quarta-feira, 10 de maio de 2017

TRUMP OU AVAAZ QUEM É O ERRADO?

TRUMP QUER FAZER O QUÊ??
COMENTÁRIO
Está circulando esta imbecilidade com o nome da avaaz.
Leiam neste BLOG, para entender a negociata monstruosa (o petrolão internacional) que montaram com o mesmo verde-comunismo que Lula obedeceu no Brasil.
EIS A CAMPANHA DA IMBECILIDADE
Dentro de poucos dias, o presidente Trump poderá retirar os EUA do Acordo Climático de Paris! A única maneira de evitar sua saída é ter certeza que outras seis potências globais, que também assinaram o acordo, sejam um obstáculo.

Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão e Reino Unido se encontrarão na cúpula anual do G7. Todos os líderes, com exceção de Trump, comprometeram-se em proteger o Acordo, mas isso não garante que eles resistam à pressão que Trump pode exercer durante as reuniões de bastidores. Por isso, temos que expor esse absurdo e dizer: nem a pau!
INFORMAÇÃO FALSA
Esse acordo é nosso. Ele foi assinado por 197 países e não podemos permitir que Trump o destrua. Clique para exigir que os líderes protejam o Acordo e compartilhe com todo mundo:

Pesquisas recentes mostram que o planeta está aquecendo ainda mais rapidamente do que se sabia na época em que assinaram o Acordo Climático de Paris. Temos que agir depressa contra as mudanças climáticas, sem perder um minuto sequer com a ignorância de Trump e sua obsessão com os combustíveis fósseis.

Alemanha, Itália e França disseram que vão continuar lutando pelo clima. No entanto, os primeiros-ministros do Canadá, Justin Trudeau, e do Reino Unido, Theresa May, estão dando sinais assustadores de que podem se curvar perante o Trump. Por isso é crucial reivindicar que todos os seis líderes se comprometam em respeitar as metas do Acordo de Paris independentemente da permanência ou não dos EUA, e que Trump sofra consequências caso siga adiante com seu plano.
A CHANTAGEM COM AS FALSAS INFORMAÇÕES
Tudo o que amamos está em perigo. Lutamos durante anos para que acordos climáticos fossem aprovados e agora, por causa do Trump, estamos sob ameaça de perder tudo. Isso não pode acontecer. Para impedi-lo, será necessário ação coletiva com a participação de cada um de nós. Vamos nos manter fortes e unidos para proteger nosso futuro. 

FINALIZANDO – O petróleo com o CO2 polui muito menos a atmosfera do que as represas e as florestas velhas com o metano. Além disso, o CO2 é absorvido pelos vegetais e o metano pelos incêndios. Logo mais estaremos pondo ao mundo a extração da energia gravitacional e teremos que ensinar a agricultura a queimar óleo cru para produzir mais alimentos. E o petróleo é uma commodity com mais usos em asfalto, borrachas, embalagens, tecidos, tintas e lubrificantes. Por fim, retornem e estudem o esfriamento universal que tem fases de contração da crosta terrestre com o tal aquecimento.

Nenhum comentário: