quarta-feira, 11 de abril de 2018

AVAAZ PSICOPATA ATACA DE NOVO, AGORA PARA DELETAR FACEBOOK

AVAAZ PSICOPATA ATACA DE NOVO, AGORA PARA DELETAR FACEBOOK
PORQUE FOI ÚTIL PARA PUTIN E PARA A EQUIPE TRUMP.
Enviado em: Ter 10/04/18 12:43           
Diz: DELETAR O FACEBOOK? TEMOS POUCAS HORAS!
NÃO DEFENDO A FALSIDADE, NEM DEFENDO ZUCKERNBERG, NEM O FACEBOOK, NEM GOOGLE, NEM TRUMP, NEM PUTIN, MAS CONDENO TODOS OS QUE DEFENDEREM ESSE ESFORÇO DOENTIO DOS MAFIOSOS PSICOPATAS DA AVAAZ QUE PROCURAM POR TODA FORÇA DESTRUIR QUEM SE OPUSER AOS DESIGNIOS ESCRAVAGISTAS DO SISTEMA GLOBAL DE BANCOS. Isso não podemos admitir: são eles que se colocam extremamente manipuladores alegando serem defensores da Moral e da Verdade, arrancando dinheiro dos trouxas e acusando os que se opõem a eles de fazer exatamente o que eles fazem, e nem prestam contas dos dinheiros arrecadados, nem fazem campanha contra terroristas, contra movimentos como MST, mensalões, petrolões, mentiras climáticas, que causam prejuízos sem limite.
QUANDO LHES APROVEITA, O FACEBOOK É BOM, MAS SE SERVE PARA PUTIN OU TRUMP, QUEREM DESTRUIR.
EIS SUA MENSAGEM:
Dentro de poucas horas Mark Zuckerberg vai depor no Senado dos EUA. Estamos rodando anúncios de nossa carta aberta nos jornais -- compartilhe o máximo para chegarmos a 1 milhão e garantir que Zuckerberg se comprometa em consertar o Facebook!
É oficial: o Facebook e as redes sociais estão fora de controle. 25% dos cerca de UM BILHÃO de perfis no Facebook são falsos! 87 milhões de usuários tiveram seus dados roubados para ajudar na vitória de Donald Trump nos EUA. Campanhas russas de desinformação levaram a BILHÕES de compartilhamentos. Na quarta-feira, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, vai depôr no Congresso dos EUA - um momento histórico. Será nossa chance de pressionar governos e grandes empresas de internet a se comprometerem a consertar essa bagunça. Assine a carta abaixo com apenas um clique -- a Avaaz vai entregá-la na porta do Congresso dos EUA: 
Não é exagero. Tudo o que amamos está sendo ameaçado: direitos humanos, democracia, meio-ambiente e outros.
Esse é um problema mundial - a ONU até culpou o Facebook pelo genocídio dos rohingya! A Rússia está usando a plataforma como arma, lançando o que a OTAN chama de a maior guerra de desinformação da história. Eles criaram milhões de contas, páginas, sites e organizações fakes, fingindo ser de tudo: neonazistas, organizações de esquerda em defesa dos direitos dos muçulmanos, e até videntes. Isso tudo com o objetivo de promover a extrema-direita, infiltrar organizações de esquerda e minar a democracia. E o conteúdo foi compartilhado bilhões de vezes, atingindo, na prática, todos nós.
O Facebook afirma que está agindo rapidamente, mas já enrolaram por meses, e não serão transparentes. A resposta que eles dão é “confiem em nós”, e isso já não conseguimos mais fazer. Na próxima quarta-feira, vamos garantir o pontapé inicial, fazendo com que os congressistas norte-americanos e Zuckerberg se comprometam publicamente com a nossa demanda.
Em mais de um aspecto, as campanhas de desinformação feitas pela Rússia e pela extrema-direita refletem o oposto do que o nosso movimento acredita. Em resposta ao nosso movimento, que pretende construir uma unidade global, eles lançam movimentos falsos, usando mentiras e enganação para nos dividir. Como resultado, somos vistos como um oponente perigoso e alvo constante de ataques! Essa é uma batalha pela essência da internet, pela democracia e pelo nosso futuro. Vamos vencê-la.
CARTA
Para Mark Zuckerberg, CEOs de empresas de Internet e Órgãos Reguladores:
Chega. Exigimos que vocês protejam a democracia e comecem imediatamente a:
Dizer a Verdade sobre usuários falsos e campanhas de desinformação, inclusive por meio de auditorias independentes.
Barrem os Bots: excluam TODAS as contas falsas.
Informem o Público: notificar todos os usuários TODA vez que forem expostos a conteúdo falso ou malicioso, e corrijam as informações erroneamente divulgadas.
Invistam em Verificadores de Fatos: ajudem a criar um exército independente que seja grande e rápido o suficiente para deter a propagação de mentiras.

Em poucos meses, eleições cruciais vão acontecer no mundo todo. O lema do Facebook era “Mova-se Rápido e Provoque Rupturas”. Agora, vocês precisam se mover rapidamente e consertar o que foi corrompido.
Mais informações:
Facebook admite vazamento de dados de 87 milhões de usuários (Deutsche Welle)
Mark Zuckerberg fala de escândalo da Cambridge Analytica, mas não diz nada (Vice)
Facebook diz que os dados da maioria de seus 2 bi de usuários estão vulneráveis (O Globo)
Desinformação Seletiva: evidências de fake news durante a campanha presidencial dos EUA em 2016 (Princeton University, Dartmouth College, University of Exeter) (em inglês)

RESUMO DA DISCUSSÃO - A NEUROSE DE ESCRAVOCRATAS MODERNOS SE RESUME EM DOIS COMPORTAMENTOS DE MÁFIA: 1.VENDER ENGANANDO E 2.QUERER QUE O PODER PÚBLICO LHE DÊ ALMOÇO DE GRAÇA À CUSTA DOS OUTROS.
HOMENS LIVRES QUEREM REALIZAR ALGO, CONHECER A VERDADE COM CLAREZA, PROSPERAR SEM SER EXPROPRIADOS, TROCAR SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS COM ÉTICA, E VIVER EM UM CONDOMÍNIO ONDE TODOS FAÇAM O MESMO.
ISTO É O SONHO AMERICANO QUE OS BANQUEIROS VIERAM ATRÁS PARA DESTRUIR.
AVAAZ É UM AGENTE DOS ESCRAVOCRATAS AJUDANDO A ESCRAVIZAR.


Nenhum comentário: