segunda-feira, 21 de maio de 2012

PARA FUTURA ASSESSORIA DE GOVERNO

MEUS AMIGOS DUVIDAM DE QUE AS FORÇAS ARMADAS VENHAM A INTERVIR NA CRISE MORAL DE NOSSOS GOVERNOS.
QUANTO A MIM, tenho a certeza de que farão a intervenção. Sobre o dia e o modo pelo qual acontecerá não posso dizer nada... Sei que serão civilistas, anti-militaristas, transparentes e sem continuismo, como das outras vezes.

Não se esqueçam de que as Forças Armadas  do Brasil,  silenciosamente mantiveram  por dois séculos  um território  inigualável, em ordem, e progredindo, com um só idioma, e quando seus desmandados governantes o mereceram, intervieram, em todos os casos sem prévio aviso. Ainda mais, em todas essas intervençõs foram civilistas e não tomaram nenhuma atitude militarista,  pois evitaram guerras, pacificaram, não convocaram tropas para militarizar o povo, nem transferiram valores do tesouro a seus comandantes, e em momento algum pretenderam continuar no poder por fazerem a intervenção.

Lembrem da fala do Presidente Barack Obama sobre a necessidade de haver soldados para garantir as Instituições. "Não é porque fazemos leis que teremos sua obediência, mas sim porque temos soldados para garantir contra seu desrespeito". 

Com essa provocação da Comissão da Verdade... Está em tempo de voltarem... Muito haverá ainda para ser feito e para ser dito para sabermos a Verdade... Não tenhamos dúvidas de que voltarão a intervir, como já o fizeram umas oito vezes desde D.João VI: Independência e Abdicação de D.Pedro I, Maioridade de D.Pedro II, Paz Na Cisplatina reconhecendo o Uruguai, tomando o Paraguai e ajudando a ser independente, Pacificação da Revolta dos Farrapos e outras, Proclamação da República, deposição de Vargas em 1945, Revolução de 64.

Aberto o precedente da Comissão da Verdade para apurar supostos crimes acontecidos na última intervenção, as FAA terão que instalar novo estudo para trazer transparência aos 30 anos de corrupção ainda em curso.


Uma futura Comissão da Verdade vai  ter que fazer justiça a mais de 25 milhões  de  vítimas  posteriores a 84  -  são os brasileiros que tiveram suas profissões truncadas pelos arrochos econômicos, muitos saíram do país e mais de 2 mil sabemos que morreram nessas travessias ou como soldados recrutados em outros países... Mais de cinco milhões de técnicos desfalcaram nossas empresas e trabalham hoje em mais de cem países com governos menos burros...

No Brasil, nestes 28 anos, mais de dez milhões morreram sem ajuda em inundações, estradas sucateadas, hospitais deficitários, erros médicos, balas perdidas, combates nos morros, produção e comércio drogas, índios sem assistência, criminalidade impune, famílias desfeitas pelo incentivo à libertinagem sexual prevista no Manifesto ("as mulheres serão propriedade coletiva") e os consequentes menores abandonados... Teremos que investigar também os que são e vão continuar a ser vítimas cujas vozes são caladas pelo espalhafato de corrupções mil, Comissão da Verdade, CPI Cachoeira, e denuncismos mil que esse descalabro entulha na Mídia.

Haverá um custo a ser pago pela Nação para indenizar as vítimas, reeducar a população, cancelar dívidas de impostos, devolver valores esbulhados, refazer a classe média, receber de volta nossos técnicos emigrados e muitos imigrados que virão, além de gastar muito para recuperar as sucatas deixadas por 30 anos de descalabro.

Isso exigiria mais impostos no sistema Putrê. Mas, nós temos solução melhor... É que o sistema inconstitucional de nossa tributação (confiscatório, bitributante, sobrecarregado desproporcionalmente sobre os mais pobres e sobre a classe média), EXIGE DE IMEDIATO UMA AMPLA RENÚNCIA FISCAL, e assim atendendo à necessidade de destravar o giro econômico, veremos o povo contribuindo menos enquanto que o Poder Público terá Mais valor para socorrer aos problemas apontados.

Já temos ampla exposição do método proposto de Condomínio Tributário. Podem ler mais sobre IMPOSTO ZERO no BLOG e nos Resumos do shvoong.http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: