sábado, 11 de abril de 2020

QUE PENSAM BILL GATES E TRUMP SOBRE VACINAS?

O QUE PENSA TRUMP sobre Vacinas? E BILL GATES?
VACINAS? SOROS? ANTIBIÓTICOS? ESTERILIZAR COISAS? OU PRESERVAR E AMPLIAR IMUNIDADE? MATAR MICRÓBIOS? SÓ MATAM OS MAIS FRACOS PORQUE OS RESISTENTES RESISTEM E OS QUE NOS DEFENDEM ACABAM E NÃO PODEM AJUDAR QUANDO ESSES MAIS FORTES FIZEREM A INVASÃO DE NOSSO CORPO COM AS TAIS INFECÇÕES HOSPITALARES “Desconhecidas”.
Bill Gates disse mesmo sobre vacinas pra matar, ou não?
“Gates repetidamente expressou sua aprovação claramente pela redução populacional global e financiou programas de esterilização em massa; impulsionou programas de vacinação generalizada que causaram grandes danos”.
A entrevista mal interpretada diria:
A ideia nunca foi utilizar a vacinação para reduzir a população que vive atualmente no planeta, mas para melhorar a qualidade de vida dos países com populações pobres, onde a taxa de natalidade tende a ser maior. Na visão do casal Gates, se essa qualidade de vida aumentar, a taxa de natalidade tende a atenuar e o crescimento populacional estabiliza.
Nesse link fala em financiar a produção das sete vacinas mais promissoras.
E neste é criticado por apoiar mercantilismo farmacêutico:
Aqui acusa estar preparando cadastro dos vacinados.
Quem mandou as notícias pede uma análise sem preconceitos. Vamos atender:
VACINAS - Eu não aceito que me apliquem essas vacinas que são as bactérias supostamente atenuadas. Quando essas bactérias ou vírus podem agir, a pessoa vacinada entra em contaminação que não teria sem a vacina.
SORO é usado onde é preciso neutralizar rapidamente perigo mortal já comprovado, como veneno de cobra.
ANTIBIOTICO, como diz a palavra é química que destrói coisas vivas como vírus e outros micróbios e pode ser usado com cuidados especiais para não matar nossa vida e poucos se preocupam com que esses compostos químicos possam destruir a nossa microbiosfera que nos protege.
ASSEPSIAS com químicas, micro-ondas e fervuras para destruir possíveis microrganismos em alimentos, objetos, vestes, são feitos ainda sem comprovar a necessidade, ou os efeitos maléficos que podem ter.
AMPLIAR NOSSA IMUNIDADE É O QUE JULGO NOSSA FORMA REALMENTE EFICIENTE DE DEFESA. Salvo soros para casos acidentais procuro constantemente nossos mecanismos orgânicos para que nossa imunidade possa agir rapidamente e respeite a nossa simbiose protetora, já que a bioesfera que nos envolve é total com os agentes que nos ajudam e os que nos matam, misturados.
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO? HÁ “OS DONOS DO MUNDO” COM UMA INSIDIOSA INTROMISSÃO EM NOSSA VIDA POR FORÇAS QUE NOS QUEREM ESCRAVIZAR, ENFRAQUECER E DOMINAR, DEVORANDO SEMPRE (TODOS MORREM) EM UMA ESPÉCIE DE JOGO DE ROLETA EM QUE SEMPRE PERDEREMOS E QUE É TOTALMENTE FORA DA LEI UNIVERSAL DE IGUAIS PROBABILIDADES ENTRE OS OPOSTOS.
EINSTEIN PROTESTOU – DEUS NÃO JOGA DADOS (DESSE MODO). LOGO, ALGUÉM SE FINGE DE DEUS DO MAL MANDANDO.
Hoje, com tantos estudos desde psicologia, microbiologia, bioquímica, fisiologia, astrofísica e relatividade, esses campos já possuem definições seguras do que acontece.
O GRUPO DE ESTUDOS QUE ME ABASTECE DE INFORMAÇÕES E ENCONTROU ESSAS CONCLUSÕES QUER QUE ESTUDEMOS COMO TERMINA ESSE CONFRONTO DO PERDEDOR ETERNO (NÓS) CONTRA ESSA FORÇA TENEBROSA. Com coronavirus parecem querer arrochar mais a escravidão ou matar.
JÁ NOS DERAM UMA POSIÇÃO:
CONSPIRAR? SOMOS NÓS OS CONSPIRADORES CONTRA ESSA DOMINAÇÃO, PORTANTO CONHECEREMOS A VERDADE E TEREMOS A LIBERTAÇÃO.
O que concluiremos?
CONCLUÍMOS QUE JÁ ESTAMOS VENCENDO DESDE O ALONGAMENTO DE NOSSA LONGEVIDADE COM SAÚDE QUE É FATO HISTÓRICO.
CONCLUÍMOS TAMBÉM QUE VENCEREMOS COM LONGEVIDADE ATÉ NOSSOS CORPOS FICAREM IMORTAIS. Essa força inimiga está fazendo o impossível pra que não tenhamos a informação correta e assim aceitemos continuar seus escravos.
CONCLUÍMOS MAIS AINDA: DEVEMOS FAZER UM ESFORÇO CONJUNTO DE TODOS OS QUE FOREM DESPERTANDO PARA ESSES CONHECIMENTOS PARA ACELERAR O ESTUDO E A APLICAÇÃO DAS DESCOBERTAS A PARTIR DE CADA UM DE NÓS OBTENDO OS RESULTADOS.
COMO?
Para mudar tudo neste mundo é necessário: (conhecer a verdade para sair da escravidão)
1. Vigilância para que as razões trevosas não dominem nossas decisões;
2. Imposto zero para que as máfias sejam expulsas do domínio econômico;
3.Governo pelas mamães;
4.Energia Universal da Gravitação sem destruir nada;
5.Língua universal que amplia pensamentos;
6.Imortalidade com apoio nos bons microrganismos que fazem simbiose com a gente;
7.Força mental do SER entendida e usada por nós;
SÃO ESSES OS SETE DEGRAUS RAMACHENG EM “A MENSAGEM ETERNA DOS MESTRES”
SEMPRE SERÁ BOM SABER LER AS NOTICIAS RÁPIDO E COM SEGURANÇA DE TER ENTENDIDO: “Manual de leitura dinâmica”.

Nenhum comentário: