terça-feira, 8 de outubro de 2019

NEWTON E EINSTEIN ERRADOS? TRUMP, PUTIN, XI-JINPING... CUIDADO!

A IGNORÂNCIA QUER SER CIÊNCIA E NÃO PERCEBE O RIDICULO
“NEWTON ESTÁ ERRADO E EINSTEIN É O PRÓXIMO”, DIZ ASTROFÍSICA
Por Natasha Romanzoti, em 3.08.2019
Uma equipe internacional liderada pela astrofísica Andrea Ghez, da Universidade da Califórnia em Los Angeles (EUA), mostrou que Newton estava errado e disse que Einstein será o próximo a ser contestado.
Antes vejam:
Isaac Newton: 6 estranhos fatos sobre o físico
Neste link vocês verão como é cretina a literatura para desmoralizar os sábios.
É evidente que os seres das sombras não se conformam com os avanços do conhecimento sobre as trevas.
AGORA VAMOS VER
O “estudo” É MUITO CRETINO.
Afirma que um sábio (Newton) da era de 1600, (que abriu as portas da ciência mostrando que podemos conhecer e dando elementos para ter certeza com provas...) “está errado” porque nas suas aplicações sobre a gravidade só falou das coisas do nível em que vemos e observamos... E hoje (400 anos depois) olhamos também o muito grande e o muito pequeno... Hahahahaha.  
Sobre Einstein... Ameaça derrubá-lo com suposições de que os buracos de nada em lugar nenhum no vazio tenham dentro algo diferente da massa G ...
Temos que dizer: É MAIS ALGUÉM QUERENDO PROMOVER-SE DECLARANDO SUPOR FALHAS NAS TESES DE EINSTEIN.
Mas até o único “erro” que ele próprio retirou das suas teses (a constante cosmológica), está provado correto!
https://www.livescience.com/solution-to-worst-prediction-in-physics.html?utm_source=ls-newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=20190906-ls
Agora a piada é sobre a “não coisa” buraco negro. Se a própria matéria quântica é um amontoado de vazios... E a onda de luz é também feita de pulsos sem nada dentro, e mais... o tempo realmente é zero para a Física... Que se pode garantir sobre os tais buracos que são “furos” dentro dessas realidades vazias?
Leiam nossa publicação bilíngue “Einstein the Unified Field and the Free Energy” para encontrar as formulações matemáticas que vão poder funcionar nessa espiral dos fluidos. Um dia chegaremos a fazer outros universos ao lado deste, porque já estamos podendo trazer da massa G quanta energia quisermos usar no campo que chamamos de matéria.
Vejam o que dizem
Segundo os pesquisadores, quando o físico Isaac Newton fez seu trabalho inovador, ele explicou o mundo de acordo com as leis naturais, mas não tinha dados sobre a gravitação planetária ou o mundo subatômico que poderiam mudar sua compreensão da teoria.
Agora, a equipe diz que a gravidade não funciona de acordo com Newton nem no universo vasto, nem no muito pequeno.
Os dados sobre o estado da gravidade vêm de informações coletadas sobre a estrela S0-2, observada durante uma volta completa de 16 anos em torno do buraco negro no centro da Via Láctea, o Sagittarius A*, usando o Observatório Keck, no Havaí, a quase 4.000 metros de altitude.
Por conta da densidade dos buracos negros, nada pode escapar de seus “horizontes de eventos”, nem mesmo a luz. Sua influência em objetos próximos – mas não o suficiente para serem engolidos – também pode ser medida. É esse o caso da S0-2.
Quanto mais próxima do buraco negro ela passa, se move a mais de 25 milhões de quilômetros por hora. De acordo com Einstein, nessa região tão perto de um buraco negro, os fótons precisam trabalhar dobrado. O comprimento de onda à medida que saem da estrela depende não apenas de quão rápido ela se move, mas também de quanta energia os fótons consomem para escapar do poderoso campo gravitacional do buraco negro.
Newton estava errado
Perto de um buraco negro, a gravidade é muito mais forte que na Terra. De fato, os pesquisadores do novo estudo puderam ver essa “conjunção” de espaço e tempo nas proximidades do buraco negro no centro da nossa galáxia.
“Na versão de gravidade de Newton, o espaço e o tempo são separados e não se misturam; sob Einstein, eles ficam completamente misturados perto de um buraco negro”, disse Ghez.
Então Newton estava errado e Einstein – por enquanto – se mostrou certo. Mas Ghez e sua equipe acham que isso não vai durar muito tempo.
VÁ ESTUDAR A SEQUÊNCIA DOS CONHECIMENTOS – EINSTEIN COMPLETOU NEWTON
“Einstein é o próximo”
Os cientistas creem que a teoria da relatividade geral de Einstein é fraca porque não pode explicar completamente a gravidade dentro de um buraco negro. Embora ninguém tenha feito experimentos dentro de um buraco negro para obter dados ainda, a teoria deve vir primeiro.
Claro, os trabalhos de Newton e Einstein são incríveis e existem elementos de verdade em ambos. Einstein nos deu uma melhor compreensão que Newton com sua teoria da relatividade em 1915, mas tal entendimento da gravidade precisa funcionar em qualquer parte do universo, incluindo locais que ainda não estudamos.
Uma tarefa faraônica para qualquer físico teórico, mas uma maneira fácil de mostrar as lacunas de compreensão nas obras de “titãs” como Newton e Einstein.
Um artigo sobre o estudo foi publicado na revista científica Science. [Science20]
COMENTARIO FINAL
Não será com simples acusações jornalísticas que faremos a ciência avançar. 
A experimentação deve comprovar cálculos explicativos de fatos que as teorias anteriores não abrangiam. E a maior prova que teremos será fazer algo pra nosso uso a partir daí.
O fato é haver tremendas entradas de forças que não definimos. Einstein propôs que se defina a Natureza dessa Massa Gravidade. E dessa definição, o experimento deve converter essa Força G que é linear, em angular. Deve vir daí uma geração de energia sem limites e sem consumir coisas quânticas. 
EM MINHA PUBLICAÇÃO BILINGUE (Einstein, o Campo Unificado e a Energia Livre) COMUNICO QUE A MASSA G, ONDE OS QUANTA SÃO BURACOS, É UM SUPER-SÓLIDO ONDE O RIO DO ESPAÇO-TEMPO É UM HOLOGRAMA. Daí consegui fazer as máquinas que juntam a força “g” com a força linear da Inércia girando eixos. Essa soma não consome nada e a Energia que podemos tirar não tem limites, como Einstein profetizou.

Nenhum comentário: