domingo, 8 de abril de 2018

MIT GASTA SUAS VERBAS EM PLENO GOVERNO DA EQUIPE TRUMP


A ficção de ROBÔS ANTIHUMANOS
COMENTARIO – Que as Máfias estejam obcecadas por fazer robôs matadores de humanos, entende-se. Mas o MIT gastar suas verbas para uma piada de dia da Mentira, é algo que só Bill Clinton e Obama podem imaginar. E muito pior ainda – com o tema da matança por máquinas de ficção! Os próprios narradores reconhecem que esta história é uma brincadeira de “dia da mentira”! Será que os Rothschilds fizeram a encomenda dessa ficção de terror? Em meu mais recente estudo em 4 volumes juntando os dados sobre Marte e as mais avançadas informações científicas sobre nosso futuro, avalio o que seriam robôs copiados da inteligência humana servindo como ferramentas. Acabam sendo a fórmula para a Conquista do Planeta Marte. E os mistos de cérebros e computadores seriam incompatíveis. O Holograma em que vivemos é entendido com mais clareza. Chegamos à onda Mental, que é um prolongamento das ondas Hertzianas. Quando levar a público verei se mando cópia a essas “children” do MIT para sugerir algumas pesquisas um pouco menos indecentes do que robôs prolongamento de kapetas habitando os cérebros dos escravocratas.
Podem ler esse conto de mau gosto em - https://www.livescience.com/62198-norman-ai-psychopath.html
Alguns trechos:
Conheça 'Norman', a IA mais obscura e mais perturbada que o mundo já viu
Por Mindy Weisberger, escritora sênior | 2 de abril de 2018: 04:56 ET
Uma rede neural "perturbada" chamada "Norman" vê imagens violentas e inquietantes em manchas de tinta. Uma rede neural chamada "Norman" é perturbadoramente diferente de outros tipos de inteligência artificial (IA).
Instalado no MIT Media Lab, um laboratório de pesquisa que investiga IA e aprendizado de máquina, o cérebro de Norman teria sido distorcido pela exposição aos "cantos mais escuros do Reddit" durante seu treinamento inicial, deixando o AI com "desordem alucinatória crônica". Descrição publicada em 1º de abril (sim, dia da mentira de abril) no site do projeto.

Esta história estranha é claramente uma brincadeira, mas o próprio Norman é real. A IA aprendeu a responder com cenários violentos e terríveis quando apresentada com manchas de tinta; suas respostas sugerem que sua "mente" experimenta um distúrbio psicológico.
Ao apelidar Norman de "psicopata AI", seus criadores estão jogando rapidamente com a definição clínica da condição psiquiátrica, que descreve uma combinação de características que podem incluir falta de empatia ou culpa ao lado de comportamentos criminosos ou impulsivos, segundo a Scientific American .


Nenhum comentário: