quarta-feira, 16 de setembro de 2020

TRUMP, PUTIN, BOLSONARO JÁ FORAM INFORMADOS SOBRE PODERES OBSCUROS QUE NÃO SE COMBATEM COM VACINAS?

BOLSONARO, PUTIN E TRUMP SABEM DISTO?
QUE IMPORTA MORREREM DOIS BILHÕES DE HUMANOS? SE SOBREVIVEM CINCO BILHÕES E QUEM SE VAI PODE RENASCER.
VOLTAMOS AO TEMA DE “CORONAVIRUS DEVORA NEURÔNIOS”
ESSA PERGUNTA DO NOSSO GRANDE COLABORADOR DIZ TUDO.
ESTAMOS CHEGANDO AO CONHECIMENTO DA VERDADE, GRAÇAS A NOSSO CRISTO INTERNO, E ASSIM TEREMOS O COMEÇO DA LONGEVIDADE SEM FIM E COM AMOR AO PRÓXIMO QUE SERÁ CAPAZ DE REVIVER.
Vamos à notícia:
Estudo comprova que coronavírus é capaz de invadir o cérebro;
Infecção é potencialmente mais grave e letal do que a registrada nos pulmões, como mostra necropsia feita em criança de 1 ano
Robera Jansen - 15 SET  2020  05h11atualizado às 07h27
O novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, é capaz de invadir o cérebro, podendo provocar uma infecção potencialmente mais grave e letal do que a registrada nos pulmões. A conclusão está em dois trabalhos científicos brasileiros assinados por especialistas da UFRJ, Fiocruz e Instituto D'or, publicados nesta segunda-feira, 14, em plataformas de pré-publicação.
EU JÁ INCLUI ESSA PESQUISA NO ARTIGO DO BLOG
E QUEM QUISER LER O TEXTO TODO, É SÓ ABRIR O LINK DO TERRA ACIMA.
REPITO A CONCLUSÃO:
..."Não sabemos ainda se isso é reversível ou não."
As descobertas são também compatíveis com as observações feitas pelos clínicos na linha de frente do tratamento de pacientes com covid-19. "Constatamos que a doença apresenta manifestações neurológicas diferentes do que estávamos acostumados a ver", afirmou o infectologista Victor Cravo, coordenador das UTIs do grupo Américas Serviços Médicos. "Há, inclusive, uma necessidade diferente de sedação, não só na quantidade, mas no tipo de sedativos usados. Voltamos a usar drogas que já considerávamos ultrapassadas na UTI porque são pacientes muito difíceis de sedar."
Sistema de infecção
O vírus infecta as células por meio de uma proteína chamada ACE2. Essa proteína aparece em diversas partes do corpo, especialmente nos pulmões. O Sars-Cov2 chega ao cérebro pelo bulbo olfatório, pelos olhos, e pela corrente sanguínea.
REPETIMOS - esses estudos começam a desenhar uma invenção não humana. Só pode ter sido planejada por seres que não toleram a luz, em cavernas escuras onde chegam ao contato com morcegos. Passaram esse material aos pesquisadores chineses que estavam caçando morcegos para pesquisa e para comer! E o agente das Trevas percorre seu caminho até ser enterrado com suas vítimas e desaparecer!
É TERRÍVEL! CADA UM QUE MORRE LEVA UMA CARGA DE VÍRUS QUE NÃO CONSEGUEM INFECTAR MAIS! MAS...
ACHEM UMA CURA! POR FAVOR! É PELA RESISTÊNCIA HUMANA!
TEMOS QUE VOLTAR AO SERVIÇO!
É MAIS IMPORTANTE ABAIXAR IMPOSTOS E TIRAR O PODER DOS INIMIGOS DO BRASIL!
SIM! REFAÇAMOS OS TELÔMEROS COM AUTOTRANSPLANTE DE MEDULA, COLOCANDO NA CIRCULAÇÃO MAIS COLÁGENO E VASODILATADOR PARA O CÉREBRO.
E FAREMOS O MESMO COM NOSSA ECONOMIA!
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/presidente-reafirma-o-compromisso.html

Nenhum comentário: