quinta-feira, 10 de outubro de 2019

QUEM VENCERÁ? AS MÁFIAS OU O SONHO AMERICANO?

MAIS IMPOSTOS
FALEM CLARO! AS MÁFIAS ESTÃO À SOLTA! IGREJAS, IDEOLOGIAS E EMPRESAS, CHEIOS DE GULA POR OURO, SÃO OS DEUSES TENEBROSOS DE MAMON.
Pintam e bordam com nossos dinheiros a devolver e ainda alegam dificuldades de arrecadar E QUE PRECISAM ACHACAR AINDA MAIS.
Vejam a bandalheira do senado com José Serra autor:

NINGUÉM LÊ?  Até a Policia Federal já tem nas mãos a Máfia da Receita... E até o Banco Mundial analisou a loucura de nossa Burocracia...
TUDO JÁ FOI PUBLICADO! PÔ!
Inclusive a solução:
https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/09/comecou-cair-mafia-da-receita.html
Há memo um espírito tenebroso dominando o mundo. 
EIS AS RAZÕES DE VOCÊ LER TUDO ERRADO:
A nossa mente é dirigida pela Mente coletiva dos microrganismos (mente mais conhecida como Demônios).
A grande Bactéria que forma uma massa gelatinosa de bilhões de anos de existência, nos trata como sua criação de galinhas. Se ouvimos o que ela quer que pensemos de um fato que estamos enfrentando, vamos teimar a vida toda que fomos nós que pensamos.
É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO.
E aí, no momento que vemos que é diferente e vamos buscar em nossos registros mentais as razões dessa atitude, vamos cair em um vazio esquisito e nunca vamos saber explicar onde estão essas informações. Se é um cientista como esse abaixo, vai dizer que só o que passou pelos sentidos nos traz recordações registradas... HAHAHA... estará rindo escondida a Grande Ameba que nos devora.
Mas já chegamos ao dia em que sabemos onde está essa Mente Tenebrosa e conheceremos a Verdade de que somos mesmo ovelhas guiadas a boas pastagens e águas cristalinas... E o Pastor faz belos assados de Cordeiros e se vestirá com a lã...
A PESQUISA CIENTIFICA CHEGOU LÁ.
Até podemos pensar que temos uma mente consciente, mas não temos
O filósofo Alva Noë, da Universidade da Califórnia, Berkeley (EUA), afirma que a consciência não é o trabalho de um único órgão, mas é mais como uma dança: um padrão de significado que emerge entre os cérebros.
Eu explico: A Humanidade é uma espécie viva que foi escravizada e perdeu a memória de que perdeu a guerra antes de nascer e assim as Trevas impõem o MEDO para que não lutemos para libertar-nos e assim suas Legiões possam sugar nossa vitalidade para manter a mortífera vitalidade delas para sempre. O MEDO PAVOR das Trevas é que saibamos a verdade e nos libertemos, tomando suas mecânicas para o nosso serviço.
Desde que descobrimos os microrganismos estamos a caminho dessa Libertação.
MAIS UM ARAUTO DA ESCRAVIDÃO...
O pesquisador Shawn Rosenberg, da Universidade da Califórnia em Irvine (EUA), fez uma declaração polêmica na última conferência anual da Sociedade Internacional de Psicólogos Políticos em Lisboa, este ano: “a democracia está devorando a si mesma”, e ele não crê que cidadãos comuns estejam aptos para evitar que ela desmorone.
Por Natasha Romanzoti, em 10.10.2019
ESTE CONCLUI - Em suma, a maioria dos americanos geralmente é incapaz de entender ou valorizar a cultura, instituições, práticas ou cidadania democráticas da maneira exigida”, concluiu Rosenberg.
VOLTAMOS À PERGUNTA DO TITULO - QUEM VENCERÁ? AS MÁFIAS OU O SONHO AMERICANO?
Leiam os links que citamos no artigo: 
http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/06/mentiras-sobre-petroleo-espalhar.html

Nenhum comentário: