sábado, 5 de outubro de 2019

ENTENDA O DIÁLOGO DE TRUMP COM UCRÂNIA GERAR IMPEACHMENT

A IGNORÂNCIA MANDA – IMPEACHMENT DE TRUMP – POR CAUSA DE FALAR COM A UCRÂNIA
O grupo de estudos mandou publicar o enredo dessa pastelada:
Volodymyr Zelensky foi um ator, que imitou a arte, fundou um partido com discurso populista anti-corrupção chamado Servidor do Povo e foi eleito presidente da República da Ucrânia, dessa vez de verdade.
Após assumir o cargo, Zelensky ganhou fama mundial na semana passada, quando o vazamento da transcrição de uma conversa telefônica entre ele e seu colega americano, Donald Trump, resultou num processo de impeachment contra este último.

O enredo ... era uma série televisiva humorística do leste europeu chamada “Servidor do Povo”
... um professor de escola um dia perde o controle na sala de aula e começa a xingar os canalhas que dominam a política, usando tantos palavrões que o áudio se transforma numa sucessão quase ininterrupta de “piiiii”s. Sem que ele saiba, um de seus alunos - um especialmente estúpido, que não sabia nada da história do próprio país - grava a cena com o celular.
Volodymir Zelensky foi o ator representando o professor... E depois? Seria mesmo aproveitar a série de TV ou já era o preparo pra eleição?
A investigação... para fundamentar o processo contra TRUMP ...  vc vai ler no meio de tantos dizquediz...  trata de uma tentativa completamente infundada de vincular uma conversa de 2016 sobre invasão de computadores de democratas... envolvendo o ator Zelensky... Só ganhou a eleição e tomou posse em 20.maio.2019. Trump nesse encontro, teria explicado o quê??? E isso influiu na vitória de Trump em 2018, como? Demócratas, ou Bolchókratas?
Parece filminho de children turrões na câmara com discutir coisa de 2016 como se fosse hoje: mais um link com essa informação no miolo
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/quid-pro-quo-a-expressao-medieval-que-hoje-domina-a-discussao-de-impeachment-nos-eua,215fdaddbc84fb87aab1602317cb8d3bg4myodal.html
Dois artigos:
1.DE TRUMP A BOLSONARO A ZELENSKY: COMO OS AVATARES SEQUESTRARAM A REALIDADE
Esse link pode ser lido pra pensar sobre quem paga tanta pastelada.

2.COMO DESATAR O NÓ DA DESIGUALDADE, PELA VISÃO DE THOMAS PIKETTY
Em novo livro publicado na França, o economista lança as bases do que ele chama de “socialismo participativo” e explica por que o Brasil continua tão iníquo
Fernando Eichenberg, de Paris 04/10/2019 - 03:00 / Atualizado em 04/10/2019 - 08:47
Pelos dados do economista francês Thomas Piketty, quem pagou a conta pela queda da desigualdade social no Brasil nas últimas duas décadas, que beneficiou moradores de favelas como a Rocinha, foi a classe média.
Este segundo link, entendamos, também é pago pelos mesmos cofres para vender o novo livro que bate na tecla da desigualdade e vai ser o forte da campanha Democrata contra TRUMP...
Agora, Piketty está vindo para uma espécie de segundo round. "Capital e ideologia", livro que acabou de ser lançado em francês, tem 1.232 páginas e já está causando polêmica (a previsão é que seja publicado no Brasil no ano que vem). Portanto se trata de pre-propaganda pra vender o livro, né?
SÓ FALA DE TIRAR DOS RICOS PRA DAR AOS POBRES... QUE POBREZA MENTAL É A IGNORÂNCIA! Poderia simplificar com Imposto Zero!
https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/09/comecou-cair-mafia-da-receita.html 

PONHA A MÃO NA CONSCIÊNCIA E PERGUNTE-SE: POR QUE RAZÃO VOCÊ TERIA QUE OBTER IGUALDADE COM A FORTUNA DE GEORGE SOROS??? PRA FAZER O QUÊ? PARA PAGAR A DIVULGAÇÃO DESSA CONFUSÃO TODA? 
Pense que o sonho de Pikety seria dar fortuna igual para moradores de rua comprar hamburger e coca-cola, ou igualar com Lula pra ter a pinga, né?
E DEPOIS SAIBA QUE TODOS SERÃO IGUALADOS NO BUCHO DOS MICRÓBIOS!
Não poderiamos querer igualdade de saúde e longevidade com acesso a todo conhecimento?
PARA ENTENDER O ESCRAVISMO MATADOR EM QUE ESTAMOS MERGULHADOS DESDE O MAIS REMOTO PASSADO, TEMOS UM HISTÓRICO PARA CONHECER:

Nenhum comentário: