segunda-feira, 23 de abril de 2018

DIA 23 DE ABRIL - O "FIM DO MUNDO" É HOJE.

ARTIGO EXPLICA: AQUI ESTÁ PORQUE AINDA ESTAMOS AQUI.
Por Jeanna Bryner, editora do Live Science Managing | 23 de abril de 2018 06:46 ET
COMENTANDO – Já deve ser esta a trigésima vez que o Grupo de Estudos me pergunta sobre datas e eu dou a resposta que já publiquei em 1988 pela Editora Imery como APOCALIPSE, Hecatombes não Precisam Acontecer. Na página 13 cito - O próprio Jesus diz: “Virei pela segunda vez como um ladrão - na hora em que ninguém espera. Só o Pai saberá o dia e a hora”. E sempre argumentamos que essa história de que nem ele sabia em que dia acabaria nosso mundo, já que ele afirma que “Eu e o Pai somos UM” evidentemente ele o sabia SIM! Sabia que não acaba! E na página 15 assinalamos com O SINAL DE JONAS, que ele já havia previsto é que a humanidade muda o comportamento, como Nínive o fez e aí nada tem que acontecer. Prometo para amanhã transcrever no BLOG esse capítulo sobre Jonas. Espero que passe o dia 23...
Hoje é o dia.
É o começo do fim, de acordo com o adivinhador do dia do juízo final David Meade. Em 23 de abril de 2018, diz Meade, o sol, a lua e Júpiter vão se alinhar na constelação de Virgem (na verdade, eles não estarão nessa constelação) - um alinhamento que tem um desastre bíblico escrito por toda parte.
Na Bíblia, Apocalipse 12: 1-2 fala de uma "mulher vestida de sol, com a lua sob seus pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça", que trabalha para dar à luz um ditador que acabará por trazer O Fim do Mundo.
Meade fez muita ginástica numérica e cósmica para chegar ao apocalipse de hoje - um que, claro, não virá a ser.
A mesma passagem usada para a previsão de hoje também foi a base para a previsão do fim do mundo de Meade no ano passado, quando ele disse que o céu cairia essencialmente em 23 de setembro. [Fim do mundo? Top 10 Ameaças do Juízo Final]
E, de fato, sua previsão atual parece ter raízes longas: o pregador batista William Miller fez várias previsões apocalípticas fracassadas, e uma delas foi para 23 de abril de 1843.
Infelizmente, talvez para Meade, o planeta Júpiter não apareça em Virgem, mas na constelação de Libra, a partir da perspectiva da Terra; o sol aparecerá para se alinhar com Aries, enquanto a lua se esconderá na constelação de Gêmeos hoje, de acordo com o The Sky Live.
Esse alinhamento celeste é, de acordo com Meade, apenas o começo da catástrofe cósmica. A partir daí, um planeta trapaceiro chamado Planeta X supostamente passará pela Terra em outubro e causará uma confusão planetária (erupções vulcânicas em todo o mundo) que culminará no retorno de Jesus Cristo - também baseado no Livro do Apocalipse.
Existem alguns problemas com essa parte da previsão. Por um lado, o Planeta X, também chamado Nibiru, é fictício. E considerando que os cientistas estão procurando por um planeta do tamanho da Terra que eles às vezes se referem como "Planeta X" ou "Planeta Nove", este é um mundo completamente diferente daquele descrito por Meade e outros.
Nibiru, na verdade, é o bebê da teórica da conspiração Nancy Lieder, que lançou a idéia nos anos 90. Este planeta desonesto - um corpo que os astrónomos que olham para os céus, à procura de mundos alienígenas reais, não perderia - foi a base para o fracassado apocalipse maia de 2012, entre outros.
Além de Nibiru ser um mundo inventado que foi desmascarado repetidamente, a passagem do Apocalipse também tem alguns problemas.
"O autor do Apocalipse estava errado em suas previsões, portanto nem este livro nem qualquer outro livro antigo é de muita relevância para prever o futuro", disse Allen Kerkeslager, professor de religião antiga e comparativa da St. Joseph's University, na Filadélfia. Ciência no início deste mês.
Tudo isso para dizer que a predição do juízo final é falsa. Feliz segunda-feira.
Artigo original sobre Ciência Viva.
Depois destes comentários do artigo, Vejam tb:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/02/que-e-o-planetao-nibiru.html
JÁ É 24.04 - COMO ERA PREVISTO, O MUNDO NÃO ACABOU!



Nenhum comentário: