quarta-feira, 15 de abril de 2020

O QUE VEM DEPOIS DESTA TENTATIVA DE APOCALIPSE?

A MAIOR PROFECIA É QUE O APOCALIPSE  FALHARIA
COMO A PROCLAMADA POR JONAS
Após esse ápice de governo da mentira escravocrata da Psicopatia, e da manipulação de doença, violência, e extorsão econômica, teremos a oportunidade de instaurar um condomínio da paz com saúde e longevidade, prosperidade e segurança, NUM CONDOMÍNIO SEM DONOS DE ESCRAVOS, na proporção da responsabilidade que cada um trata aos demais.
Faremos realidade da Ilha do Algures sonhada por Einstein.
SERÁ COM MUITOS PAÍSES QUE SE PODEM ALIAR
TRUMP, BOLSONARO MAIS PUTIN PODEM FAZER SIM!
REALIZAR O SONHO HUMANO? Avançar e vencer contra psicopatas?
O nosso judeu errante de Portugal me responde COM UMA PERGUNTA:
Que houve, Mário? VOCÊ ENLOUQUECEU?
AMAR AO PRÓXIMO MUITO MAIS QUE A SI MESMO?
Jesus Cristo falou apenas “como a si mesmo” e como acabou?
VOCÊ NÃO TEM NEM PODERÁ TER PRA SI ASSIM FÁCIL E ACHA QUE PODE ENSINAR ISSO PRA TRUMP E BOLSONARO, PUTIN E OUTROS FAZEREM DA FICÇÃO VIRAR NOVA REALIDADE para todos?
É MATEMÁTICO E É POSSÍVEL! MAS NINGUÉM QUEIRA FAZER, MENOS AINDA MÁRIO SANCHEZ! (Eu discordo: o que temos certeza temos que tentar sempre porque só é vitorioso quem tentou uma vez mais).
IMPOSTO ZERO QUE LEVA A DIVIDIR RENDAS DA RIQUEZA MAIOR DO MUNDO, Brasil? E dar cheque a todos os cidadãos em vez de cobrar impostos? Pode! Mas Razões Trevosas Nunca permitem enquanto elas existirem!
Energia sem custos pra todos, melhor que imaginou Nikolau Tesla? Previsto por Einstein? É ciência e com provas já feitas? Sim! Mas, não pode!
Saúde com longevidade total, até nós sermos imortais? E mediante imunidade total pra todas as doenças? Sei que pode! A ciência humana já sabe fazer.
Mas, Bolsonaro ajudar e deixar Mário Sanchez comprovado??? ESTÁS LOUCO?
ELE OUVIU A VOZ DAS SOMBRAS:
CHEGA! NÃO JUNTE MAIS! O mundo tem que desabar e não deixar que isso seja feito!
Você é um psicopata, manipulador máximo! Não deixo que você fique famoso com essa manipulação! Onde se viu você sugerir a Bolsonaro todas essas manipulações de amor ao próximo, maior que a si mesmo? VOCÊ NÃO TEM PRA SI E QUER DAR A TODO MUNDO? Imagino quanto você vai ficar famoso!
PODE TUDO! MENOS MARIO SANCHEZ CONVENCER A FAZER FUNCIONAR ESSAS FICÇÕES!
MAS EU JÁ OLHEI PARA O FUTURO E NÃO VEREMOS NENHUM MUNDO OU CÉU DESABANDO!
ACHO QUE NÃO SOU OTIMISTA DEMAIS. Esta realidade é ilusória e começa tudo com ficção que seja viável. ANTES DE UM PRÉDIO SER CONSTRUÍDO, É UMA FICÇÃO (PLANTA DE ARQUITETURA) E NADA EXISTIA NO LUGAR... MAS SE ALGUÉM JUNTAR AS PEÇAS, ACONTECE.
ELE MESMO JÁ CONFIRMA QUE É MATEMÁTICO!

Nenhum comentário: