terça-feira, 15 de maio de 2018

COMUNA DE PARIS COM ESTADO POLICIAL NO BRASIL

AMERICAN DREAM É POSSIVEL?
A COMUNA DE PARIS COM ESTADO POLICIAL BRASIL E MAIS NAPOLEÃO
AMIGOS DO GEA PERGUNTAM
SE AMERICAN DREAM É POSSIVEL NO BRASIL COM ESSA SITUAÇÃO.
QUAL SITUAÇÃO? A Comuna de Paris matou seus próprios triúnviros e fez tal estripulia de guilhotinar e perseguir “burgueses” que foi preciso Napoleão derrubar as barricadas na bala de canhão!
E aqui no Brasil os próprios “social-populistas” aliados depois de 1984 estão derrubando uns aos outros para subir no lugar do anterior, MATANDO PELAS REPUTAÇÕES SUJAS! E os burocratas de todo tipo, com base em juízes e delegados da Polícia Federal fazem as estripulias de Paris caçando quem tem algo e quer desenvolver alguma atividade, considerando qualquer dinheiro que queiram aplicar como “sonegação”, “corrupção”, “evasão” (se for aplicar fora), “golpe” se quiserem aplicar-lhe golpe... VEMOS TODO DIA ESSE ESTADO POLICIAL INVADINDO ATÉ GABINETE NO CONGRESSO, OU QUALQUER SOMBRA DE ALGO ESCONDIDO DA NOSSA DILUIDA NKVD! E os juízes não liberam nenhum dinheiro do povo, enquanto os membros do Executivo liberam bilhões como verbas para votar o que eles pensam querer... MAS QUEM ESTÁ NA FRENTE SÃO SIMPLES TERCEIROS ESCALÕES DO MOMENTO PARA NEM ADVOGADOS PODEREM REQUERER NADA QUE ELES NÃO QUEIRAM! E nas ruas a plebe ignorante é paga ou levada sob ameaças pelos Feudais para gritar uns contra os outros com a mesma divisão de “esquerdas” e direitas que fizeram na Assembléia de Paris... A internet fica entulhada de e-mails de muitos terabites só pra espalhar um suposto debate entre essas duas correntes (de prender escravos, mesmo, com as algemas em exibição a toda hora). 
Gritam contra e a favor de “napoleão” FFAA intervir e pôr ordem na corrida de rua das comunas MST, MTST, e semelhantes, COM mesmas barricadas de pneus acesos... A SEREM POSTAS PRA CORRER mesmo na bala!
QUALQUER COINCIDÊNCIA NÃO É MERA SEMELHANÇA...
Nem mesmo há a diferença de que ali eram os asseclas da Casa Rothschild financiando as duas frentes... São os mesmos! E agora estão sendo enfrentados por grupos bem organizados com Putin na Rússia e Trump nos States. E continuam pagando mercenários com o grito de “Guerra aos Estados Unidos”. O caso de Gaza... ridículo! Simplesmente porque USA mudam sua embaixada em Israel! O novo endereço tem que ser decidido por quem?


Nenhum comentário: