sábado, 19 de maio de 2012

A PROPÓSITO DA COMISSÃO DA VERDADE

Nossa situação atual exige que as pessoas se reencontrem e entendam a ligação pessoal com a consciência universal. Porém... Os Templos e seus oficiantes perderam as chaves do Reino. A Verdade passa a ter Comissão de Revisão. As Ovelhas sem Pastor foram dispersas pelo Reino dos Lobos. Os cães de guarda foram encurralados no Redil e os Lobos se tornaram seus educadores. Chegou o dia em que desejaremos conhecer a Verdade e não haverá quem a diga, nem quem a ouça. Essa é a situação que vivemos hoje.

O Mestre já havia previsto esta situação, quando termina a parábola do semeador e avisa cf. Mateus 13,17 ... "porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram". Prossegue em 13.13... "eles, vendo, não vêem e ouvindo, não ouvem ou não compreendem"... E explica em 13.19... "que todo aquele que ouve a palavra do Reino e não a entende, vem o Maligno e arrebata o que lhe foi semeado na mente".

COMENTÁRIO - Se quiserem ler um grande relato detalhado sobre as atividades dos trotskistas brasileiros na guerra de todos contra todos, copiem sem custo algum no link  http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf . É um livro que dá um bom roteiro para filme de longa metragem, onde as Forças Armadas Brasileiras contam a epopéia dos revolucionários da violência com todas suas nuances desde as artes de Maquiavel, de Gramsci, da Cosa Nostra, com nomes, lugares, episódios crus da guerra de todos contra todos. Lamento que nele falta muita coisa pra contar.

Lamento também que as pessoas confundem o uso das armas pelo modelo de nossas FAA, para evitar o pior, com o uso pelos terroristas, para fazer as coisas ficarem quanto pior, melhor, para eles! Em ambos os casos, as armas não atiram bolinhas de algodão.

No caso das FAA de 1964, obteve-se um crescimento econômico, honestidade e paz, com o mínimo de mortos (a maioria vítimas dos terroristas), sem visar continuísmo, enquanto que o que se seguiu à abertura, além de destruir a economia, não mede quantos morrem por culpa de sua podridão, agravada por uma neurose de continuísmo. Esse continuísmo doentio está a exigir nova Intervenção.

Acho que essa leitura ajudaria a todos nós (especialmente para a Comissão da Verdade).

Seria bom fazer a continuação dessa abertura dos arquivos antigos passando aos novos ainda em elaboração. Vão encontrar mais vítimas novas dos assaltantes de Bancos do que foram as dos agentes do Estado... A clareza é importante para que essa Luta que é ideológica, seja concluída com toda a justiça possível. Assim os nossos militares (99% nascidos nas classes mais pobres, tendo que escolher entre a bandidagem e a profissão militar, por falta de opções) poderão aprofundar o conhecimento desses temas revolucionários até a sua profundidade total. Em breve assumirão de novo a Nação esfacelada e terão que entender o que aconteceu. 

Encontraremos nessa obra o nível superficial dos fatos. Em segunda profundidade veremos que por trás desses fatos está um dinheiro fenomenal armazenado nos cofres Feudais sem uso. É nada menos do que o valor em ouro de 50 anos do PIB americano, 750 trilhões de dólares. Estão tentando dirigir a todos para a volta à servidão feudal por meio de dívidas e juros obrigando a cobrar mais impostos, como fazem abertamente hoje na Europa engessada. Chamam a isso de Globalização... Mas não passa de um Nazifeudobolchevismo dirigido pela Máfia dos Banqueiros da City London.

ALGO ESCAPA DE NOSSAS VISTAS –
Ainda temos o nível por trás e abaixo dos "Golden City domínios". Este novo nível a estudar é apenas um nível Obscuro que ainda está fora das investigações dos serviços das Forças Armadas, pois pertence ao Maligno que Jesus Cristo denunciava. 
Entretanto sua ação já está à luz do dia de tal forma que todos vemos que não emana da alma humana e sim de um Poder Diabólico que se esconde nas sombras e quer que nós acusemos os hipnotizados pelas trevas como sendo autores de todos os crimes que nem tem consciência de estarem cometendo...
Mais análises se encontram neste BLOG e nos resumos http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

 

Nenhum comentário: