quarta-feira, 8 de abril de 2020

BRASIL É FICÇÃO? E NÓS VIVEMOS NA CAVERNA DE PLATÃO?

SOMOS IMORTAIS. E VIVEMOS NA CAVERNA DOS TENEBROSOS.
O NOSSO COLABORADOR ITINERANTE PEDIU PRA OBSERVAR O ATREVIMENTO DO MANDETTA ARROGANDO-SE ENSINAR AO MODO ROTHSCHILD O QUE DIZ PLATÃO SOBRE ESTARMOS EM UM HOLOGRAMA.
MAS ELE... HAHAHAHA... SE DIZ TITULAR DA SAÚDE E NADA CONHECE DOS TRILHÕES DE MICRÓBIOS QUE O DEVORAM... NEM TEM QUALQUER IDEIA DE QUE A SAÚDE COM LONGEVIDADE TOTAL PODE EXISTIR... ENTÃO ELE NÃO ESTÁ OLHANDO DESDE FORA DA CAVERNA....
ESSE ANDARILHO ME RESUME
EINSTEIN DISSE QUE SÓ HÁ DUAS COISAS SEM LIMITES – O UNIVERSO E A BURRICE HUMANA. TINHA ELE AINDA dúvidas sobre o tamanho do Universo, mas na segunda questão não tinha dúvidas.
Bem. Concordo com Einstein de que o Universo é limitado pela curvatura da luz. E há um cálculo de que a parte vazia fora dos quanta, que é a massa G dentro desse Universo é um número que se esse quântico é “1”, a massa G é esse 1 seguido de 120 zeros. E isso ainda é um pontinho sem dimensões furado em um volume G que se estende em todas as direções sem nenhum limite para fora desse universo.
Dentro disso, o conhecimento humano é também um pontinho zero cercado pela massa do que não conhecemos sem limite para todas as direções. Mas nós podemos conhecer. Já era proposta de Galileu experimentar. Isaac Newton completou essa certeza e deu três leis do campo físico. Einstein ampliou esse entendimento e deixou para nós a proposta de sempre ir ampliando os horizontes.
No campo dos giros que a Gravidade move tudo, ele já avisava que conseguindo dirigir a força G linear para o giro angular, teríamos a passagem de Energia sem limite para uso no campo quântico. No giro econômico é o mesmo. Não terá limite nossa riqueza quando soubermos acompanhar o giro correto.
No campo da biologia também iremos dominando os microrganismos que nos sugam, envelhecem, adoecem, matam e devoram. Ampliando sempre esse giro da nossa vida, iremos ganhando sempre mais longevidade, até recuperarmos nossa imortalidade.
Para que tudo isso fique sob nosso controle é preciso estudar até conhecer. Depois temos que entender o que ficamos sabendo, para poder usar. E por fim é preciso atender ao Caminho dos fatos para sermos livres. É o famoso dito “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
PRUDÊNCIA SEMPRE: Quando alguém se julga dono do conhecimento... pense mais um pouco pra ver que não recebeu toda a informação. E quando realmente chegar, esteja atento e veja que vc não era ainda capaz de entender tudo. E menos ainda é capaz de aplicar. Nem tem alguém que é capaz.
AGUNS LINKS NOSSOS –

Nenhum comentário: