domingo, 13 de maio de 2012

HOJE É TREZE DE MAIO

Em 28.04.2010 fizemos a análise da Abolição.

Hoje, dois anos depois, lembramos novamente que agora fazem 124 anos em que se assinou a abolição da escravidão só para negros... Alí se abriram as portas para que todos se misturassem na Senzala geral dirigida por um bando de KaPTazes a serviço dos Banqueiros... Estes, por sua vez são obedientes crocodilos visíveis, iludidos de que mandam na Senzala... Entretanto, nada mais são do que Kapatazes dos verdadeiros KaPTês que se escondem nas Sombras. Ora esses trevosos se passam por Jesus Cristo ditando novas regras e revogando as anteriores, ora mandam considerar inimigos os outros humanos, ora dizem que Deus não existe, ou que é um servo a serviço deles. Depois dizem que os entes das sombras são imaginação, porque vc não os vê...
 
RECAPITULANDO
TREZE DE MAIO, DIA DOS LOBRADOS 

Tradicionalmente se diz que "primeiro de abril é o dia da mentira".

A maior mentira do Brasil foi pregada em 1888, há exatamente 124 anos que comemoramos no dia 13 de maio. Vamos comemorar o Dia dos Logrados? Quem somos eles?

Foram Logrados desde essa data:

1. Os escravos libertos das Senzalas, negros habituados a manhas, dependência, ignorância, obediência, sem responsabilidades nem por família, nem por si próprios, de repente foram postos na rua sem nenhum preparo para a vida.

2. Os patrões, habituados a mandar sem restrições nos seus servos, de repente tiveram que tratar com "empregados", "diaristas", "colonos" e com autoridades que tinham pretensões de fazê-los escravos e nada haveria a fazer para defender-se.

3. Os ministros, conselheiros do Império, instituições estruturadas que o mundo respeitava, entraram em um jogo de que os republicanos iriam se aproveitar, foram eles os Logrados Imperiais... O fim do Império foi no ano seguinte, e Pedro II foi um grande Logrado.

4. Os "republiquinos" sem nenhuma capacidade para governar eram duplamente Logrados, pois libertariam os caudilhos e as esquerdas que tornariam sem nenhuma seriedade todos os governos daí em diante.

5. Os trabalhadores em geral, que tinham ideais de serem independentes, desenvolvendo a famosa livre iniciativa... Ficaram Logrados para sempre, pois iriam substituir os escravos, anexando-os e nivelando-se por baixo na pior escravidão que já houve, a Feudal, Faraônica, Estatal... Cada Lei que os protegeria e escravizava os patrões, seria uma algema dupla: trabalhador nunca seria patrão, e se fosse patrão, já estava algemado pela Lei trabalhista. Isto resultou na CLT, o estatuto escravo bi-lateral...

6. Funcionários estatais que tinham "status" de poder, um grau bem acima dos escravos, diariamente estariam corroídos em seus direitos até serem os capatazes da nova Senzala, ou os próprios substitutos dos escravos.

7. Militares que haviam sido respeitados como última instância abaixo do Imperador, foram iludidos de que fariam o papel moderador do Monarca, e passaram a ser vistos como "gorilas", "ditatoriais", "bucha pra canhão", apesar de sua tradição de patriotismo, espinha dorsal da Pátria, sem os quais o grande Brasil nunca teria tido essa extensão nem a unidade da língua e das Leis... Logrados até hoje, escravos de políticos corruptos, resistem como estrategistas, até quando?

8. Hoje os autores desse Logro estão bem visíveis nas estruturas Feudais de Banqueiros que escravizam a todos os países e empresas por meio de empréstimos e exigências escravocratas para levarem lucros a seus cofres. Já somam em seus subterrâneos mais de 750 trilhões de dólares em ouro e títulos de todos os valores ativos do mundo. Isso resultou das muitas manobras com ouro e minérios, combustíveis, comodities, empréstimos, etc.

Será que todos esses Logrados acima listados vão ser capazes de unir-se e fazer um 13 de maio de Libertação algum dia?

VAMOS RECORDAR SUNTZU EM "ARTE DA GUERRA":

1. O Bom Guerreiro conhece antes de mais nada o TAO (Caminho) - são as razões morais para enfrentar até a morte se for preciso, pois está inabalavelmente convencido de que suas armas devem ser postas ao serviço da Verdade, do Bem, da Justiça e da Paz. O Supremo Bem é para todos os que se dobram à Verdade; a Pátria é o território de seus antepassados e o berço dos seus sucessores; a Família é a base sobre a qual assenta a Ordem da Pátria, que lhe assegura uma porção de seus bens como propriedade inviolável.

2. A Guerra só se justifica defendendo a Pátria com razões éticas. Ela tem por fim a Paz e não a perpetuação de conflitos, ou seja, visamos a Vitória que significa alcançar paz, segurança e autonomia das famílias sobre os seus bens.

3. A Vitória é alcançada com o uso de Peritos (São técnicos que sabem o que tem que ser feito e o fazem rapidamente). Por isso a Vitória independe de governantes ou de soldados rasos e os generais são os coordenadores dos exércitos, e os conhecedores das estratégias.

4. Quem conhece a si e ao inimigo não temerá cem batalhas; quem conhece a si mas não conhece o inimigo, para cada vitória terá outra derrota. Se não conhece suas forças nem as do inimigo, está em perigo em todos os confrontos.

CONCLUINDO - TEMOS QUE ENFRENTAR A SITUAÇÃO E SAIR DA SENZALA TODOS JUNTOS, CONHECENDO O TAO, BUSCANDO A VERDADE, A PAZ E A LIBERDADE PARA NOSSOS LARES E NOSSOS BENS, COM PERITOS CAPAZES, CONHECENDO QUEM NOS ESCRAVIZA E USANDO AS ESTRATÉGIAS APROPRIADAS.

Mais leituras no BLOG, nos livros e resumos shvoong

http://www.mariosanchez.com.br

Nenhum comentário: