quinta-feira, 31 de outubro de 2019

SOBRE BOLSONARO, GUEDES, SOROS, ROTHSCHILDS, IMPEACHMENT DE TRUMP

PAULO GUEDES, SOROS, ROTHSCHILDS, IMPEACHMENT DE TRUMP?
DIA DAS BRUXAS, HOJE 31 DE OUTUBRO
A GRANDE AMEBA DE CASCA PSICOPATA OU BESTA DO APOCALIPSE
POSSUI PROGRAMA PARA MATAR QUANTO PUDEREM.
O COMUNISMO NEOLIBERAL QUER MATAR DIREITOS DO IDOSO.
ESSE É O MONSTRO DO ARMAGEDÓN, OU O CRUZAMENTO DE AMEBA GIGANTE COM CROCODILO, DECLARANDO-SE DEUS DA VIDA E DA MORTE NA TERRA.
OUVIDO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL:
O Estatuto do Idoso está sendo declarado “direito disponível” e portanto CONTRA QUALQUER VIOLAÇÃO terá que ser pleiteado individualmente através de processo comum desses que terminam após a morte do requerente.
E ESTÃO DIZENDO ISSO ATÉ QUANDO QUESTIONAMOS ESTATUTO DE ENTIDADE QUE DISCRIMINA IDOSO TIRANDO DIREITOS E RECUSA ATENDIMENTO PREFERENCIAL EM REGULAMENTO!!!
E assim até o Ministério Público exerce sua parcela de trabalho a favor da Besta do Apocalipse. Disseram que só defendem reclamações de ordem geral.
O MESMO SOBRE NORMA DA MÁFIA DA FAZENDA NACIONAL ESCOLHER IDOSOS PARA PROTESTAR EM VEZ DE ABRIR PROCESSO NA JUSTIÇA.
É PERGUNTA DO GRUPO.
Estou tentando responder a pergunta de pessoa do grupo de estudos que leu meus artigos sobre a Natureza bacteriana do poder Tenebroso com a comparação com uma Ameba Gigante, que denominamos “Monstro do Apocalipse”, com diversos epítetos – Megido, Armagedón, a Besta, as Trevas, o Tenebroso, diávolos, etc.
ELE QUER SABER SE TEMOS IDEIA DE COMO DEVE TERMINAR ESSA ONDA DE DESESPERO TENTANDO IMPEDIR DE GOVERNAR TRUMP E BOLSONARO.
Ele faz lembrar a receita para extinguir no Brasil o aparelhamento da fazenda nacional. Pede para explicar como eu proponho fazer o retorno dos 5 trilhões de reais da dívida ali registrada. Como o mecanismo proposto chega ao “imposto zero”? Explique como irá prosseguindo com pagamento de rendimentos para todos da concessão de exploração das riquezas do maior país do mundo.
Ele acha que Trump pode aplicar essa fórmula nos States.
Diz Trump que a riqueza dos povos deve pertencer aos cidadãos do país. 
NO BRASIL O SONHO DE NÃO PAGAR IMPOSTOS ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO!
No artigo 145 estabelece pelo parágrafo 1 que os impostos devem ser proporcionais ao poder econômico dos contribuintes.
ASSIM PODEMOS deixar para esse rateio somente as empresas acima de um bom faturamento. De tal modo que elas transferem esse rateio aos custos. Ficando PAGANTES E NÃO PAGANTES com imposto zero.
E para ratear somaremos todas as despesas previstas do Poder Público depois de enxugar da máquina estatal todos os postos desnecessários que serão preenchidos por informática com os programas autofiscalizantes.
E desses custos a ratear, PREVIAMENTE estaremos subtraindo os resultados de rendimentos cobrados de concessões de todos os serviços que for possível, tais como aproveitamento de lixo, reciclar florestas, minerar, gerar e distribuir energias, explorar comunicações, transportar, exportar, assessorar justiça, cartórios, vigilâncias, recuperação penitenciária, etc.
Com esses dois processos dinamicamente compensando-se, teremos, após algum tempo de liberdade para prosperar, saldo a distribuir aos cidadãos da imensa riqueza que o país mais rico do mundo, sendo destravado de burocracias, pode produzir.
Podem ver no artigo:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/10/sao-nazibolchevistas-trump-bolsonaro-e.html

Nenhum comentário: