domingo, 27 de maio de 2018

DERRUBAR TEMER? DERRUBAR TRUMP? DERRUBAR PUTIN?

A PONTA DE FACA CONTRA BANQUEIROS É A EQUIPE TRUMP
TEMER NO BRASIL É APENAS UM CAPATAZ DA SENZALA ROTHSCHILD, E SE ELEGERMOS OUTRO SEM DERROGAR OS BANQUEIROS QUE TOMAM NOSSO DINHEIRO, QUEM VIER CONTINUARÁ SUGANDO A TODOS.
QUE PROMETEU TRUMP? “AMÉRICA PARA OS AMERICANOS”
LEMBREM THOMAS JEFFERSON FALANDO:
“Penso que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades que exércitos inteiros prontos para o combate. Se o povo americano permite um dia que os bancos privados controlem a sua moeda, os bancos e todas as instituições que venham a florescer em torno aos bancos privarão as pessoas de toda posse, primeiro por meio da inflação, em seguida pela recessão até o dia em que seus filhos (e filhas) acordarão sem casa e sem teto sobre a terra que seus pais conquistaram.”
Thomas Jefferson 1802.
A solução PARA TODO O PLANETA É REVOGAR essa Escravocracia feudal bolchevista nazista fascista paga pelos banqueiros. É o que está fazendo a equipe Trump.
Essa EQUIPE é a Ponta da faca contra a qual os Banqueiros estão dando murro.
A toda hora tentam atacar pelos lados: Na Catalunha tentaram com um MerdaPuigdemont meter em guerra civil a Espanha de 15 povos; na Faixa de Gaza os “judeus” antissemitas/antiisrael anti-Trump do Hamas e Autoridade Palestina pagos por Rothschild já que Sauditas, Katar, e outros árabes não mandam dinheiro, fazem desemprego e desabastecimento para que os desocupados vão atirar pedras sobre as tropas de fronteira... Na América pagam até aos profissionais de vistos de imigrantes para burrrrocratizar  tudo parecendo que estão só aceitando gente com MUUUUUIto dinheiro (onde pode entrar terrorista) ou então só gente acostumada a ser escravo pra continuar isso lá... E acusam Trump de ser quem pede isso, quando ele realmente disse claro que é pra receber quem vem para colaborar e não entrar terroristas e vagabundos.
E NO BRASIL DE RIQUEZAS MIL ESTÃO TENTANDO DE TODO MODO ENFRAQUECER INSTITUIÇÕES CIVIS E MILITARES E DIVIDIR PELO APERTO DOS DINHEIROS DE MODO QUE ENTREM EM CONSUMO DE DROGAS, PERVERSÕES DE TODO TIPO, DESESPERO POR NÃO GANHAR, ÓDIO A UMA CORRUPÇÃO PRODUZIDA PELO SISTEMA ESCRAVOCRATA QUE FINANCIAM E PROMOVEM, TUDO AGRAVADO POR UM SISTEMA DE ENSINO QUE PROIBE CONHECER E ENSINA A ESCRAVIZAR.
TEMOS QUE VOLTAR A ENSINAR O SONHO DE SOLON EM ATENAS – VERDADE E CLAREZA EM TUDO, DIREITO IRRESTRITO DE PROSPERAR HONESTAMENTE, CULTIVAR SEUS MÉRITOS E TER RESPEITO TOTAL À PROPRIEDADE DO CIDADÃO COM SUA FAMILIA.
LEIAM E ENTENDAM:
https://thoth3126.com.br/trump-e-putin-se-unem-contra-deep-governo-oculto-state-que-controla-eua/#more-51640
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/08/alianca-trump-com-putin.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/07/quatro-de-julho-1776.html

Nenhum comentário: