quinta-feira, 26 de abril de 2018

EQUIPES DO SONHO AMERICANO ESTEJAM ALERTA!

OS CÉREBROS ESTÃO ENCOLHENDO POR ORDENS DOS DONOS DA SENZALA
A situação crítica que vivemos no mundo com o Sistema Escravagista instalado profundamente nos cérebros das pessoas, exige alguns exames a mais, segundo nossos companheiros do Grupo de Estudos Avançados, já que os aliados inconscientes da Escravização perderam a noção de que eles são os mais escravizados. Vemos dois lados em debate engalfinhados em acusar ao outro lado de serem os errados, sem nenhum deles perceber que estão sendo psicopaticamente manobrados.
Vamos explicar mais alguns detalhes:
Os psicopatas são lobotomizados de seu senso de serem humanos pela ação da gosma das trevas . E esse vírus escuro e pegajoso atravessando todos os filtros e formando sempre uma imensa ameba somando esses materiais viróticos inibe todos os autocontroles. 
Disse J. Cristo: “Pai! Desliga deles esses malfeitos! Eles não sabem o que fazem!”
Os cérebros mais esvaziados são a quadrilha que se encarregou da manipulação da Moeda. São assim tão inconscientes de sua psicopatia que serão triturados pela consequência de suas manipulações. Trata-se de que um dia surgiria a reação que teve V. Putin. E se formaria a Equipe Trump. 
Enquanto isso, de todos os lados os sub-descebrados substituem a alta velocidade empregados por máquinas mais eficientes e buscam uma tal de inteligência artificial para nem os planejadores serem necessários. A reação dos Mafiosos é buscarem um modo de colocar suas mecano-computações em função de escravizar. E já lhes surge o receio lógico de terem medo de que esses robôs não vão discernir quem é o dono e os escravizem também... 
Nós temos a certeza de que essa armadilha fará com que eles sejam obrigados a manter os robôs apenas a nível de “ferramentas” e a lógica matemática tomará conta do Sistema a tal ponto que COMPUTADORES farão tudo, menos serem consumidores e irem buscar mais avanços no conhecimento humano porque são apenas máquinas. 
Para isso terão que dar o almoço grátis aos humanos que continuem desencolhendo os cérebros, cada vez com mais saúde, longevidade, conhecimento e ética, DESDE QUE OS ROBÔS FAÇAM ALIMENTOS E AMBIENTES CADA VEZ MAIS SAUDÁVEIS, COMO FATORES DE LONGEVIDADE E DE ABERTURA ÉTICA DE VERDADE E PROSPERIDADE. 




Nenhum comentário: