", de 2007
JÁ PUBLICAMOS NO BLOG
Essa ação PREVENTIVA nem precisa de governos. Basta que apresentemos a energia gerada a partir da força G, e as empresas de energia abraçarão já! Trata-se de ganhar mais!
6. Buracos negros podem ser convertidos em usinas de energia. O Universo, segundo Stephen Hawking, pode ter buracos negros do tamanho de montanhas que poderiam prover energia suficiente para abastecer nosso planeta.
Coitado! Sobre blak-holes ninguém disse nem desdisse... São informações sobre nada cheios de nada...
7. Grande guerra mundial pode ser o fim da raça humana. "O fracasso humano que eu mais gostaria de corrigir é a agressão", disse Hawking em uma palestra no Museu da Ciência de Londres, em 2015. "Pode ter sido uma vantagem para a sobrevivência na época dos homens das cavernas, para conseguir mais comida, território ou parceiros para reprodução, mas agora é uma ameaça que pode destruir todos nós", afirmou o físico, que acrescentou que uma grande guerra mundial significaria o fim da civilização e talvez o fim da raça humana.
Trump e Putin concordam... em que não haverá guerra.
8. Engenharia genética ameaça mais que as armas nucleares Em 2001, Hawking disse ao jornal britânico Daily Telegraph que a raça humana enfrenta a perspectiva de ser exterminada por um vírus criado por ela mesma. "No longo prazo, fico mais preocupado com a biologia. Armas nucleares precisam de instalações grandes, mas engenharia genética pode ser feita em um pequeno laboratório. Você não consegue regulamentar cada laboratório do mundo. O perigo é que, seja por um acidente seja algo planejado, criemos um vírus que possa nos destruir", disse o cientista.
MINHAS CONCLUSÕES
Essa preocupação já acabou! Temos já os conhecimentos para usar o transplante de medula para criar nova espécie humana com imunidade total e capaz de não conflitar mesmo com as patógenas que dominam nosso micro-bioma.
 PROMETO VOLTAR AO ASSUNTO - EM FIM DE ANO SE FALA DE PREVISÕES...



Nenhum comentário: