segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TRUMP, SONHO AMERICANO, BOLSONARO, MILITARES, CUIDEM-SE!

Nada tem a ver com o sonho americano?
O QUE DIZ O PROGRAMA DO PT SOBRE MILITARES
TRADUZIMOS E RESUMIMOS
... uma palavra empesteia tudo – ESCRAVAGISMO.
OS PODERES OBSCUROS PRESSUPÕEM QUE O ser humano está desde sua feitura como transgênico de um orangotangus regius, a serviço de invasores espúrios de nosso mundo, criado, dirigido, educado, chicoteado, massacrado e acorrentado, para a escravidão. E não é que não estejamos vendo quem nos escraviza! Estamos vendo uma borra concentrada da pior laia da própria espécie, uns 0,03% da raça humana, como autores e executantes dessa escravização mediante a motivação de campos invisíveis para nos escravizarem.
OS MILITARES DENTRO DISSO SÃO TRATADOS COMO OS CAPITÃES DE MATO PARA IR BUSCAR OS ESCRAVOS FUGIDOS. VEJAM O CHILE HOJE.
O grupo de estudos nos enviou e publiquei as explicações que podem ler nos links:
Quem quiser baixar o programa
Parece um absurdo o documento onde abertamente o PT declara suas intenções de Golpe comunista no país. E OS MILITARES NESSE JOGO, O QUE SÃO?
Dentre todos os Absurdos desse documento destaco:
... Cassação do mandato de Jair Bolsonaro (pg. 30, n. 157) (em 2015 o PT já via Bolsonaro como um risco ao seu projeto de poder!)
Vejam uma análise de 2008 sobre texto mais antigo:
ENTENDAM QUAIS SÃO OS DOGMAS DO BOLCHEVISMO FEUDAL
1.       Todo acúmulo de valores é criminoso e deve ser expropriado.
2.       A Vanguarda recebe o voto da maioria uma vez, torna-se dona dos que aprovaram (maioria) e dos que se opuseram (minorias). E nunca mais devem sair do poder revezando-se os chefões mais atrevidos. Quando eleitos, mesmo com fraude e propaganda enganosa, alegam direito de maiorias e quando perdem a maioria, metem-se a depredar alegando direito das minorias...
3.       Votação por maioria será feita em tudo que se referir a setores menores do Estado. Para tomar tempo e atenção dos escravizados.
4.       Todos os súditos são escravos desse Estado que pode fazer deles o que quiser – convocar pra guerra, nomear, desnomear, encarcerar, matar, etc.
5.       Mentira, fraude, violência, podem ser usadas sem constituir crime desde que tenham por fim manter e ampliar o domínio pela sua ideologia.
6.       Não se reconhece mérito nem conhecimento, nem se exige capacidade para exercer função nesse estado, bastando obedecer aos mandantes.
Não esqueçam que agora temos as proibições dos comunossinédrios porque foram reclamar pros bispos e um Adélio (era Bispo, né?) já mostrou as facas, alguns decidem que os militares não usem botas de couro porque é probido matar bois; outros proibem as de plástico por serem de petróleo; para alguns, os militares estão proibidos de ir à Amazônia porque pertence a suas ONGs, e para outros cardinales os militares não podem perturbar os morros porque ali é santuário das religiões psicotropicais.
FINALMENTE NÃO ESQUEÇAM QUE HÁ NOVO CONGRESSO DO PT QUE DEVE CONFIRMAR TUDO ISSO EM UM MÊS.  
TEMOS PROPOSTA - IMPOSTO ZERO COM O SONHO AMERICANO

Nenhum comentário: