sábado, 12 de outubro de 2019

ATENÇÃO TRUMP, PUTIN, BOLSONARO E GOVERNOS SÉRIOS AOS ERROS DA FALSA CIÊNCIA

MAIS DÚVIDAS SOBRE A FÍSICA QUE NUNCA TEVE CERTEZAS.
A FISICA QUÂNTICA É UMA TENTATIVA FRACASSADA DE EXPLICAR AS LEIS QUE REGEM A PRODUÇÃO DO FILMINHO DE IMAGENS DE NADA, PROJETADAS NO VAZIO.
POR QUÊ? JÁ QUE PARTICIPAMOS DO FILME COMO AGENTES E COMO PROJEÇÕES, DEVIAM TER ENTENDIDO QUE ESSAS INDETERMINAÇÕES CONSEGUEM EXPLICAR TUDO, MENOS O QUE QUISERMOS OLHAR DE OUTRO MODO.
1.As medições do desvio para o vermelho feitas por métodos diferentes não conferem.
A constante da expansão do Universo - seja qual for o problema, de fato está fazendo observações importantes do universo discordarem entre si: medido de uma maneira, o universo parece estar se expandindo a um certo ritmo; medido de outra maneira, o universo parece estar se expandindo a uma taxa diferente. E, como mostra um novo artigo, essas discrepâncias aumentaram nos últimos anos, mesmo com as medidas ficando mais precisas.
Com esse começo... Tenho que responder ao GEA que Ignorante quântico não sabe nada sobre força G. Leiam nossa publicação “Einstein, o Campo Unificado e Energia Livre” para saber que tudo tem explicação pela massa gravitacional. Vejam no site - www.mariosanchez.com.br

2. OS FÍSICOS BUSCAM NO UNIVERSO EVIDÊNCIA DE QUE UMA FORÇA FUNDAMENTAL DA NATUREZA ESTÁ FORA DE CONTROLE
Por Juliana Blume, em 10.10.2019 – Dois astrônomos se voltaram para uma das estrelas mais antigas do universo para testar a constância de uma das quatro forças fundamentais da natureza: a gravidade. Eles olharam para o passado há bilhões de anos procurando por inconsistências.
Se conseguirem este feito, eles têm como garantida uma viagem para a Suécia para receber uma medalha de ouro e um milhão de dólares, já que esta descoberta com certeza lhes renderia um prêmio Nobel.
OBS – Como se vê o único objetivo dessas pesquisas é achar erro de Einstein pra ganhar um Nobel. Afirmam que "a Constante de Newton poderia estar diminuindo. Baseado nessas observações, a constante de Newton realmente tem sido constante nos últimos 11 bilhões de anos. Sabemos que a Teoria de Relatividade Geral de Einstein, que complementa a constante gravitacional de Newton, é incompleta, pois não se aplica à física quântica. Por isso, os pesquisadores querem encontrar a verdadeira teoria da gravidade quântica."
Diremos em resposta que falar em gravidade quântica não é Ciência.
A PEDIDO DO GRUPO VAMOS INFORMAR SOBRE 
A CONSTANTE DE NEWTON:
Segundo a lei da gravitação universal, aparte considerações vetoriais aqui não relevantes, a força de atração entre dois corpos é diretamente proporcional a cada uma de suas massas e inversamente proporcional ao quadrado da distância que as separa. A constante de gravitação universal é a constante que permite se escrever essa relação de proporcionalidade em forma de uma igualdade: F=G. m1m2/r2
Assim como outras constantes físicas, um dos principais papeis da constante de gravitação universal G é estabelecer a correição da lei física associada no que tange às unidades e à análise dimensional. Em unidades adotadas no Sistema Internacional de Unidades, seu valor expressa a atração gravitacional, em newtons, que verifica-se experimentalmente existir entre dois objetos de massa um quilograma cada, quando separados pela distância de um metro. O melhor valor aceito atualmente é: G=6,674184 x 10-11 x m3 kg-1 s2 -  com incerteza na última casa decimal. A unidade apresentada junto ao valor numérico da constante é por vezes escrita, de forma equivalente, como:  Nm2/kg2.
A constante de gravitação universal G não deve ser confundida com g (em minúscula), que é o símbolo normalmente associado à variável que representa a intensidade da aceleração da gravidade terrestre junto à superfície do planeta, ou outro astro, quando explicitamente especificado. Em termos de G, g expressa-se como: g= GM/r2 onde M e r representam nesse caso a massa e o raio do astro esférico. Para a Terra tem-se que a aceleração da gravidade vale por volta de   g = 9,81 m/s2.



Nenhum comentário: