domingo, 26 de abril de 2020

MAIS UMA VEZ MANDAMOS RECADO AOS MILITARES COM BOLSONARO, TRUMP E PUTIN

MANDAMOS RECADO AOS MILITARES COM BOLSONARO, TRUMP E PUTIN
TEMOS SOLUÇÃO PARA RIQUEZA PLENA, SAÚDE E PAZ, DESDE QUE NÓS APLIQUEMOS CONTRA AS MÁFIAS DEFESAS PROPORCIONAIS AO ATAQUE.
Estamos com o mundo tão trevoso que temos que pedir - O próximo a sair, QUE ACENDA A LUZ.
NO BRASIL TEMOS A MAIOR NAÇÃO EM RIQUEZAS, TERRITÓRIO E PROTEÇÃO DO ALTO. ENTENDAM SE PUDEREM:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/04/paremos-um-pouco-tantos-assuntos-para.html 
Nossas riquezas são cobiçadas por todas as máfias.
DE FATO GUEDES tem que ser despedido - Que estão estranhando? Algumas despedidas de merrecas que nada conhecem de Brasil?... Falta ainda o Guedes, viralatas perdido no tiroteio entre imaginários vírus feitos de ordens vindas das sombras e dinheiros de Bancos que não existiam, mas aparecem do nada PARA ENDIVIDAR MAIS QUEM NADA TEM.
Mas que desespero é esse dos tenebrosos? Presidente é pra obedecer aos seus nomeados? Funcionários vitalícios são donos das repartições? STF e Congresso usurpam o poder do Executivo? OAB com Receita Federal e seus fiscais, auditores, procuradores e sindicatos anti-brasileiros, com impostos anticonstitucionais, se apoderam dos dinheiros de quem nem renda tem?
Vamos ainda ver que se aplique a Constituição e essa Mídia Tenebrosa sairá pra sempre de nossa frente. 
Que tal isentar todos os que faturam menos de milhão ao ano? Trata-se de extorsões tributárias que custam mais do que arrecadam...
CONCLUSÃO - Se o Exército está aí para servir ao povo e obedecer à Constituição... Segue-se que quando a Constituição dá ao Executivo a atribuição do manejo da Receita e Despesa da Nação e os outros poderes estão usurpando e intervindo ditatorialmente impondo as cobranças de impostos inconstitucionais e mandando dar 90% só à Classe de funcionários vitalícios, ampliando assim um déficit de dividas do Tesouro já acima de sete trilhões.
...CABE AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DECRETAR A VOLTA À OBEDIÊNCIA DA CONSTITUIÇÃO E INCUMBIR AS FFAA DE EXECUTAR UM ACORDO NACIONAL SEM CUSTO NENHUM PARA OS COFRES DA NAÇÃO CONFORME JÁ ESTAMOS PUBLICANDO.
FOI O QUE NOSSOS EMIGRADOS JÁ ME ENCARREGARAM DE APRESENTAR E PUBLIQUEI NO BLOG EM VARIADOS ARTIGOS, COMO
Depois dessa confusão SAIREMOS PARA UMA NOVA CIVILIZAÇÃO com mais conhecimentos para longevidade, assuntos econômicos e energias.
APENAS PENSE UM POUCO, ENTENDA, E ENCAMINHE PRA FAZER.

Nenhum comentário: