segunda-feira, 16 de abril de 2018

EQUIPE TRUMP em estado de ATENÇÃO PARA A NEUROSE DE VENDER

CHAMAMOS A EQUIPE TRUMP PARA DAR ATENÇÃO PARA A NEUROSE DE VENDER 
NO SONHO AMERICANO PRODUZIR MELHOR E MAIS BARATO É O CAMINHO DA LIBERTAÇÃO. QUEM INCENTIVA ESSA PSICOPATIA DE VENDER COMO FORMA DE ESCRAVAGISMO É A MAFIA DOS BANQUEIROS.
A OBSESSÃO ESCRAVAGISTA
A espécie humana parece hoje um Manicômio de seres possuídos por milhares de legiões de micro entidades não visíveis, associadas para sugar todas as nossas energias. Elas implantaram nas consciências dos indivíduos uma alucinação suicida cuja tônica é uma espécie de “direito de escravizar” em contrapartida com um “dever de aceitar a posição de ser escravizados”.
O fundador da Casa Rothschild estabeleceu seu programa de transformar toda a Terra em sua casa de escravos e o está tentando. Não faz segredo dessa pretensão e tem bilhões de acomodados ajudando.
OBS. OS QUE FALAM DE CONSPIRAÇÃO SE REFEREM SEMPRE A ESSA MANIPULAÇÃO DOS SICÁRIOS DOS BANQUEIROS, COM DENÚNCIAS DE UNS TAIS DE PROTOCOLOS, MAS ESTÃO CIRCULANDO ATÉ SEIS VERSÕES QUE EU CONHEÇO E QUE PARECEM SER MANDADOS DISTRIBUIR PELOS PRÓPRIOS ESCRAVOCRATAS COMO CONTO DE TERROR PARA QUE SEUS SERVOS ACREDITEM QUE NÃO ESTÃO SERVINDO A ESSA CAUSA, POR PARECER-LHES MESMO QUE SÃO FALSAS. Mas é bom estar alerta, como me avisou o Grupo de Estudos que me disponibilizou uma cópia e eu adicionei comentários objetivos.
A pedra no seu sapato é a equipe Trump que se tornará invencível ao receber apoio de Putin e da China.
A NEUROSE DE VENDER
O método imposto às empresas, universidades e serviços públicos e privados é que se tornem em administrações insensíveis aos interesses dos cidadãos e lhes vendam produtos, serviços e informações destrutivos, caros e logo apresentem novos mais prejudiciais, o que conseguem com o domínio da moeda com que financiam essa Psicopatia.
Vejam o que já foi anunciado por Trump para reverter essa neurose.
A Equipe Trump já reduziu os impostos e nós damos nossos cumprimentos pelo GEA pelos 4 avanços
THOMAS JEFFERSON denunciou essa diretriz dos Rothschilds:
"Penso que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exércitos inteiros preparados para o combate. Se o povo americano permitir um dia que os bancos privados controlem o seu dinheiro, os bancos e todas as instituições que vão florescer à volta dos bancos vão privar as pessoas de todas as suas propriedades, primeiro pela inflação, depois pela recessão, até ao dia que os seus filhos irão acordar sem casa e sem teto, na terra que os seus pais conquistaram." (Thomas Jefferson 1802).

Nenhum comentário: