quinta-feira, 11 de maio de 2017

SE TRUMP É PASSAGEIRO, COMO PROGRAMAR O SONHO DEFINITIVO?

ATÉ TRUMP É TRANSITÓRIO NESSA GUERRA EM QUE AS MÁFIAS CONTINUAM VENCENDO.
SE TRUMP É PASSAGEIRO, COMO PROGRAMAR O SONHO DEFINITIVO? Máfia é uma associação de pessoas dirigidas por pensamentos trevosos que se especializaram em dar prejuízos aos outros, mesmo que eles mesmos não acabem lucrando nada. E isso também é transitório.
PORTANTO ESTÁ NA HORA DE PENSAR EM ALGO DEFINITIVO, NÃO ACHAM?
ESTA HUMANIDADE ESTÁ EM EXTINÇÃO. JÁ PODEMOS IR PROGRAMANDO A NOVA?
Uns tais de “bilionários” vivem falando em obra social. Geralmente, como Bill Gates, e sua Micro(maxi)soft, “ameaçam” esses bilionários aplicar bilhões em alguma coisa que resolva. MAS ISSO É DE MENTIRINHA. Por exemplo, a tal de Fundação Bill & Melinda Gates disse que daria um bilhão e meio de dólares para um Fundo que se dispõe a financiar algum projeto novo em Energias Limpas... Conversa pra bobo, viu? Já está em seu site que não atendem requerimentos que não tenham sido solicitados por eles antes... SÓ Serão padrinhos de afiliados dando lucros a eles, né? SERÁ QUE NÃO TIVERAM MAMÃE?
Já fiz um artigo no blog perguntando: DIA DAS MÃES VEM AÍ - PAGUE A CONTA! MAS QUE CONTA? E quem tem que pagar?

MOTIVAÇÃO PRÉVIA – O DIA DAS MÃES ESTE ANO vai ser dia 14 DE MAIO por ser domingo. HÁ DOMINGO PRA MAMÃE?
O COMÉRCIO esfrega as mãos... Espera vender mais e sair do vermelho. MAS QUEM PAGA A CONTA? Ficará no vermelho?
O jornalismo, os cronistas, os escrevinhadores esfregam as mãos... Têm assunto pra encher jornais. Mas o que dizem as mamães?

Estão muito ocupadas para dizer alguma coisa.
Mas isso é definitivo?
Não! Não é! Portanto está em tempo de fazer algo. Deve ser algo que se torne definitivo.
Mas fazer o quê? Ninguém tem proposta?

Eu vou ser atrevido! Tenho proposta! Proponho que as mamães sejam financiadas como as organizadoras da nova humanidade.
Fui criticado... Dizendo horrores do meu modelo de financiamento – mas, eu perguntei o que as mamães querem! Elas querem poder ajudar seus filhos e filhas desde antes de nascer até que eles tenham formação suficiente para serem o melhor que puderem sem depender de mais ninguém!
Assim imaginei o cartão sempre credor, Mother & Children Card = M&C Card.

Mas os convidados a fazer esse cartão olharam feio pra mim. Eu li o pensamento dos escravocratas por dentro até do mais ferrenho democrata e do mais fanático declarado admirador da mamãe! Eles murmuravam – se nenhuma máfia vamos poder lucrar desse cartão, quem vai dar saldo sempre positivo para esse cartão?  

Respondo: os que tiveram mamãe!
O silêncio me respondeu. E todos viraram as costas. Será que alguém não teve mamãe?

AGORA ESTOU DE VOLTA PARA MOSTRAR QUE NINGUÉM PAGARÁ NADA E TODOS VÃO LUCRAR AO ADERIR À MINHA PROPOSTA.
Todos que têm artigos para vender, aplicações para render, serviços para prestar, aluguéis a cobrar, impostos a decretar, reuniões para convocar, times esportivos a patrocinar, e tudo o mais, se houver sempre saldo positivo em bilhões de cartões pelo mundo afora, por certo alguém vai ter como pagar.

Já escrevi alguns artigos a respeito, mas agora vem o melhor. Quem sabe se os que atacam Trump vão pensar que isto os defende do Xerife.

VEJAM O ARTIGO NO DIA 14. E VEJAM OS LINKS ALI.


Nenhum comentário: