terça-feira, 22 de setembro de 2020

BOLSONARO E TRUMP FAZEM OS DISCURSOS INICIAIS NA ONU. POR QUE SERÁ?

BOLSONARO E TRUMP SÃO OS DISCURSOS INICIAIS DA ONU DE HOJE

SÃO: O PAIS MAIS RICO (BRASIL) SEGUIDO DO MAIS PODEROSO

OS ROTHSCHILDS, TRAVESTIDOS DE POPULISTAS DIRIGINDO DUZENTOS SOVIETES, TENTAM A TODO CUSTO TIRAR OS DOIS GOVERNANTES QUE OS ENFRENTAM.

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/de-cristofobia-a-amazonia-os-sete-pontos-polemicos-do-discurso-de-bolsonaro-na-onu,116ed72c8510bf3d87388b1e4ce1dd56vsyur58o.html

O Bolsonaro concentra-se em defender sua gestão da pandemia de coronavírus e suas ações em prol do meio ambiente. E acusou a imprensa, os governadores, o protecionismo de outras nações e os "interesses escusos" de organismos internacionais pelas críticas que sua gestão tem recebido.

Bolsonaro reafirmou ainda o compromisso do Brasil com uma ordem democrática, com a liberdade dos povos e com a busca de paz e cooperação internacional. E lembrou que o Brasil está empenhado em aprofundar sua missão como o produtor de alimentos, que hoje já o credenciam a alimentar um sexto da população mundial.

OS PONTOS ABORDADOS

A culpa é da imprensa, da Justiça e dos governadores

A paternidade do coronavoucher

Brasil vítima de "brutal" campanha de desinformação

Bolsonaro e tolerância zero com crime ambiental

Hidroxicloroquina e tratamento precoce

Indígenas bem assistidos

Combate à 'cristofobia'

 TRUMP COMPLETA A ABERTURA

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/em-campanha-trump-diz-na-onu-que-china-infectou-o-mundo,26017d60d374264fb4338f5bdb3e1f51vrkcrgqy.html

Trump se pronunciou imediatamente após o discurso do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em uma sessão de debates realizada de forma inteiramente virtual em função da pandemia do novo coronavírus, que o líder americano atribuiu à China.

“O governo chinês e a Organização Mundial da Saúde - que é virtualmente controlado pela China - falsamente que não há evidência de transmissão de humano para humano".

O presidente ainda cobrou que a ONU se concentre nos "verdadeiros problemas do mundo", o que inclui "terrorismo, opressão das mulheres, trabalho forçado, tráfico de drogas, sexual e humano, perseguição religiosa e limpeza étnica de minorias religiosas", em mais Um recado para a China, acusado de oprimir por uma população uigure em Xinjiang. 

COMENTANDO

A BATALHA DOS ENDIABRADOS PARA DESTRUIR A HUMANIDADE JÁ ESTÁ PERDIDA PARA AS TREVAS E GANHA PELO PODER MAIS ALTO QUE SIMBOLIZAMOS COMO “CRISTO”. LEIAM NA BIBLIA O LIVRO DE JÓ, ONDE SATANÁS ACUSA O SER HUMANO DE "FINGIR" QUE RESPEITA O PODER DIVINO. ESTE LHE DÁ UM “TEMPO” ONDE PODE DAR DOENÇA, DOR E SOFRIMENTOS, MAS “NÃO TENTES TIRAR A VIDA”.

CHEGOU ESSA HORA! Tentaram!

E NÓS TEMOS CONSCIÊNCIA DISSO!

O PRÓPRIO GOVERNO HUMANO VERDADEIRO ENFRENTA O TERROR! ASSIM, O PODER DO SER QUE NUNCA PASSARÁ DARÁ TODA A FORÇA PARA O MAIS BELO FINAL FELIZ JÁ IMAGINADO!

NA SAÍDA DESTE TERROR TEREMOS A SOLUÇÃO DA ECONOMIA COM O FIM DA ESCRAVATURA QUE VIVEMOS NAS MÃOS DAS TREVAS - CONHECEREMOS A VERDADE E TEREMOS A LIBERTAÇÃO. TEREMOS TODAS AS RIQUEZAS E MAIS A LONGEVIDADE SEM FIM.

http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/cpmf-de-novo-ou-extinguir-as-mafias-que.html

Nenhum comentário: