quinta-feira, 3 de maio de 2012

A PROPÓSITO DO PMB - PARTIDO MILITAR BRASILEIRO


DEMOCRACIA CONTRA ESCRAVIDÃO

ACABA DE APARECER O PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.
VAMOS COLABORAR COM A ANÁLISE DE SEUS PROGRAMAS E VAMOS PROPOR SOLUÇÕES TÉCNICAS.
COMEÇAMOS REPETINDO A TESE DE QUE A DEMOCRACIA SE RESUME EM VERDADE, DIREITO DE IR E VIR LIVREMENTE PARA PROSPERAR, EXIGIR RESPEITO AO MÉRITO, E RESPEITO À PROPRIEDADE PRIVADA HONESTAMENTE CONQUISTADA.

VEJAMOS:
RESUMO – MARX? GRAMSCI? TROTZKY? Os Anarco-bolchevistas falseiam as mensagens socialistas e se apresentam como DONOS dos teóricos sociais. Temos que desfazer essas Mentiras, pois A Escravidão continua. É LEI. É hábito. È VÍCIO. Temos que ABOLIR A ESCRAVIDÃO. Temos que chegar á DEMOCRACIA que é realmente a Mensagem de todos os idealistas democráticos.

O verdadeiro autor do Manifesto Comunista foi Friedrich Engels, em 1848. Quem leia com paciência o texto (está inteiro na Internet) percebe três coisas: 1. Nem o autor acredita em realizar a UTOPIA COMUNISTA. 2. Os dados e pressupostos em que se fundamenta mudaram tanto que, nem eles que o escreveram pensariam hoje tantas “abobrinhas” que escreveram. 3. O ideal real dos “comunistas” de hoje é “ser burguês” aproveitador, aquele que o Manifesto disse querer destruir.

Karl Marx era um estudioso de Economia e Política, revoltado, perseguido pelo governo alemão e protegido do filósofo Engels. Fugitivo na Inglaterra é aí que escreve a maior parte de sua obra. Seus estudos, na verdade, são mais usados exatamente pelos empresários capitalistas do que pelos socialistas. A Teoria da relação custo/benefício é a sua “mais valia” que explica como se formam os capitais. Pela leitura de O CAPITAL, veremos que ele JAMAIS aprovaria os métodos destrutivos que o bolchevismo anarcossindicalista estatólatra utiliza contra a capitalização. O pensamento dele leva diretamente aos FUNDOS DE PENSÃO, à associação com capitais abertos, à construção de Empresas como Vale do Rio Doce, ao modelo americano de eleições e de iniciativa pessoal, a distribuição de renda nacional como fazem a Dinamarca e o Canadá e, talvez estivesse em parte com Trotzky e apoiaria a Comunidade Européia.

ANTÔNIO GRAMSCI, italiano, socialista da linha de Trotzky não era nada do que se lê na Internet que o apresenta como um filósofo idealista, como foi lido por intelectuais do porte de Paulo Freire. Seus Cadernos do Cárcere são redigidos dentro de uma realidade mafiosa anterior à Segunda Guerra Mundial, sem conhecimento da evolução tecnológica que sobreveio no pós-guerra, portanto, vendo o mundo deteriorado, onde a podridão deveria ser aceita como Lei até tomar o poder. Ele oscila entre os métodos de Trotzky e Bukharin, mas, está mergulhado nas idéias da Máfia e isto é escondido pelos bolchevistas que seguem esses conselhos, sem acordar para o fato de que, assumindo o poder, é preciso refazer a economia, a escola, a família, a Propriedade, sem os quais, vai desintegrar a vida de todos, que seria, para um bom revolucionário, uma estratégia provisória a ser substituída por um programa lógico, perfeitamente possível. E isso eles não fazem.

TROTZKY, por sua vez, achando que Lênin e Stálin haviam resolvido perpetuar em proveito pessoal a fase de poder estatal sem avançar para a realização da Nova Sociedade, nunca foi realmente entendido em sua tese de revolução permanente e, se hoje visse a situação do Mundo, apoiaria a Comunidade Européia e combateria Fidel Castro/Evo Morales/Lula/Hugo Chaves, como obsoletos e retrógrados.

Nenhum dos três aceitava estruturas definitivas e todos entendiam a necessidade de achar Melhores Soluções à medida que “tese-antítese-síntese” se forem sucedendo na realização de sonhos que se renovam e serão diversos dos propostos antes de agir, levando sempre a NOVA SÍNTESE. A síntese que todos propunham era a DEMOCRACIA, à qual chamavam de socialismo, oposto ao Estado Ditatorial.
Os atuais bolchevistas não passam de Quixotes e Panças retrógrados e deficientes ESCRAVOCRATAS a serem expurgados pela DEMOCRACIA que é o sonho de verdadeiros seres racionais como tentavam estudar os teóricos socialistas.

Temos que chegar à DEMOCRACIA. Jacob Gorender, russo socialista que viveu no Brasil, combateu na FEB contra Hitler, deixou em sua obra de análise da mentalidade brasileira o diagnóstico da nossa situação:
“O povo brasileiro continua com dois condicionamentos – colonial e escravidão. Nem deixou de ser colônia nem aboliu a escravidão”.

É verdade! O “colono” aceita ser colono em nome de uma Metrópole. Também, o cidadão continua querendo ser irresponsável por si ou então ser dono de escravos.
A Educação e a Lei perpetuam esse modo Criminoso de desvalorizar o que é nosso em favor dos Países Desenvolvidos e obrigam os menos favorecidos a perder tudo em favor do Poder, seja esse poder político, econômico, judicial, policial, corporativo, sindical, médico, hospitalar, etc.etc.

ISSO NÃO É DEMOCRACIA! É escravidão!
Porém, subverter a ordem natural das coisas e destruir as iniciativas, continua sendo a diretriz desses sectários e isso é o pior escravagismo porque destrói os caminhos que levariam à democracia, dizendo que isso é democracia.

Viciados, habituados, dirigidos, “educados”, deformados pela imposição das quadrilhas burocratizadas que se revezam no Poder, todos eles (os que mandam e os que se submetem) precisam ser re-educados nos quatro pontos essenciais da Democracia – Verdade em tudo (Conhecer), direito de ir e vir e prosperar, com respeito às conquistas honestas e à propriedade daí resultante.

NÃO HÁ LEI NEM PODER SUPERIOR Á VERDADE.
Só há Liberdade com Conhecimento e onde não impera a Violência.
Esta Libertação Democrática exige educação Moral e ética, com Família, respeito aos melhores, ACIMA de Leis, Partidos ou voto da maioria ignorante, e com Pátria, Renda e Propriedade Privada pessoal e sem limites confiscantes, se honesta.

O CONFISCO TRIBUTÁRIO é o primeiro elo da Escravidão a remover.
É que esse confisco só atinge os pobres. Perguntamos: Até onde nossas Instituições estão conscientes de que o Bolchevismo usa a Polícia e a Justiça para manter a todos na Senzala e os militares são reservados para matar a “massa” quando os governantes perderem o controle? Que controle? Com mau serviço médico, balas perdidas, assaltos, seqüestros, mortos em revoltas de presos, sobra muita gente que o confisco atirou ao desespero e os Lulas/FHCs e seus possíveis revezadores no poder não têm qualquer sentimento de ajudá-los!

NÓS TEMOS SOLUÇÃO. Com o Imposto Zero refazemos a renda para todos. Com Uma mudança do INSS em Sociedade de Patrimônio e Renda e com a AUTOMAÇÃO que prossegue, todos precisam de rendas e não de empregos ou esmolas – tanto os excluídos quanto os donos das produções automatizadas e os governantes precisam dessa solução.

Só os Burocratas nazistas bolchevistas não querem resolver! Pensam poder matar a DEMOCRACIA. Preferem morrer a abolir a escravidão! Atualmente programam matar mais de 6.5 bilhões de humanos que consideram inferiores.

AINDA É POSSÍVEL A LIBERTAÇÃO!
LEMBREM QUE OS ESCRAVAGISTAS SÃO APENAS 0,3% DA NAÇÃO.

CONCLUSÃO:
TEMOS ESPERANÇA DE QUE O NOVO PARTIDO QUEIRA SOLUÇÕES DEMOCRÁTICAS E TÉCNICAS EM VEZ DE SOLUÇÕES PUTRALHAS QUE IMPÕEM COMPORTAMENTOS CORRUPTOS SECTÁRIAMENTE CORRETOS!

LEIAM NOSSAS PROPOSTAS E ACORDEM!
ATÉ ESSES 0,3% ESCRAVAGISTAS TÊM A OBRIGAÇÃO DE ACORDAR, ANTES QUE O TERRORMOTO ACONTEÇA.
Leiam nosso Projeto SBPT para substituir INSS.
(Não condenemos as pessoas, apontemos as soluções!)
Leiam também o artigo “Racismo, Discriminação e Confisco Tributário”.
E outros neste BLOG
Prof.Mário Sanchez (77) Econ. Adm. Direito USP

Um comentário:

silviojbmaia disse...

Apoiemos o PMB porque será o modo mais experiente agora de botar as coisas no lugar, com certeza valendo-se os militares de assessores do seu naipe, Mario. Abs, silviojbmaia