terça-feira, 29 de maio de 2018

QUE GREVE? QUAL PARALIZAÇÃO? paralitico é o commandante, né?

PARALIZAÇÃO? ONDE? 
O IGNORANTE NÃO SABE QUANTO É IGNORANTE. NESTE CASO O GENERAL VILAS BOAS, ALÉM DE IGNORANTE, FECHOU AS PORTAS NÃO PERMITINDO SER INFORMADO E O PRESIDENTE COM TODA SUA EQUIPE CHAMAM DE "ESTABILIDADE" A PERMANÊNCIA NO ERRO DESDE QUE ELES ESTEJAM NO PODER.
TUDO ESTÁ ANDANDO E SÓ OS MENTIROSOS QUEREM CONVENCER QUE O PROTESTO DOS CAMINHONEIROS MAIS ORDEIRO DO MUNDO É CULPADO DAS ROUBALHEIRAS CONTRA AS QUAIS VEIO APENAS PROTESTAR. 
Eis uma das notícias mais bestas que já vi. Nem parou nada, nem há divergências, nem será na marra da força que vai terminar a exigência de consertar:
greve dos caminhoneiros que para o Brasil chegou ao oitavo dia com mais transtornos à população divergência entre os grevistas. Mesmo com o governo de Michel Temer ressaltando um acordo com os representantes da categoria e afirmando ter "absoluta convicção" de que a paralisação terminará nesta terça-feira , a Polícia Rodoviária Federal ainda apontava mais de 500 pontos de bloqueio em todo o País. Caminhoneiros exigem mais desconto no diesel e no pedágio , enquanto outros grupos reforçam o coro pelo "fora Temer" ou até mesmo pedindo a intervenção militar. 

Outra AINDA MAIS ABESTALHADA:
As consequências da paralisação não afetam apenas a rotina da população. A Petrobras saiu da expectativa de fechar maio com um resultado histórico para um cenário extremamente negativo : a estatalperdeu mais de R$ 126 bilhões em valor de mercado em questão de dias. Esse montante perdido é equivalente ao valor de mercado do bancoSantander no Brasil.
VÃO CATAR PIOLHOS NESSA CABEÇA DE BOSTA: O MERCADO de Ações  TEM A VER COM LUCROS OU PERDAS? SÓ em CABEÇAS OCAS DE CONTRATDOS DE ROTHSCHILD PODE ENTRAR ESSA SUPREMA BURRICE.
Pior ainda é o Cadeirante trabalhando junto com PCdo B? Quanto lhe paga o papai da Moeda? Um cadeirante comandando tropas? Ninguém tem coragem de trazer os comentários internacionais...

Nenhum comentário: