domingo, 7 de maio de 2017

OPOSIÇÃO A TRUMP? OU INVEJA?

OPOSIÇÃO A TRUMP? OU INVEJA QUE TORNA CEGOS ALGUNS DESINFORMADOS?

Você conhece o 12º. Mandamento das Leis Universais?
Se você souber antecipadamente quanto vai custar um ato maldoso seu, não o vai praticar para não ter que pagar o custo. Sabemos que a ignorância é a mãe de todos os erros. Nosso maior Mestre informou – Sóis escravos do erro. Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.

Esopo, como todos os antigos, conta em forma de fábulas as grandes Verdades. Sobre a Inveja ele conta o concurso do deus do Mal para saber quem havia gerado mais crimes e acaba escolhendo a Inveja como esse agente da maior lista de fazedores do mal. Também conta que uns caravaneiros encontraram no deserto uma senhora desgrenhada e abandonada que tentaram ajudar e ela explicou que havia sido banida dentre os homens e ninguém a respeitava e só ela lhes poderia dar a Libertação. Deu seu nome - A Verdade. Riram de sua audácia. Quando chegaram à cidade e contaram quem haviam encontrado, quase os mataram. Era palavra proibida!

Pois é, são 12 os Mandamentos. Sumiram com dois – embutiram a ordem de trabalhar seis dias como pequena introdução ao mandamento de guardar o sétimo dia (trabalhar? Não é com eles!). Do mesmo modo embutiram a ordem de não invejar os bens e valores dos outros como um pequeno acréscimo do último (desejar a mulher do próximo misturam com desejar, e ir lá roubar, os bens, os méritos, os direitos, etc, dos outros, deixado assim a Inveja como pecado sem muito destaque).

Afinal, é tanta a mentira que embutem nos noticiários e avaliações do Sonho Americano de controlar o Poder Governante, que você acaba acreditando que esse Sonho é impossível, portanto, Trump nem pode sonhar em restaurar o poder dos cidadãos de pagar só os impostos mínimos e que tragam mais benefícios do que vai ser cobrado.  

Porém, a gritaria do mundo inteiro pedindo que não se fechem as fronteiras dos Estados Unidos para quem queira mudar para lá, mostra de modo absoluto que o Sonho Americano é realmente o Sonho de todo Cidadão consciente de si mesmo. E MAIS! NÃO HÁ OUTRO LUGAR NO MUNDO QUE TODOS RECONHEÇAM MELHOR DO QUE O PAÍS DE TRUMP!

FRENTE A ESSE DESEJO UNIVERSAL, QUE PODEMOS PROPOR?
EXATAMENTE O INVERSO! Abrir ao Sonho Americano as fronteiras de todos os países!
PROPOMOS TRANSFERIR PARA TODOS OS PAÍSES O SONHO AMERICANO DE IMPOSTO MÍNIMO, ESTADO MÍNIMO, LIVRE CONHECIMENTO, LIBERDADE DE IR E VIR PARA PROSPERAR, MERITO HONESTO SER RECONHECIDO E A PROPRIEDADE PESSOAL E FAMILIAR HONESTAMENTE CONQUISTADA SER TOTALMENTE RESPEITADA.

TENTAREMOS ALGO PARA AJUDAR A MANTER VIVO O SONHO AMERICANO E ATÉ OS BANDIDOS SÓ PENSAM EM MUDAR PRA LÁ! ESTES? SIM! PARA ELES, FECHEM-SE AS PORTAS EM TODA PARTE! Eles não são parte do Sonho Americano!


TORCEMOS PELA VITÓRIA DO SONHO AMERICANO! SE TRUMP FALHAR, TEMOS ESPERANÇA DE QUE ALGUÉM O FAÇA!

EM TEMPO - HOJE, SETE DE MAIO É O DIA DO SILÊNCIO. E todos fizeram silêncio?Não! Os maldosos continuam falando pelos cotovelos, pelas patas, pelo rabo, até que seja preciso usar as baionetas para que deixem falar os que sabem a Verdade e podem trazer libertação. 
leiam também
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/04/march-for-science-hoje-e-o-dia-da-terra.html

Nenhum comentário: