domingo, 13 de setembro de 2020

ESTUDIOSOS ESTÃO GRITANDO: NÃO VACINEM CONTRA COVID-19

Mais um conto de terror do covid?
Coronavirus invadem o cérebro, comem neurônios e se reproduzem a partir desses neurônios!
RECEBI A MENSAGEM COM PEDIDO DE URGÊNCIA! E DE REPASSE!
NOSSO COLABORADOR RESUME A NOTICIA: Descrevem um verdadeiro demônio devorador de gente!
Trechos:
...No tecido autopsiado, a equipe descobriu que o SARS-CoV-2 infectou alguns neurônios no córtex cerebral enrugado. Perto dessas células infectadas, eles encontraram evidências de "pequenos derrames", sugerindo que o vírus pode roubar oxigênio de células próximas no cérebro, assim como fez nos organoides, disse Iwasaki.
...Notavelmente, o tecido cerebral infectado não foi inundado com células imunológicas, como era de se esperar. Quando o vírus Zika ou o vírus da raiva invade o cérebro, geralmente ocorre um grande número de células do sistema imunológico, observaram os autores. Portanto, é possível que, quando o SARS-CoV-2 consegue se infiltrar no cérebro, ele possa de alguma forma escapar da defesa típica do corpo contra tais invasões. Ainda não se sabe como essa resposta imune incomum pode afetar o curso da infecção, mas pode tornar o vírus mais difícil de eliminar do cérebro. E embora poucas células imunológicas migrem para o local da infecção, os neurônios mortos nas proximidades podem desencadear uma reação em cadeia no sistema nervoso que ainda leva a uma inflamação prejudicial, observaram os autores.
... alguns pacientes apresentam sintomas que lembram a síndrome da fadiga crônica por meses após a infecção inicial por COVID-19 ocorrer; sugeriu-se que a síndrome surge de mudanças na função hormonal regulada por partes específicas do cérebro, observou ela. Outra questão importante é se o "vírus afeta o centro respiratório no tronco cerebral - contribuindo para a insuficiência respiratória em pacientes gravemente enfermos com COVID", disse ela.
...Quando os cientistas aprenderam que o COVID-19 pode atrapalhar a capacidade das pessoas de cheirar e saborear, alguns teorizaram que o vírus poderia infectar o cérebro diretamente ao viajar através dos nervos do nariz, relatou a Live Science anteriormente.
Aprender a rota do vírus para o cérebro será fundamental para prevenir e tratar a infecção, observaram os autores.
COMENTÁRIO – ESSES ESTUDOS COMEÇAM A DESENHAR UMA INVENÇÃO NÃO HUMANA. SÓ PODE TER SIDO PLANEJADA POR SERES QUE NÃO TOLERAM A LUZ, EM CAVERNAS ESCURAS ONDE CHEGAM AO CONTATO COM MORCEGOS. PASSARAM ESSE MATERIAL AOS PESQUISADORES CHINESES QUE ESTAVAM CAÇANDO MORCEGOS PRA PESQUISA E PARA COMER!
Podemos concluir que essa brutalidade vai matando gente e sendo enterradas as células mortíferas juntas... Até que em dado momento não sobraram aqui fora pra continuar a infectar. Se fizerem vacinas é possível que nós mesmos sejamos de futuro os novos focos de renascer esse crona/demo
VAMOS DESTRUIR AS VACINAS, ENTÃO!
E SUBIR AS IMUNIDADES PARA NÃO SOBRAR CEPAS DE COVID-19.
PEDIRAM PRA INCLUIR NO ARTIGO SOBRE VACINAS.
PREFERI ABRIR PÁGINA NOVA.

Nenhum comentário: