terça-feira, 15 de setembro de 2020

GESARA OU NESARA E SUAS IMBECILIDADES

UMA ANÁLISE LÓGICA DE NOSSO LUSO ITINERANTE
Já me repetiram o pedido pra esclarecer algo para nossos leitores sobre isto:
Link:
Lista de bobeiras disfarçando que é apenas o aperto final da escravidão globalista que tem por fim tirar Trump, Bolsonaro, Putin, dos governos que combatem os trevosos. Vai engodando com palavras bonitas de Raposas querendo que as galinhas votem nelas... hahahahaha...
ISTO SERIA ESSA REFORMA GESARA
1.Cancela todas as dívidas de cartão de crédito e outras dívidas bancárias e governamentais ilegais. Muitos se referem a isso como um jubileu ou perdão total de dividas.
2.Abole o imposto de renda.
3.Cria uma receita fixa de 17% de itens não essenciais de taxa fixa apenas para o governo. Em outras palavras, alimentos e medicamentos não serão taxados.
5.Aumenta benefícios para idosos.
6.A previsão de novas eleições representativas dentro do direito constitucional.
7.Supervisão de eleições evitando atividades ilegais de bilionários e grupos de interesse especial.
8.O término do sistema de Reserva Federal e o início de um novo sistema bancário do Tesouro dos EEUU.
9.A criação de uma nova moeda do Tesouro dos Estados Unidos apoiada por ouro, prata e metais preciosos, que termina com a falência do governo dos Estados Unidos. Isso iniciará a reforma econômica global.
10.A restauração da privacidade financeira. (Repetiu 14). Significa o sigilo bancário, portanto lavagem de dinheiro das máfias.
11.A cessação de qualquer ação militar agressiva do governo dos Estados Unidos em todo o mundo. (Repetiu 16). Só considera agressão o que for Americano, mas ataques Chineses ou do Irá e terroristas islâmicos ou promovidos pelas esquerdas não precisam cessar.
12.Levando à paz em todo o mundo. (Repetiu 17). A paz que pensam é a dos trevosos não terem mais quem os conteste.
13. Elimina o sistema do Federal Reserve. Durante o período de transição, o Federal Reserve poderá operar lado a lado do Tesouro dos EEUU por um ano a fim de remover as notas do Federal Reserve do suprimento de dinheiro.
14.Restaura a privacidade financeira.
15.Treina todos os advogados e juízes no direito constitucional.
16.Cessa toda ação militar agressiva do governo dos Estados Unidos em todo o mundo.
17.Estabelece a paz em todo o mundo.
18.Libera prosperidade sem precedentes com grandes somas de dinheiro pra fins humanitários. É claro que ONGS sendo humanitárias terão todas essas verbas...
19.Permite a liberação de mais de 6.000 patentes de tecnologias suprimidas que estãso sendo ocultadas do público sob alegação de segurança nacional, incluindo dispositivos de energia livre, anti-gravidade e máquinas de cura sônica. Puras bobeirinhas publicitárias que desconhecem Einstein e a força G.
20.Elimina todo o armamento nuclear atual e futuro do Planeta Terra. Desconhece que a ciência tem mais avanços em armas acima da Bomba H, nunca antes sonhadas.
COMENTA Tadeu Graciotti
A Lei de Recuperação e Segurança Econômica Nacional ( NESARA ) foi um conjunto de reformas econômicas propostas para os Estados Unidos sugeridas durante a década de 1990 por Harvey Francis Barnard. Barnard afirmou que as propostas, que incluíam a substituição do imposto de renda por um imposto nacional sobre vendas, abolindo os juros compostos sobre empréstimos garantidos e voltando a uma moeda bimetálica, resultariam em uma inflação de 0% e uma economia mais estável. As propostas nunca foram apresentadas ao Congresso.
NESARA desde então se tornou mais conhecido como o objeto de uma teoria da conspiração semelhante a um culto promovida por Shaini Candace Goodwin , fazendo negócios como "Pomba da Unidade", que alegou que a lei foi realmente aprovada com disposições adicionais como a Lei de Reforma e Segurança Econômica Nacional, e depois suprimido pelo governo George W. Bush e pela Suprema Corte . Os e-mails da conspiração de Goodwin foram traduzidos para vários idiomas e têm um grande número de seguidores online.
EU JÁ COMENTEI EM VERMELHO DENTRO DA LISTAGEM QUE FOI PUBLICADA COMO O MÁXIMO EM ESPERANÇAS MUNDIAIS.
Podem observar que nem redação sem repetições conseguiram produzir.
Mas vamos repetir como dissemos no artigo sobre FFAA não ouvirão lorotas:
Nosso viajante ainda está referindo-se a esta “coisa” que os “coisos” coisados estão coisando... rsss...

Nenhum comentário: