terça-feira, 29 de outubro de 2019

FILOSOFIA? COMO SERIA BOM SE OS IGNORANTES SE CALASSEM!

A FILOSOFIA É UMA COISA TAL, COM A TAL OU SEM A QUAL... AS FORÇAS DO MAL SERIAM TAL E QUAL.
Filósofo é aquela pessoa que não conhece ciência objetiva, por isso primeiro fala algo pra ouvir o que está pensando...
Será que é isso que acontece com Olavo de Carvalho?
E aí supõe que isso é seu pensamento e vai fazer mil ginásticas mentais e outras tantas anotações de argumentos para tornar coerentes as mentiras. FOI ASSIM QUE NEGOU A FÍSICA DE EINSTEIN E NEWTON?
Mas em momento algum ele desconfia que está sendo iludido pelas forças que o estão devorando e dirigem sua filosofia.
Será que foi assim que Olavo indicou Paulo Guedes para que execute os planos de George Soros? Foi o monstro ou Besta do Armagedón quem mandou, né?
Vejam uma série de artigos explicativos
E entendam as soluções para o Brasil
... para ratear somaremos todas as despesas previstas do Poder Público depois de enxugar da máquina estatal todos os postos desnecessários que serão preenchidos por informática com os programas autofiscalizantes.
E desses custos a ratear, PREVIAMENTE estaremos subtraindo os resultados de rendimentos cobrados de concessões de todos os serviços que for possível, tais como aproveitamento de lixo, reciclar florestas, minerar, gerar e distribuir energias, explorar comunicações, transportar, exportar, assessorar justiça, cartórios, vigilâncias, recuperação penitenciária, etc.
Com esses dois processos dinamicamente compensando-se, teremos, após algum tempo de liberdade para prosperar, saldo a distribuir aos cidadãos da imensa riqueza que o país mais rico do mundo, sendo destravado de burocracias, pode produzir.

Nenhum comentário: