segunda-feira, 31 de julho de 2017

AVAAZ QUER DESTRUIR O BRASIL

AVAAZ PSICOPATA ABRE O JOGO DE QUE QUER DESTRUIR O BRASIL

Esta carta pedindo eleições diretas já, comprova quanto está a Psicopatia Avaaz torcendo para que voltem o Lula e permaneça essa união de todas as Máfias, que teria a oportunidade de confirmar-se e permanecer indefinidamente destruindo tudo! Começa querendo que acreditemos em Ibopes comprados, prossegue ignorando as Urnas Falsificadas, repete a obsessão esquerdopata de que é preciso tirar Temer, e nem faz um só apelo para que tenhamos expulsão de todos os políticos de hoje das próximas eleições, com todos seus apadrinhados serem expulsos da cara máquina pública, nem pelo voto facultativo ou para apresentar um programa de impostos menores, ou redução dos ganhos astronômicos do Judiciário!
DESTA VEZ MOSTROU AS GARRAS E OS CHIFRES QUE VINHA ESCONDENDO!

VEJAM A BABOSEIRA!

Queridos amigos,
A bomba caiu! Michel Temer foi gravado apoiando o suborno de Cunha para encobrir seus negócios sujos e corruptos -- agora, 81% dos eleitores querem sua investigação!
Temer está comprando deputados para evitar essa investigação - vamos unir o país e mostrar que ele não pode mais ser nosso presidente. 
Milhares de pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos - vamos colocar Temer para fora. 
Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Na prática, agora o Congresso irá discutir se retiram o apoio a Temer e pressionam por sua saída. Com este último escândalo extraordinário, e a queda da popularidade do presidente - apenas 5% apoiam o Governo!! - podemos pressioná-los a agir rapidamente. Se o Congresso autorizar essa investigação ficamos mais perto das eleições! 
Alguns dizem que isso não irá resolver o problema de nossa elite política corrupta, mas esta é a melhor e mais rápida maneira de tirar Temer do poder e escolher um novo presidente comprometido contra a corrupção e disposto a liderar o Brasil. 
Vamos ser a força que irá conseguir novas eleições mais rápido do que qualquer outra pessoa. Assine agora e compartilhe com todos: 
Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Nossa comunidade construiu um movimento nacional por um governo limpo e tem ganhado batalha após batalha. Vamos transformar esta terrível notícia em oportunidade e reconquistar nosso direito de escolher quem é o presidente do Brasil.
Diego, Carol, Luis, Laura e toda equipe da Avaaz.


3 comentários:

Mário Sanchez disse...

Câmara encerra o processo. Onde estava a Avaaz?

Mário Sanchez disse...

PRESTEM ATENÇÃO ÀORIGEM DE TANTOS DINHEIROS PARA CAMPANHAS DA AVAAZ - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/04/mafias-fora-da-lei-e-fazendo-lei.html

Mário Sanchez disse...

Mais um caso de dois pesos e duas medidas...AVAAZ DEFENDE MUÇULMANOS CONTRA BUDISTAS E NUNCA FEZ ISSO QUANDO OS JIHADISTAS MATAVAM CRISTÃSOS !!!!
DIZ A BAFOMÉTICA ALAÁVAAZ A GRANDE, DA QUAL BAFOMET É SEU PROFETA:
Urgente: Eles estão decapitando crianças
Por que não faz as campanhas nos países Mafométicos? Mande as tropas dos jyhadistas pra lá... Veja que os Budistas não fizeram nada mais do que retribuir o que os califados fazem aos cristãos...

Bert Wander - Avaaz
Quase ninguém tinha ouvido falar de Ruanda até 800 mil pessoas serem mortas. E agora, em Mianmar, o povo Rohingya está sendo massacrado – até mesmo crianças estão sendo decapitadas. É chocante: O exército, por trás dos assassinatos, é apoiado por países como Reino Unido, Alemanha e Itália. Vamos exigir que esses governos retirem o apoio a essas tropas assassinas para ajudar a acabar com a matança!
Quase ninguém tinha ouvido falar de Ruanda até que 800 mil pessoas foram mortas. Agora, em Mianmar, a comunidade Rohingya está sendo caçada por grupos de soldados sedentos por sangue.

É doentio. Eles estão decapitando até mesmo as crianças.

Mas veja que loucura: o exército por trás desse massacre é apoiado por países como o Reino Unido, Alemanha e Itália!
Os generais de Mianmar passaram anos construindo essas alianças. Vamos exigir que estes governos retirem seu apoio até que o massacre acabe. Quando nossa pressão for enorme, colocaremos anúncios na imprensa focados em líderes importantes antes de um grande encontro da cúpula de governos que acontecerá daqui a alguns dias!
AVAAZ DEFENDE MUÇULMANOS!!! NUNCA FEZ ISSO QUANDO OS JIHADISTAS MATAVAM CRISTÃSOS!!!!
DIZ A BAFOMÉTICA ALAÁVAAZ A GRANDE, DA QUAL BAFOMET É SEU PROFETA
Parem de apoiar os matadores de Mianmar

Governos de todo o mundo fizeram acordos com o exército de Mianmar, na esperança de evitar massacres como estamos vendo agora. Está claro que essa estratégia falhou, mas eles terão uma influência enorme se cortarem os laços com esses matadores!

Os rohingyas são uma comunidade muito pobre a quem é negada a cidadania de Mianmar. Eles são perseguidos há anos devido à sua pele mais escura e religião diferente. Alguns até pegaram em armas e atacaram as forças de segurança. Mas o que está acontecendo agora é uma limpeza étnica e é a pior crise que os rohingyas já enfrentaram. Assine agora e compartilhe em todos os lugares!

Parem de apoiar os matadores de Mianmar
Nós ajudamos os rohingyas antes -- quando milhares fugiram de um ataque e ficaram presos no mar, nossa comunidade global doou para apoiar missões de resgate para salvá-los. Agora eles precisam de ajuda novamente. Mais do que nunca. Vamos aumentar a pressão e evitar que isso se transforme em outra Ruanda.
Bert, Rewan, Ana Sofia, Danny, Ricken e todo o time da Avaaz.

Rohingyas: o povo muçulmano que o mundo esqueceu (BBC)
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/05/150511_rohingyas_esquecidos_lgb
Perseguida em Mianmar, minoria islâmica foge de violência militar (Folha)
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/05/1883340-perseguida-em-mianmar-minoria-Islamica-foge-de-violencia-militar.shtml