terça-feira, 17 de abril de 2018

CONTRA OS SONHOS DE LIBERTAÇÃO

CONTRA TRUMP (CONTRA O SONHO AMERICANO) MAIS CONVERSAS DE PORTA DE PUTEIRO...
VEJAM
SE VC ESTÁ INTERESSADO EM ENTENDER COMO É IMBECIL A OBRA ROTHSCHILD DESESESPERADA POR PERDER A GUERRA CONTRA OS QUE BUSCAM A LIBERTAÇÃO...
LEIA OS TEXTOS QUE O JORNALISMO REUNIU SOBRE ESSA AUDIÊNCIA EM QUE TENTAM ENVOLVER O CHEFE DO EXECUTIVO AMERICANO COMO VINGANÇA CONTRA AS SUCESSIVAS PERDAS DE TERRENO DOS ESCRAVAGISTAS BANQUEIROS.
O GEA NOS PERGUNTA:
SERÁ QUE ESTAMOS ASSISTINDO A CHANCHADA DA SERPENTE BANQUEIRA RABEANDO ANTES DE MORRER?
E MAIS:
SERÁ QUE OS HILARIANTES DEMOCRATAS COM SUA TROPA AMERICANA DA VARIEDADE QUE CONHECEMOS NO BRASIL COMO “LULISTAS” OUVINDO ESSA NOJEIRA E NÃO SE SENTE ENVERGONHADA?

ESSA GUERRA SUJA ESTÁ TENTANDO INTIMIDAR EM TODO O MUNDO
A CHUVA DISSOLVEU OS TIGRES DE PAPEL NO BRASIL

PERGUNTAMOS: LIMPANDO AOS POUCOS POR DESMORALIZAÇÃO DO MÉTODO ROTHSCHILD JÁ É A ESTRATÉGIA DE NOSSOS MILITARES?
                               
ABAIXO O ARTIGO EM PAUTA
PREVIAMENTE - Essa técnica de intimidar – são tigres de papel – ensinada pelos Rothschilds, está em execução na América pelos Democratas tentando derrubar o Sonho Americano com a mesma linguagem torta (esquerda = canhoto) de lulistas. Essa identidade dos programas acusa que a origem é a mesma. Concentram-se em destruir pessoas (NA AMÉRICA FOCAM EM TRUMP E SUA EQUIPE) querendo provar crimes acusando qualquer coisa e repetindo muitas vezes pensando que vai pegar...
ENSINANDO A SER PSICOPATA GRADATIVAMENTE... ISSO É CIÊNCIA???
Leiam e confiram com
E vejam que Esse é o manual do psicopata gradual...
COMO CONVENCER ALGUÉM DE QUE ELE COMETEU UM CRIME QUE NUNCA OCORREU
Estão tentando convencer aos próprios acusados de que cometeram crimes que não aconteceram... E aqui é feito esse jogo em cima dos próprios cidadãos brasileiros! Os lulistas e seus repetidores acusam o povo brasileiro e suas FFAA de serem covardes! E agora o TIGRE DE PAPEL está miando como um gatinho...
VEJAM O ARTIGO:
O autoproclamado homem mais honesto do país pode até não ficar muito tempo na cadeia mas, em menos de uma semana, sua prisão já foi suficiente para confirmar expectativas e desmistificar previsões.
Desde a última sexta-feira, como se esperava, o Brasil vem testemunhando demonstrações de fanatismo explícito protagonizadas pelos seguidores do deus Lula. As vigílias em São Bernardo e em Curitiba, as lágrimas derramadas, os choros convulsivos, os escudos humanos que tentaram impedir sua entrega ao cárcere, os discursos inflamados de servos e adoradores, as ofertas de companhia e amparo nas frias masmorras do sul, os mantras repetidos palavra por palavra pelos seguidores de olhos vidrados e, hoje, a inclusão da alcunha “Lula” nos nomes de parlamentares e militantes. Os seis primeiros dias até aqui mostraram ao país que o conhecido estupor dos integrantes da seita realmente não conhece limites.
Por outro lado, onde está a convulsão social vaticinada pelos SEGUIDORES do preso? Onde estão os corpos dos bravos oponente abatidos previstos por Gleisi? Onde estão as cinzas de um Brasil incendiado profetizado por Lindberg? Onde está o povo que iria tomar as ruas de Curitiba para retirar seu mártir das garras golpistas da polícia? Onde estão os órgãos internacionais, os países irmãos, os exércitos bolivarianos que não permitiriam que tal atentado à democracia viesse a ocorrer?

A verdade é que o país, com todas as suas mazelas e dificuldades, segue seu rumo, independente da prisão de Lula. O adorado deus de muitos, o demônio personificado de outros tantos, na verdade não passa de mais um para a maioria. A cegueira imposta aos membros da seita é tão restritiva que eles não conseguem perceber o quão desamparados estão. Gritam, exigem, ameaçam, interrompem vias, invadem propriedades, tudo na desesperada tentativa de parecerem mais numerosos e bem mais corajosos. Pagam e transportam manifestantes a cada novo protesto, inflam balões vermelhos que ocupam espaços vazios, incendeiam pneus para que suas altas chamas disfarcem o pequeno número dos responsáveis pelos atos. Não permitem, de forma alguma, que o nefasto templo de adoração que construíram seja implodido. Templo que já viu suas fileiras apinhadas de admiradores e hoje sofre com alas inteiramente vazias.
Por tudo isso, não me importa que a vigília lulista continue junto à sede da Polícia Federal em Curitiba, que se preservem os rituais lulitúrgicos em que o rebanho de lulacéfalos repete as palavras desconexas do grão lulamestre de plantão, que os polulíticos mantenham seu ataque diário ao sistema judiciário do próprio país que pretendem governar, que os jornalulistas multipliquem suas mensagens de Whatsapp e os textos de seus lulogs antifascistas, que os lulartistas continuem compondo canções ou performando novas e inclusivas apresentações
lulabstratas, que os pelulegos descarreguem seu estoque de pneus nas vias públicas e, principalmente, que o nome “Lula” passe mesmo a identificar cada um dos membros da seita.
Aliás, quem sabe assim, nomes dados aos parcos bois – ou lulas – eles possam finalmente mensurar o número cada vez menor de companheiros ainda dispostos a restringirem voluntariamente a capacidade de seus cérebros!
       FERNANDO AUGUSTO VIEGAS  

COMENTARIO - A SEITA DOS TIGRES DE PAPEL USOU A TÉCNICA ROTHSCHILD
COMO CONVENCER ALGUÉM DE QUE ELE COMETEU UM CRIME QUE NUNCA OCORREU     
TENTARAM CONVENCER O POVO TODO QUE FOMOS TODOS OS BRASILEIROS QUE ELEGEMOS CORJAS DE BANDIDOS E QUE AS FFAA COMETERAM CRIMES... DE OMISSÃO E CONIVÊNCIA!     
AGORA É PRECISO PROSSEGUIR A LIMPEZA!
SERÁ QUE ISSO QUE ESTÁ LIMPANDO AOS POUCOS POR DESMORALIZAÇÃO DO MÉTODO ROTHSCHILD JÁ É A ESTRATÉGIA DE NOSSOS MILITARES?
O QUE QUEREMOS?
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/07/quatro-de-julho-1776.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/12/trump-frente-psicopatas-pelo-mundo.html


Nenhum comentário: