segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ENFRENTANDO A AMEAÇA DO FIM DE TUDO

SUICIDIOS E OUTRAS MORTES
O TERROR AUMENTA E REPERCUTE NA CAIXA DE RESSONÂNCIA DA MIDIA
AO FINAL dou a informação prática que pediram.
Mas quando olho as correspondências que recebo normalmente pela internet, vejo as notícias de mortes dentre conhecidos e tenho que reconhecer que a onda é volumosa.
Mais volumosa ainda é a lista de pessoas que alegam estarem estressadas, ansiosas, deprimidas, desanimadas, descrentes da vida, não achando perspectivas de futuro.
Hoje chegou uma observação do Grupo de Estudos, deveras preocupante.
Diz o missivista:
Mesmo sabendo que temos em nosso grupo as informações completas explicando em conjunto toda a mecânica envolvendo os campos invisíveis, e ouvindo noite e dia aquelas mensagens de otimismo e confiança no Poder que nos protege...
Falo dos links em seu artigo –
Parece que estamos sofrendo algum tipo de intervenção diabólica dirigida aos pensamentos na direção de querer o descanso definitivo.
Pergunta ele:
Você tem alguma fórmula prática e rápida para as pessoas se defenderem e saírem desse estado que está levando a tantos ataques com fins trágicos?
Contou de um amigo que suicidou, um familiar que tentou contra a vida e dois conhecidos assaltados e mortos, mais a filha de outro estuprada...
No fim de suas lamentações, ele comenta: eu entendi muito bem suas explicações de que até o salmo 23 não passa de uma mensagem de conformismo com sermos devorados como ovelhas sem reclamar, e que é também artimanha demoníaca para aceitarmos estar em um viveiro dessa Ameba Gigante com força mental sobre nós. Tenho que engolir tudo isso sem saber como consolar ou dar força aos arrasados por tantas tragédias.
O QUE DIZER?
CADA PESSOA PRECISA ENFRENTAR COM DISCIPLINA E SEM MEDO, VIGIANDO PARA NÃO ACEITAR AS ORDENS DAS SOMBRAS. E ELAS COMO SOMBRAS DESAPARECEM.
E PARA FAZER ALGO SEM RECORRER AOS JEJUNS E RECITAÇÕES PARA SOBREPUJAR TUDO, LEMBREMOS QUE SÃO OS MICRORGANISMOS ALUCINADOS DE FOME QUE ATACAM.
TOMAR UMA SIMPLES DOSE DE BICARBONATO DE SÓDIO PARA TIRAR O AMBIENTE DE ACIDEZ QUE FORTALECE OS AGENTES PATOGÊNICOS, É O MEIO DE VENCER AS IRRITAÇÕES CORPORAIS ONDE ESSA MENTE TENEBROSA GANHA FORÇA.
TOME QUANTAS VEZES PRECISAR.



Nenhum comentário: