sábado, 19 de outubro de 2019

COM TRUMP, BOLSONARO E MUITOS MAIS QUEREMOS PRA JÁ IMPOSTO ZERO DO SONHO AMERICANO

O SONHO AMERICANO É PRA CHOVER JÁ E SEM PEDÁGIO PRA SAIR DO INFERNO
OS CHICAGO-CHILDREN NO BRASIL CONSEGUIRÃO PIOR DO QUE OS CHICAGO-BOYS FIZERAM NO CHILE?
Comentando a viagem de Bolsonaro ao Japão buscando investidores:
NOSSO Governo com o jumento Guedes dirigindo a Economia vai buscar quem tome as riquezas do Brasil com supostos investimentos, mas não quer liberar ao povo os cinco trilhões de reais que os putralhas lhe puseram em cima dos arreios e com cabresto dizendo que tem que pagar essas dívidas com mais impostos ou empréstimos de Bancos. Eu ensino a fazer o imposto zero e não cobro consultoria.
Veja a denúncia dessa insanidade publicada na Globo:
NOSSO GRUPO é adepto do Sonho Americano de não pagar nenhum escravagismo, seja como sistema feudal, comunista, neoliberal, socialdemocracia, populista, democrata, e outros rótulos com que tentam vender os vários modelos de senzala.
A FÓRMULA PARA IMPOSTO ZERO JÁ ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO:

Também no Globo vemos como vai o Chile:
Protestos violentos em Santiago colocam o Chile em alerta
Metrô da capital foi paralisado depois de mais um dia de manifestações contra aumento das passagens -Globo, com ags internacionais - 18/10/2019 - 23:04 / Atualizado  - 23:09h
No Chile gastaram um rio de dinheiro para mentir ao mundo que haviam feito o paraíso. Mas...
Os Chicago-Children no Brasil farão pior do que os Chicago-boys fizeram no Chile?
 O artigo começa - Chamas tomam o prédio da empresa de energia Enel, no Centro de Santiago: fogo teria sido consequência dos protestos maciços que tomaram a capital chilena nesta sexta contra aumento das passagens de metrô
SANTIAGO – A capital do Chile mergulhou no caos nesta sexta-feira depois que protestos contra o aumento das passagens do metrô de Santiago descambaram para a violência, com manifestantes e policiais se enfrentando nas ruas e estações. Diante da confusão, a empresa estatal responsável pelo transporte anunciou a interrupção dos serviços, que atendem cerca de 3 milhões de passageiros por dia.
...Mas as Máfias sempre encontrarão razões tenebrosas pra infernizar... e conclui:
Com a alta dos preços do petróleo, do dólar e a modernização do sistema, o Metrô de Santiago aumentou as passagens em cerca de 3,75% nos horários de pico para 830 pesos (cerca de US$ 1,20, ou R$ 5). Desde 2010 não era registrado um aumento tão grande no valor das passagens.
PROSSIGAM LENDO A DANÇA DA CHUVA DOS POVOS DA FLORESTA
https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/10/existiam-mesmo-culturas-indigenas.html

Nenhum comentário: