quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BANCOS? DIREITO DE ESCRAVIZAR? SONHO DE INTERVENÇÃO?

O DIREITO DE ESCRAVIZAR DOS BANCOS, INTERVENÇÃO, E ALGO MAIS
DEEP STATE CONTRA AMERICAN DREAM
PUTIN OU TRUMP? QUEM VENCE NO EPISÓDIO DOS CURDOS?
COLEGAS DO GRUPO ME ENVIARAM ESTA OBSERVAÇÃO A RESPEITO DA RECENTE SAÍDA DAS TROPAS AMERICANAS DA SIRIA, APÓS DERROTA DO ESTADO ISLÂMICO E AVANÇO DE TROPAS RUSSAS COM TROPAS REGULARES SIRIAS.
Depois que ficou entendida a malvadeza do “estado oculto” envolvendo os catalães, avise ao Grupo de Estudos como ficou o envolvimento em que tentaram jogar Trump e Putin em confronto no caso dos curdos.
As notícias na grande Mídia tentam convencer-nos de que houve uma derrota do povo Curdo, como tentam mostrar o mesmo na Catalunha.
Leiam esta análise:
E lembrem de que tanto Putin como Donald TRUMP declararam estar contra o Estado Oculto que impõe seu poder ao mundo e visa realmente destruir o Sonho Americano de libertação do cidadão contra a Escravização estatal dos impostos decididos pelos donos do poder, sempre crescentes.
E ambos estiveram em diversos encontros onde parece terem confirmado o que Vladimir Putin afirmou: ”Os Rothschilds querem que entremos em guerra total e eu não permitirei”.
Com essa luz de esclarecimento, no link acima vocês verão que Obama vinculou a posição americana em apoio ao que se entende serem terroristas curdos.
Assim, o jogo de Trump foi entregar a solução que interessa à América e ao Sonho Americano nas mãos de Putin.
ESSE GRUPO CONCLUI:
É CLARO! ESPERA-SE ALGUMA INTERVENÇÃO, MAS, DO ALTO!
EU ESTAVA PENSANDO EM FFAA DO BRASIL COMEÇAREM A MUDANÇA COM SUA INTERVENÇÃO.
A mensagem parecia induzir que TRUMP e Putin reuniriam suas tropas e mudariam o mundo tomando os esbulhos mafiosos.
Mas... Julguem o que ele disse:
O DIREITO DE ESCRAVIZAR É DIABÓLICO MAS TEM SEUS LIMITES.
ASSIM COMO SUNTZU AVISOU QUE HÁ FORTALEZAS QUE NÃO DEVEMOS ATACAR, TERITÓRIOS QUE O GUERREIRO NÃO PODERÁ OCUPAR E ORDENS DE GOVERNANTES QUE NÃO TEREMOS QUE OBEDECER... Assim estava nos portulanos que os herdeiros ingleses dos Vikings passaram para a Escola de Sagres, uma terra “não ocupável” onde está o Brasil. Assim preferiram financiar o protetorado de Portugal para vir aqui e ficar pelas costas de mar até haver gente da terra para trazer as riquezas. Quando criaram tropas daqui, mandaram criar aqui outro reino. E quando o Imperador tinha mais poder que a Metrópole, manda-se fracionar o poder. Dizem que o Rei das Sombras inspirou Hitler para ocupar todos os espaços vitais, mas, quando seu emissário veio falar com Getúlio, na volta o embaixador teria sido avisado – se entrar aí, acabam todas as tropas dos Aliados!
Espiritistas tem falado “Paraiso do futuro, pátria do Evangelho” enquanto uma risada das trevas garante que os Bancos triturarão todas as riquezas daqui.
E afinal, a piada:
Quando Satanás mostrou todas as terras e riquezas do mundo, quase Jesus Cristo aceita ser seu súdito quando viu as riquezas e as condições para instalar seu reino aqui... E o vidente diz que Ele recuou ao perceber que nem o Capeta tinha noção de quanta riqueza havia. Ficaria pra Ele ao intervir no futuro.
Tem razão!
AS FFAA não sabem o que precisam fazer em caso de uma INTERVENÇÃO. Nem mesmo sabem que somos o país mais rico, extenso e com as condições totais de trabalhar as riquezas.
O que aconteceu? Explico: 




Nenhum comentário: