domingo, 12 de abril de 2020

CALMA! NEM PESSIMISTAS NEM DEMASIADO ALHEIOS AOS FATOS

SAIREMOS DESTA BOBAGEIRA DE VIRUS MUITO MELHOR DO QUE TUDO ERA.
PEDEM NO GRUPO DE ESTUDOS QUE FALEMOS ALGO SOBRE O QUE PENSAMOS QUE VAI ACONTECER E COMO SERÁ O DIA DEPOIS QUE PASSE O VÍRUS.
Descobriremos que o número de mortos total no período da quarentena somando os supostos mortos por corona mais os crimes, drogas e acidentes mais problemas médicos ficarão muito abaixo do mesmo período do ano passado sem corona!
O NOSSO GRANDE LUCRO AO FIM DAS PATIFARIAS E MENTIRAS COM ESSA GRIPEZINHA SERÁ QUE OS POVOS NÃO VÃO ACREDITAR NUNCA MAIS NA IMPRENSA.
E também vamos sair disso com soluções contra micróbios que nunca teríamos pesquisado se não fizessem tanta ressonância das burrices na imprensa.
Estaremos alertas aos assuntos econômicos com observações e estudos que não saem a público e vão desembocar no fim dos banqueiros.
O APOCALIPSE USADO COMO CONTO DE TERROR POR ESSE ESTADO DAS SOMBRAS SERÁ AFINAL DECIFRADO, CONHECENDO A VERDADE E SAINDO LIBERTOS DO ESCRAVAGISMO QUE SOFREMOS POR MILÊNIOS.
O MAIOR LUCRO AINDA SERÁ QUE VENCEREMOS A GUERRA QUE O PARTIDO DITATORIAL DA CHINA MOVE AO MUNDO TODO, E NO BRASIL TEREMOS O FIM DA ERA DEMAGÓGICA DAS MÁFIAS QUE PENSARAM PODER APROVEITAR.
NOS ARTIGOS DOS DIAS A SEGUIR PODEREMOS FALAR MAIS.

Nenhum comentário: