terça-feira, 1 de maio de 2012

Mateus - O SERMÃO PROFÉTICO

AS INFORMAÇÕES CORRETAS ESTÃO SENDO SONEGADAS
Em nossos livros, neste BLOG e em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng  estamos procurando modestamente deixar para debate os muitos aspectos que estão envolvidos no tema das Profecias sobre o Fim do Mundo. Recebemos críticas trevosas e até bloqueio de mensagens pela Internet. Já entraram e apagaram artigos nossos. Estamos repetindo o tema com mais algumas aberturas para podermos entender por que motivos não acontecem as profecias como nós supomos que podemos interpretar. Assim, pedimos sua atenção para esta sequência de raciocínios.

Em MATEUS 24.3... No Monte das Oliveiras, os seus discípulos querem saber quando acontecerá o fim do mundo e como será.
E Jesus, respondendo (24.4): pede para acautelar-nos, para que ninguém nos engane; Prossegue em 5... que muitos virão em seu nome, dizendo que são o Cristo e enganarão a muitos. Continua no Vs 24... surgirão falsos cristos e falsos profetas, com prodígios que enganariam até os escolhidos. Em 36 diz que aquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, e só o Pai. 
Em
44 alerta de novo... porque o Filho do homem há de vir à hora em que ninguém pensa. Temos que lembrar do cap. 12.38 quando alguns escribas e fariseus pedem do Mestre, algum sinal. Segue em 39... geração má e adúltera pede um sinal, só se lhe dará o do profeta Jonas... e 40... Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no seio da terra. Conclui em 41.... que os ninivitas no juízo final condenarão esta geração, porque se arrependeram com a pregação de Jonas e Nínive não foi destruída e... está aqui quem é mais do que Jonas. 

 

REVISÃO – Vamos resumir  artigo do BLOG de 09.04.2012, onde dá pra entender que ninguém vai acertar essas datas nem o modo pelo qual acontecerá esse Fim.

Cruzando informações:

1. Conhecer a Verdade... Que verdade é essa? Temos a vida eterna e só temos que acreditar. Há uma luta constante contra os seres das Trevas. Se eles não existissem, Ele não mandaria expulsar os maus espíritos e vigiar contra o inimigo invisível que sugere às mentes não prudentes todo tipo de inveja e transgressão. Conclui daí que o terror marcando datas e descrevendo coisas que podem acontecer sem sabermos como enfrentar são interferências tenebrosas.

2. Se Jesus e o Pai são o mesmo, algo fica pra entender quando Ele diz que só o Pai do Céu sabe como e quando será. Se é assim, como é que não sabe?

3. Quando diz que Ele é muito maior do que Jonas, entendemos que para os exércitos invisíveis fazendo prodígios para enganar até aos escolhidos e dizendo que estão chegando por ordens dos Céus... vem a própria Essência! Está sugerindo que os homens ainda podem evitar o fim.

4. Como o perigo é que os Tenebrosos desejam destruir a vida sobre a Terra, deverá haver intervenção ou não se salvaria carne sobre a terra. Pergunta o autor: Que tipo de intervenção será? O Artigo responde que os kapetas dirão que será  matando e destruindo!

5. Assim vemos que Jesus informa aos discípulos que  tudo isso será no dia, na hora e do modo que ninguém pode adivinhar.

 

CONCLUI que a intervenção descrita por tantos Canales e supostos mensageiros da Luz, são pura intriga das Sombras... Propõe que se preparem para outros fatos.

 

6. Sugere que fiquem tranquilos, pois J. Cristo disse que estaria conosco todos os dias até o FIM e não cai um fio de cabelo no mundo que o Pai não o saiba.

 

7. O artigo deduz que Ele o sabe, sim! E faz conexão na aparente contradição lembrando que oramos todos nós, o Pai Nosso como Ele ensinou, assim somos UM também! Em resumo, cabe a nós expulsar todos os maus espíritos.

 

8. Pergunta se haverá ou não a Intervenção? Raciocina que se nós somos UM com ELE e com todos os iluminados que estão do lado de lá, quem vai fazer a Intervenção seremos nós.

 

CONCLUSÃO de Ramacheng - Parece mesmo que estamos fazendo um joguinho de inteligência entre todos nós que recebemos a mensagem dos Mestres (Buda, Cristo, Moisés, Lao-Tsé, e tantos outros) de modo que as Sombras estão derrotadas desde que foi escrito "O Livro de Jó".

 

Nossos leitores que nos acompanham através destes anos podem ir relendo os resumos, em especial as fábulas de Esopo e os resumos de textos do Novo e do Antigo Testamento e verão que há uma linguagem da Luz através de todos e em breve estaremos todos sorrindo...

 

VEJAM "AS PROFECIAS DE DATAS E MODOS DO FIM DO MUNDO SÃO TODAS FALSAS!" No BLOG do dia 09.04.2012.

 

Nenhum comentário: