segunda-feira, 21 de maio de 2018

NOVAMENTE PROFECIAS? POR QUE? E QUEM PODE PREVER?

NOVAMENTE PROFECIAS? POR QUE? E QUEM PODE PREVER?
No livro de Vicente Piobb sobre as Profecias de Noatradamus, ele afirmou que as Profecias são na verdade programas feitos por poderes não bem visíveis e que se julgam capazes de fazer acontecer. Assim a conclusão do GEA é que se não aconteceram é porque esses Poderes tiveram outros Poderes impedindo. 
SÓ QUEM PODE CUMPRIR PODE FAZER A PROFECIA OU ENTÃO QUEM ESTÁ SABENDO POR MEIO DELES. 
vejam:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/05/prever-nem-videntes-nem-esquerdas-so.html 
Estamos de acordo em parte com este blog.
Profecias "O Ápice em 2036 Ramatis" é confiável através da mediunidade de Hercilio Maes e Norberto Peixoto, os demais mediuns, inclusive aqueles que apoiam a tese de Nibiru, não estão psicografando Ramatis. Sobre a obra autentica de Ramatis através desses dois médiuns que citei não há qualquer apoio às teorias de Sitchin (que trouxe a ideia erronea de Nibiru). Há dois textos do blog que explicam isso claramente, Ramatis é ótimo atraves desses dois mediuns e em ambos não há qualquer apoio à teoria furada de Nibiru (criada na fantasia de Zecharia Sitchin)
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/
Para melhor entendimento vejam: 
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/05/o-eterno-retorno-tem-alguns-dados-nos.html

ESTES QUEREM DESTRUIR O HOMEM e pensam que estão "fazendo previsões":
Domingo, 20 de maio de 2018
AS RAÍZES ANTI-HUMANAS DO MOVIMENTO AMBIENTALISTA - Luis Dufaur
Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs. ISTO é Continuação do post anterior: 
As raízes anti-humanas do movimento ambientalista, de Lew Rockwell (2)

AQUECIMENTO GLOBAL
No dia 22 de abril de 1970, celebrou-se o primeiro Dia da Terra, evento criado pelo burocrata Gaylord Nelson, senador do estado de Wisconsin.
Na época, os ambientalistas estavam alarmados com um iminente resfriamento global. O mundo viveria uma nova era do gelo caso os governos não tomassem providências imediatas.
Recentemente, utilizando praticamente a mesma mensuração, o alerta era sobre a inevitabilidade do aquecimento global.
Como as tendências futuras revelaram-se muito incertas, optou-se então por chamar o “fenômeno” de 'mudanças climáticas' (primavera para verão?), só pra garantir.
Com essa nomenclatura, obviamente, a chance de qualquer previsão dar errado é nula.
Esses são os mesmos climatologistas que não sabem dizer se vai chover na próxima sexta-feira, mas que, por algum motivo, estão certos de que a temperatura da terra estará, em 2031, x graus Celsius mais quente do que hoje.
Níveis crescentes de dióxido de carbono na atmosfera irão derreter as calotas polares e as áreas costais serão inundadas.
A solução proposta para conter a mudança climática é, surpresa!, mais gastos e controles governamentais, e um menor padrão de vida para todos.
Entretanto, como já foi inúmeras vezes relatado, não há qualquer evidência de que as mudanças climáticas (outono para inverno?) sejam causadas pelo homem.
E há evidências abundantes de que elas ocorrem ciclicamente, sendo que a hipótese de que o mundo era mais quente na idade média do que é hoje não foi descartada nem por cientistas aquecimentistas.
O fato de não estar havendo aquecimento global tem seu lado triste.
Muitos cientistas concordam que o efeito seria positivo: prolongaria o período de cultivo, tornaria a terra mais habitável e adiaria qualquer futura era glacial.
Animais em extinção
Extinguir os humanos, única extinção desejável!
Desde um simples caracol até as plantas parasitas, absolutamente todas as espécies de animais e plantas existentes devem ser mantidas em existência pelo governo — alegam os ambientalistas —, mesmo que direitos humanos e de propriedade sejam violados.
Mas, por quê?
Se considerarmos todas as espécies que existiram desde a “criação”, a maioria delas, dos trilobitas aos dinossauros, está hoje completamente extinta. Isso é Um processo absolutamente normal.
Por que não permitir que isso continue?
Se, para propósitos científicos ou de entretenimento, algumas pessoas quiserem preservar essa ou aquela espécie em sua própria terra e às suas próprias expensas, ótimo.
Ativistas do Animal Liberation Front, Zoológicos e universidades já fazem isso.
Mas o resto da população não deveria ser tributada e regulada, e ter seus direitos de propriedade exterminados, apenas para que todas as ervas e percevejos sejam salvos.
O único impacto ambiental que importa é aquele que ocorre sobre humanos.
NOSSA CONCLUSÃO? Prefiro fazer novo artigo pra que compreendam:
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/05/que-desespero-dos-rothschildtrompaco-da.html


Nenhum comentário: