domingo, 19 de abril de 2020

TRUMP FALA DOS DESAFIOS. MILITARES TERÃO QUE SER USADOS

FALAM NO BRASIL QUE OS MILITARES PRECISAM INTERVIR.
MAS NÃO BASTAM BAIONETAS.
PRECISAMOS DE PROGRAMA PARA APAGAR PRA SEMPRE A ESCRAVIDÃO.
ESTÁ NA HORA DOS GRANDES INSTITUTOS DE PESQUISA DO MUNDO DESINVERTEREM A REGRA DAS MÁFIAS EM QUE AS INSTITUIÇÕES PERTENCEM AO ESCRAVOCRATAS QUE CONSIDERAM SER DONOS DE TUDO. Os povos terão que voltar a ser donos das instituições para conseguir com elas a Verdade, a prosperidade, o reconhecimento do mérito, tornando não expropriável a propriedade honesta de bens e conhecimentos.
O INSTITUTO BUTANTÃ TAMBÉM SE MANIFESTOU EM DEFESA DE SUA HISTÓRIA.
Também COMENTEI O DISCURSO DE TRUMP PUBLICADO por
A prova de que a América precisa intervir diretamente contra a globalização ajudando todos os povos a livrarem-se das máfias unificadas que escravizam é a corrida em busca de morar nos States. Todos pedem sua entrada para o Sonho Americano, enquanto essas mesmas máfias se atiram com fúria contra esse Sonho também na América do Norte.
Já estão atrasados os que sonham com verdade, prosperidade, mérito e respeito à propriedade honesta, estão atrasados em atender Martin Luther King, usando contra o mal a mesma força que o mal usa contra nós.
A pedido de um colaborador do BLOG
Ganhar A guerra no grito? O medo mata mais que a peste?
O MAL DOS QUE ASSUMEM CARGOS É OUVIR RAZÕES TREVOSAS.
AS SOMBRAS SE ESCONDEM SOB PELES DE LEÃO E MUITO RUIDO.
A fábula de Esopo conta do asno vestido em pele de leão que se escondia enquanto leões, tigres, lobos, abatiam uma presa. Na hora certa soltava seu imenso zurro e aparecia fazendo correr as feras e se banqueteava... Um dia um criador de asnos passava ali e seus cães de guarda identificaram o zurro... foi lá laçar e levar pro estábulo o jumento fugitivo... Ele sabia... E o jumento voltou ao feno até com alegria...
Vamos lá! Peguemos esses jumentos que pensam gritar pra matar de medo... sem mostrarem suas orelhas e seus arreios!
Estão nos estertores do seu fim!
E nunca mais seu lugar será encontrado neste Universo!
Estamos conhecendo a Verdade! Usam como seu escudo os micróbios famintos que sugam, adoecem, envelhecem, matam e devoram a todos os seres vivos. Temos também nossos auxiliares invisíveis em simbiose que favorecem digestão, proteção da pele, mucosas, nervos... E desses conhecimentos teremos a libertação da escravidão milenar!
O MAL DOS QUE ASSUMEM CARGOS É OUVIREM AS TREVAS E ACREDITAR QUE NÃO PRECISAM OUVIR CONHECIMENTOS MAIORES QUE OS DELES...
Gente que foi embora do Brasil por causa dos erros da esquerda que continuam sem corrigir, avisa: NA HORA EM QUE SOUBEREM DA BIOLOGIA PARA LONGEVIDADE SEM LIMITES, RIQUEZA ILIMITADA SEM IMPOSTOS, ENERGIA G SEM CONSUMO DE NADA... E eles usarem esses conhecimentos, fazendo um simples decreto para exigir cumprimento da Constituição... AS SOMBRAS ACABAM PRA SEMPRE.
Estou complementando a pedido este artigo:

Nenhum comentário: