terça-feira, 2 de maio de 2017

COMO É MESMO NOSSO MUNDO QUÂNTICO? AS 13 COISAS MAIS LOUCAS QUE ELON MUSK ACREDITA

VAMOS CONTINUAR O DEBATE SOBRE A PESSOA HUMANA
Aviso aos amigos do GEA
Eu tenho comentado alguns disparates de suposta ciência que tenta reduzir o campo gravitacional ao quântico. APRESENTAM UMA GRAVIDADE DESCONTÍNUA, ou seja, um campo invisível visível. E há gente que leva isso a sério, propondo ondas gravitacionais. Querem convencer-nos de que o campo que deixa passar todas as vibrações possa ser entendido como ele mesmo deixando de ser o suporte para ser também o que passa por ele.
NO FUNDO MESMO DESSA CIÊNCIA NÃO SÉRIA PODEMOS PERCEBER QUE SE TRATA APENAS DE MÁFIAS ARRANCANDO VALORES DOS GOVERNANTES EM NOME DE PALAVREADOS QUE OS GOVERNANTES NÃO POSSUEM PARÂMETROS PARA CLASSIFICAR COMO CRIME, MAS É. 
COMO É MESMO NOSSO MUNDO QUÂNTICO? AS 13 COISAS MAIS LOUCAS QUE ELON MUSK ACREDITA
PREVIAMENTE EXAMINEMOS Sobre entendimento da estrutura humana
Será que nos sentiremos deprimidos ao saber que somos uma projeção ilusória que teve começo e terá fim? Entender que estamos em uma simulação e não em um mundo sólido, e que nós somos parte dessa alucinada corrida contra o tempo que nos atropela chegando do futuro, é na verdade muito deprimente. Saber mais ainda, que somos um misto de ser biológico sexuado com uma parte de inteligência artificial que nos programa para sermos escravos de seres mais poderosos, fica um pouco mais palatável quando percebemos, fazendo uso dessa AI, que possuímos ainda um degrau acima para autoprogramação. Ao percebermos que somos, um ser com visão que abrange área do EU SOU, incluindo o próprio EU SOU, perceberemos mais, que no conjunto “humanidade”, como as abelhas, somos tão imortais como os deuses que nos fizeram a sua imagem e semelhança.
É que nessa semelhança recebemos um degrau interno imortal (somos deuses e estamos inconscientes disso, como avisou Platão, e depois confirmou Jesus Cristo, como também ensina Buda).
Portanto, já está na hora de assumir esse conhecimento e começar a programar o alongamento máximo dessa nossa sobrevivência.
Para esse objetivo já temos ido preparando a mente de nossos amigos do GEA.
Vejam
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/03/mamaes-e-nova-humanidade.html

Transcrevo para comentar: Elon Musk, o famoso CEO de companhias como Tesla Motors e SpaceX, tem uma maneira interessante de olhar para o universo.
Talvez tudo o que ele diz seja loucura. Talvez seja pura genialidade. Talvez seja um pouco dessas duas coisas.

Confira 13 dos pontos de vista mais loucos de Musk sobre assuntos que vão desde uma colônia em Marte até o perigo da inteligência artificial:
1.Musk quer começar a enviar seres humanos a Marte até 2024
“O encontro orbital Terra-Marte ocorre apenas a cada 26 meses, por isso vai haver um em 2018, e outro em 2020. E eu acho que, se as coisas correrem de acordo com o plano, devemos ser capazes de lançar pessoas provavelmente em 2024 com chegada em 2025”, disse Musk sobre os planos de SpaceX de colonizar o nosso planeta vizinho.
A nave de Elon Musk poderá levar 100 pessoas para Marte em 80 dias
2. Ele também compartilhou sua visão para um governo de Marte
“Eu acho que provavelmente a forma de governo de Marte seria uma democracia direta, não representativa”, sugeriu. “As pessoas votariam diretamente sobre as questões. Eu acho que é provavelmente melhor porque o potencial para a democracia é substancialmente diminuído”.
3. O CEO não está meramente interessado em sobreviver em Marte; ele quer uma cidade espacial próspera
Musk disse que deseja que a colônia no planeta vermelho inclua tudo, desde “fundições de ferro a pizzarias”.
4. Elon Musk explica por que, cedo ou tarde, vamos ter que sair da Terra
Musk afirmou que os primeiros viajantes à Marte devem estar preparados para morrer
5. “A primeira viagem a Marte vai ser muito perigosa”, disse. “O risco de fatalidade será elevado. Simplesmente não há maneira de contornar isso”.
Leonardo DiCaprio diz que se inscreveu para a viagem de Elon Musk à Marte
Mas ele também disse que morrer no espaço não seria necessariamente uma coisa ruim
6. “Eu acho que, se você estiver que escolher um lugar para morrer, Marte não é provavelmente uma má escolha”, argumentou.
7. O empresário pensa que dissuadir as pessoas de usar carros autônomos é equivalente a matá-las
Musk fez esse comentário quando estava criticando a cobertura da mídia sobre acidentes envolvendo veículos Tesla utilizando piloto automático. “Uma coisa que eu devo mencionar é que, francamente, tem sido bastante perturbador para mim o grau de cobertura da mídia sobre acidentes com piloto automático”, acrescentando que a imprensa não notícia da mesma forma as 1,2 milhão de mortes a cada ano em acidentes com carros no modo manual. Se esses textos tratam o assunto de forma negativa, efetivamente “dissuadindo as pessoas de usar veículos autônomos” é o mesmo que matá-las, ele opinou.
8. Musk comparou aceitar a responsabilidade por acidentes envolvendo carros autônomos a ficar peso em um elevador
Musk disse que esse tipo de acidente deveria ser coberto pelo seguro do indivíduo, afirmando que só aceitaria a responsabilidade se um defeito de fábrica estivesse envolvido. “É muito parecido com ficar preso em um elevador em um edifício. A Otis [companhia que faz elevadores] assume a responsabilidade por todos os elevadores em todo o mundo? Não, não assume”.
9. Elon Musk compartilhou um vídeo com um Tesla totalmente autônomo
10. O entusiasta da tecnologia regularmente debate se os seres humanos estão vivendo em uma simulação, como um videogame de outra civilização
“Eu tive tantas discussões sobre simulação que é uma loucura”, disse. “Na verdade, chegou a um ponto em que, basicamente, todas as conversas são sobre inteligência artificial e simulação, e meu irmão e eu finalmente concordamos que tínhamos proibir qualquer dessas conversas se estivermos em uma banheira. Porque isso realmente mata a mágica”.
Apesar disso, Musk crê que é mais provável que estejamos vivendo em uma simulação do que a realidade atual
“Há uma chance de bilhões-para-um que estamos vivendo a realidade de base”, disse.
Há chances de estarmos vivendo uma simulação, diz Elon Musk
Ele também acha que devemos gostar de viver em algum tipo de simulação, porque as coisas podem ficar muito feias se não estivermos
“Sem dúvida, devemos esperar que seja verdade, porque, caso contrário, se a civilização parar de avançar, pode ser devido a algum acontecimento calamitoso que nos extinga”, disse. “Então talvez nós devemos ter esperança de que esta seja uma simulação, porque senão… Ou temos que criar simulações indistinguíveis da realidade ou a civilização deixa de existir”.
11. O CEO também disse que os seres humanos já são ciborgues
Musk disse que a nossa capacidade de ter uma presença digital através de e-mail e mídias sociais nos dá “superpoderes” como um ciborgue: “Você tem mais poder do que o presidente dos Estados Unidos tinha 20 anos atrás. Você pode responder a qualquer pergunta, você pode fazer uma videoconferência com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Você pode enviar mensagens para milhões de pessoas instantaneamente”.
Ele ainda quer adicionar uma camada digital de inteligência para nossos cérebros, para evitar que nos tornemos obsoletos à inteligência artificial
“Eu não amo a ideia, mas qual é a solução? Eu acho que uma delas, que parece talvez a melhor, é adicionar uma camada de inteligência artificial [ao nosso cérebro]. Uma terceira camada, digital, poderia funcionar bem e simbioticamente com o resto do seu corpo”, falou.
12. Elon Musk vai lançar constelação de 700 satélites para levar internet ao mundo todo.
13. Musk pensa que a inteligência artificial pode ser nossa maior ameaça existencial.
“Precisamos ter muito cuidado com a inteligência artificial”, disse. “Estou cada vez mais inclinado a pensar que deve haver alguma supervisão regulatória, talvez em nível nacional e internacional, só para ter certeza que nós não faremos algo muito tolo. Com inteligência artificial, estamos chamando o demônio”. [BusinessInsider]

VAMOS VER A CIÊNCIA?
AS SIMULAÇÕES SUPORTAM A TEORIA DE QUE O UNIVERSO É UM HOLOGRAMA –
Se quiser ver o que dizem os cientistas, depois que Einstein afirmou que nosso Universo se parece mais com um pensamento do que com um mecanismo,
Eis o link para achar o que se diz

COMENTARIO PREVIO ao assunto
Não se trata de imaginar que nós e nossa realidade material somos uma projeção cinematográfica feita em computador e nós estamos assistindo e sendo apenas as figuras. Trata-se de examinar a mutabilidade dos fatos e das pessoas atropelados que somos pelo futuro imprevisível e entender. Somos voláteis, nascendo, desenvolvendo, participando de tudo e influindo, para depois de percorrido um ciclo sem podermos segurar nossas condições, sermos tudo e todos desfeitos e mergulhar num simples registro de memórias. Isso está acontecendo dentro de uma massa transparente de uma dimensão acima do mundo quântico. É muito real para nós que o vivemos, mas uma ilusão rapidamente desprogramada para o fundo sólido em que acontece.
Vajamos a linguagem de físicos analisando esse mundo simulado. Se compreendermos que tanto a teoria das cordas quanto a teoria do holograma não são teorias de ciência acessíveis ao campo da experimentação quântica, porém realidades acima da transitoriedade dos pulsos quânticos, estaremos penetrando no contínuo gravitacional.
APÓS O FIM
Faltam três conceitos importantes para completar as coisas a acreditar: conceito de um ser superior (somos robôs, de quem?); definição do espaço/tempo como massa gravitacional em que existimos (ISTO eu já fiz e NOS DARÁ A ENERGIA SEM LIMITES, PARA TUDO QUE MUSK PRETENDE FAZER); COMO EXPLICAR se há sobrevivência após a morte, como vibrações conscientes de si mesmas, ou como registros que continuam compondo outras memórias e consciências que renascem.
Sobre democracia proponho
Sobre saúde
Sobre entendimento da estrutura humana
Sobre organização política
Sobre organização econômica
Sobre holograma


Nenhum comentário: